BNDES tem mais cinco leilões de saneamento na fila

Cinco novos leilões do setor de saneamento estão na fila do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para serem realizados até o primeiro semestre do ano que vem. 

No total, são 17 bilhões de reais em investimentos para universalizar e modernizar os serviços de água e esgoto para 10,4 milhões de pessoas. 

Cada licitação vai seguir um modelo diferente, dependendo da área. Algumas serão feitas por meio de concessão plena, que inclui produção e distribuição de água e esgoto, outras serão feitas por meio de Parcerias Público-Privadas (PPP) de esgoto ou a concessão apenas da distribuição - como foi o caso da Cedae, leiloada ontem, na B3, e considerada um sucesso pelos especialistas.

6 comentários:

José Corrêa disse...

E por isso que o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba e Isenteba está dillsisperado!!!

Anônimo disse...

BNDES. O demônio do lulinha conhece bem. Dele, o nosso dinheiro alimentou os políticos da Venezuela com trés bilhões. Ditadores da África.Porto de 800 mulhões para Cuba..Auto estradas na República Dominicana e por aí vai. Lesa Pátria. Deveria ter recebido pena de morte

Anônimo disse...

É o Brasil de hoje, longe das maracutaias e licitações encomendadas do passado !!

E TEM GENTE QUE BATE TAMBOR PELA VOLTA DELE !! PORQUE SERÁ ????

adilson disse...

Faz sentido deixar o ladrão voltar?

Anônimo disse...

Entre elas está a CORSAN mas a assembleia legislativa ainda não autorizou esta privatização. Oposição não que que Eduardo Leite saia como vencedor nesta disputa. Querem ganhar tempo e realizar plebiscito, fazem o jogo dos sindicatos e jogar isto para depois de 2023.

Fredoliveira disse...

Infra estrutura agora e no Brasil. Dinheiro do bndes é colocado aqui e não mais em ditaduras amigas do pt. Parabéns ao governo federal pelas concessões e privatizações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/