Saiba como é o programa federal de apoio aos caminhoneiros do Brasil

 O blog Caminhoneiro acaba de publicar este vídeo sobre o lançamento do programa federal de apoio aos caminhoneiros. Veja:

4 comentários:

Renato disse...

é amanhã no Piaui
https://www.youtube.com/watch?v=_1kz49SOYG8

Anônimo disse...

COMPRANDO APOIO DOS MOTOQUEIROS E CAMIONHONEIROSD

ALGUMA DIFERENCÇA DO PT?

Fabio Capella disse...

Esse DTe é uma mentira. Projeto de PowerPoint, ele sobrepõe o manifesto de carga, documento fiscal eletrônico cujo ambiente nacional é na procergs aqui no RS. Esse DTe foi copiado do manifesto que existe há dez ano e tem apoio das transportadoras.

O mdfe faz exatamente o que ele diz que esse DTe irá fazer, usaram nosso manual para copiar, porém, o DTe trará custo as empresas e caminhoneiros, o manifesto é gratuito, inclusive aqui na procergs e com apoio do Encat foi desenvolvido um app nota fiscal fácil para o autônomo sair do atravessador.

Semana passada em discussão na camara,onde estava como projeto de lei, esse DTe foi destruído pelas empresas do segmento, e evidenciado pelo encat sua redundância em relação ao manifesto que deveria ser a janela unica do transporte.

O minfra quer com esse DTe remunerar empresas de meio de pagamento, o DTe é custo Brasil uma vez que milhares de empresas terão que alterar seus sistemas.

O manifesto já é entregue em tempo real ao governo federal, mesmo sendo um documento fiscal dos estados. O manifesto é autorizado em milesegundos na procergs, cerca de seis milhões de emissões por mês, ele marca todas as notas fiscais .

O manifesto hoje é monitorado por 1300 equipamentos nas rodovias do país pela leitura da placa do caminhão e gera 35 milhões de marcações em tempo real por mês.

Tudo isso acontece HOJE na procergs, projeto da receita estadual e encat.

O DTe é mentira, o DTe tem interesses escusos. Hoje o manifesto é parceria direta com a Antt, Confaz e todos estados e agências reguladoras.

O DTe é uma farsa e como MP vai cair, basta uma ADI no STF que ele não para de pé.

O manifesto tem apoio de todas as confederações de transportadores.

O minfra mente e vem a anos tentando criar essa aberração.

Nosso Nobre deputado Jerônimo Goergen caiu nessa armadilha, está alinhado com esse atraso mas certamente verá esse projeto lixo naufragar.

Anônimo disse...

Que piada acusar o Bolsonaro de comprar os motoqueiros? Oh energúmeno, com que dinheiro se nem partido tem o Presidente? Ademais, ele não ê Lula e o PT que pagavam militantes e ainda davam pão com mortadela!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/