Cinco novos leilões do setor de saneamento estão na fila do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para serem realizados até o primeiro semestre do ano que vem.
No total, são 17 bilhões de reais em investimentos para universalizar e modernizar os serviços de água e esgoto para 10,4 milhões de pessoas.
Cada licitação vai seguir um modelo diferente, dependendo da
área. Algumas serão feitas por meio de concessão plena, que inclui produção e
distribuição de água e esgoto, outras serão feitas por meio de Parcerias
Público-Privadas (PPP) de esgoto ou a concessão apenas da distribuição - como
foi o caso da Cedae, leiloada ontem, na B3, e considerada um sucesso pelos especialistas.
6 comentários:
E por isso que o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba e Isenteba está dillsisperado!!!
BNDES. O demônio do lulinha conhece bem. Dele, o nosso dinheiro alimentou os políticos da Venezuela com trés bilhões. Ditadores da África.Porto de 800 mulhões para Cuba..Auto estradas na República Dominicana e por aí vai. Lesa Pátria. Deveria ter recebido pena de morte
É o Brasil de hoje, longe das maracutaias e licitações encomendadas do passado !!
E TEM GENTE QUE BATE TAMBOR PELA VOLTA DELE !! PORQUE SERÁ ????
Faz sentido deixar o ladrão voltar?
Entre elas está a CORSAN mas a assembleia legislativa ainda não autorizou esta privatização. Oposição não que que Eduardo Leite saia como vencedor nesta disputa. Querem ganhar tempo e realizar plebiscito, fazem o jogo dos sindicatos e jogar isto para depois de 2023.
Infra estrutura agora e no Brasil. Dinheiro do bndes é colocado aqui e não mais em ditaduras amigas do pt. Parabéns ao governo federal pelas concessões e privatizações.
Postar um comentário