“Imagens dão forças ao presidente” afirma Ramos sobre manifestações

Neste domingo, o ministro da Casa Civil, Luiz Ramos, elogiou os brasileiros que foram às ruas para manifestar apoio ao chefe do Executivo. Os atos pró-governo aconteceram em vários estados do Brasil e pediram intervenção militar, impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e fim do lockdown. 

“O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio. As imagens de ontem dão forças para nosso presidente Jair Bolsonaro continuar a incansável luta pelo Brasil e pela liberdade dos brasileiros”, disse o chefe da Casa Civil na publicação. 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também publicou um vídeo afirmando estar junto aos apoiadores que saíram de suas casas e fizeram manifestações no sábado. Os simpatizantes do chefe do Executivo foram às ruas em vários estados do país no Dia do Trabalhador.

18 comentários:

Anônimo disse...

The winter is coming.

Anônimo disse...



resistir ao Narco-Comunismo escravagista ?

Anônimo disse...

MEUS CAROS ESQUERDISTAS DESALENTADOS !!!!!

ACABEI DE VER AQUI NO BLOG QUE O SINE POA ESTÁ COM MUITAS VAGAS DE EMPREGO !!!

Me preocupo com o drama de vocês !!!

Os desalentados são os trabalhadores desempregados que desistiram de procurar emprego e não são incluídos na taxa de desocupação
VÃO Á LUTA QUE DEUS PERDOA !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FORÇA JÁ TEMOS DE SOBRA !!!!. PRECISAMOS É DE VOTO SECRETO AUDITÁVEL.


PRESTEM ATENÇÃO, APOIEM, COISAS NOVAS VIRÃO EM BREVE !!!!

Anônimo disse...




EU VIM DE GRAÇA !!! EU VIM DE GRAÇA !! EU VIM DE GRAÇA !!! EU VIM DE GRACA !!!

José Corrêa disse...

E por isso a Eskerdalha, Zapelinos B e Jóeis Robisons piram!!!

ARS disse...

Vamos ver qual desculpa vai dar agora o capitão banana para sua covardia.

Anônimo disse...

Bananas de pijamas cantando sem parar...
Bananas de pijamas, kkkk

Anônimo disse...

A Manifestação do dia primeiro de maio, dia do Trabalhador, foi um Tsunami. O povo está disposto ao que der e vier. O povo acordou de um pesadelo e está reagindo. O PODER EMANA DO POVO.

Fredoliveira disse...

Ficou claro que no apoio ao presidente continua forte e crescente. Em.plena pandemia milhões vão as ruas para demonstrar apoio a um governante. Alguém tem dúvida? Segundo polícias militares de vários estados a soma de manifestantes teria passado de 30 milhões. Imagine se não tivesse a pandemia? Quem acredita nas pesquisas eleitorais kkkk

ZAPELINO B disse...

Polibius, no final do ano passado, tu e o BOZÓ alardearam aos quatro ventos o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA, lembras?
De lá para cá, o número de mortos e infectados só fez aumentar, tanto que hoje, contabilizamos 410 mil mortos e provavelmente até o final do mês, SUPERAREMOS os 500 mil.
Anota bem aí Polibius, agora sou eu que estou lhe dizendo: na próxima terça-feira terá INÍCIO, O FIM DO GOVERNO DO BOZÓ, com os depoimentos dos três ex ministros da Saúde e o atual, além de outros envolvidos na PANDEMIA.
Anota aí Polibius e me cobra depois!!!

Anônimo disse...

Quero ver é na urna!
Isso vale para petistas, bolsonaritas e bolsopetistas.

Anônimo disse...

Chegou a Hora do CENTRÃO dominar tudo com a CPI da COVID em andamento.

Anônimo disse...

A Besta da Cor de Escarlate está atuando nas Sombras do Porão das Trevas.

Anônimo disse...

A Besta da Cor de Escarlate está atuando nas Sombras do Porão das Trevas.

Anônimo disse...

CPI da Pandemia vai ouvir ministro que insinuou usar PF como polícia política contra governadores:


3 maio 2021 - DCM

Da coluna de Valdo Cruz

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse ao blog que o ministro da Justiça, Anderson Torres, insinuou, em entrevista à revista “Veja”, que vai usar a Polícia Federal como polícia política para levantar informações contra governadores e acuar a comissão. Segundo Renan, o ministro, com certeza, será convocado e terá de justificar suas declarações.

“O ministro da Justiça deu entrevista à revista ‘Veja’ dando declarações de que vai requisitar à Polícia Federal dados de investigações contra governadores, tudo num contexto de tentar acuar a CPI. Ele acabou insinuando colocar a PF como polícia política, isso não tem cabimento, não vivemos um estado policial”, afirmou Renan Calheiros ao blog.

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), já disse que irá apresentar um requerimento pedindo a convocação do ministro Anderson Torres para que ele explique as declarações. Ele disse à revista que irá solicitar à Polícia Federal informações sobre os inquéritos que envolvem governadores em desvios de recursos federais repassados aos estados para enfrentamento da pandemia. (…)

Anônimo disse...

Tá !
A "autorização" está dada !
E agora chê ???????????????

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota ZAPELINO B das 23:10 está atordoado pelas manifestações!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/