Primeira semana de maio tem 344 vagas de emprego no Sine Municipal de Porto Alegre

Para quem está em busca de emprego, a unidade do Sine Municipal (avenida Sepúlveda esquina com Mauá, Centro Histórico de Porto Alegre) inicia a semana com 344 vagas disponíveis para retirada de cartas para entrevista. A unidade atende das 8h às 17h. 

O Sine Municipal disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico para agilizar o atendimento e evitar filas. A retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e o seguro-desemprego podem ser agendados no site agendasine.procempa.com.br. 

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados.

2 comentários:

Anônimo disse...


MEUS CAROS ESQUERDISTAS DESALENTADOS

Notícia maravilhosa essa aí !!!!!

NEM SÓ DE POLITICAGEM VIVE O HOMEM

DICIONÁRIO DO IBGE: Os desalentados são os trabalhadores desempregados que desistiram de procurar emprego e não são incluídos na taxa de desocupação.

VAI À LUTA QUE DEUS PERDOA !!

Anônimo disse...

Ninguém mais quer trabalhar. Sonham com um Lockdown Nacional. Recebendo seus salários em dia, é claro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/