RBS denuncia a presença da "perigosa" Invermectina em festa rave de Caxias do Sul

O jornal Zero Hora, RGS, ficou escandalizado com a notícia de que uma caixa do vermífugo Ivermectina foi encontrada entre os pertences dos participantes da rave encerrada na noite de sábado, durante uma ação policial, em Caxias do Sul, RS. 

O jornal, que parece ter perdido o eixo editorial completamente - até mesmo o senso do ridículo.

Diz a reportagem do jornal, que trai a posição da RGS, grupo midiático que ignora as posições do CFM, de mais de mil médicos gaúchos, dos termos da TAC firmada pelo MPF com 27 prefeituras gaúchas e de lei municipal de Porto Alegre: 

- O medicamento, conhecido por integrar o "kit covid", que a ciência comprova ser ineficaz para o combate ao vírus, estava próximo à bolsa de uma mulher participante da festa. No entanto, ninguém assumiu ser dono da caixa.

A reportagem diz que o dono, que não apareceu, poderia estar com vírus chinês, mas não cogitou que ele poderia estar apenas com diarreia.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do jornal.

40 comentários:

Anônimo disse...

Pra está turminha, às drogas pesadas normalmente encontradas nas festas Rave, são normais, mas a Invermectina não! Putz.

Anônimo disse...

A RBS NECESSITA DE TODA A PRODUÇÃO DE IVERMECTINA PARA VARRER DO MAPA TODOS OS PARASITAS QUE LÁ MILITAM. A QUE PONTO CHEGAMOS. RBS LIXO. CHORUME .

Anônimo disse...

Muitíssimo mais provável alguém ir numa festa rave com Covid do que com diarréia editor...

Anônimo disse...

Sempre escrevi aqui nesse blog,que se os países compradores denunciassem Salles,acabaria com o desmatamento da Amazônia.
Esse dia chegou.
Bolsonaro não rouba mas comanda o roubo de madeira nobre da Amazônia.

Anônimo disse...

Quem dera ter encontrado uma caixa com centenas de supositórios e escrito na caixinha: "Remédio para a RBS"

Anônimo disse...

Festa rave? “Só isso”? São Paulo está aglomerada...nesta madrugada os metroviários da maior cidade da América Latina gritaram “surpreeesa...” e fizeram greve, a cidade está o caos, com isso não deram a chance sequer de milhões de pessoas ficarem em casa, estão nas estações abarrotadas de gente até o telhado!
Sindicalistas arquitetaram tudo, aqueles do “fique em casa”, Doria fingindo fazer algo, pôs uns onibuzinhos à disposição, que não absorvem 10% da demanda. Só isso, no resto o tempo é bom, dia lindo aqui! Um coveiro se foi, mas restaram muitos...

Anônimo disse...

bem coisa de bolsonarista
cagar pro isolamento social
cagar pra mascaras
cagas pra vida alheia
ser apegado a ivermectina

alguém tem dúvida que quem leva ivermectina pra festa é bolsonarista?

ZAPELINO B disse...

Essa Ivermectina deve ser de algum (a) idiota bostominion, que, mesmo aglomerando-se em festa "rave", onde rola o ectasy e outros "aditivos" para aumentar a "felicidade" dos participantes, acredita que "medicando-se" com esse anti-parasitário ficaria imune à contaminação do covid-19 e suas variantes.
Por aí já dá para se ver o grau de "inteligencia" e informação do gado bostominion!
Precisa escrever mais alguma coisa???

Anônimo disse...




Kkkkkkkkkk


Anônimo disse...

QUEM É rbs.

Aftaszhardem disse...

Pois é, mas se havia drogas (ilícitas) na rave, aí não é motivo de condenação.

Alberto disse...

ZHelotes passou dos limites e envergonha o RS. Ainda tem o chargista sem graça o tal Fraga.

Anônimo disse...

ZH é ridícula e perdeu o sentido de sua existência. Pudera, associada à Globo lixo só pode mentir e torcer para que o país não dê certo!!

Anônimo disse...

Coitado desse ex-veículo de comunicação. Cada dia pior. Como ainda se mantém, será que só com nosso dinheiro via dudu lactose?

Celso B disse...

Mas que jornaleco miserável essa zh, perderam totalmente a credibilidade. Só como exemplo, eles acreditam ainda nas pesquisas do data folha. Depois da cloroquina voltaram suas baterias contra a ivermectina. Chegaram ao cúmulo de afirmar que houve aumento na filas de transplante de fígado por causa do remédio. Como na África a ivermectina é usada há 50 anos no combate a vermes as filas de transplante de fígado por lá devem ter milhares e milhares de pessoas.Que vergonha.

Anônimo disse...

Esquerdopata cagalhão!
Vai cuidar da tua turma de corruPTos!

Anônimo disse...

Zapelino esquerdopata cagalhão!

Anônimo disse...

od da esquerda levam drogas pesadas

Anônimo disse...

Fica em casa, parasita.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS AINDA VÃO AFUNDAR? ESTÃO DOBRANDO A APOSTA CONTINUAMENTE. lOGO, LOGO, CHEGARÃO AO FIM, COMO ACONTECEU COM OUTROS JORNAIS E REVISTAS.

Anônimo disse...

Essa ivermectina, assim como a hidroxicloquina, são usadas há mtos anos, NINGUÉM SE PREOCUPOU SE ESSES REMÉDIOS FAZIAM MAL.

As mortes na áfrica, são pequenas, pq lá na áfrica a ivermectina é normalmente usada para combater escabiose e verminose, a OMS fornece há mtos anos esse medicamento.

O correto, é fazer como dizia o ex-ministro MANDETTA -" fique em casa e só procure um hospital qdo tiver falta de ar e febre."

Anônimo disse...

Zapelino deu as caras. Estava sumido, será que estava contaminado pelo vírus chinês, mas dizem os mais velhos - que coisa ruim não morre.

Anônimo disse...

RBS a cova já está aberta e te aguarda. Lixo .

Despetralhado disse...

RBS é um cagador petista?

Anônimo disse...

Hahahahahahahah!! Nunca vi negócio mais patético!! Se fosse ecstasy, crack, maconha, seria normal, lindo, maravilhoso!! Mais é IVERMECTINA, um remédio provavelmente "muitíssimo perigoso"!! São asquerosos!! O narrativismo (porque o jornalismo, em boa parte, morreu) padece no meio do asfalto!!

Anônimo disse...

Eu acho que, se os traficantes começarem a vender o KIT COVID, com certeza, ele vai ser aceito imediatamente pela esquerdalha em geral.
Os jornazistas da RBS, filiada da globolixo, ficaram escandalizadas com o uso de ivermectina pelos nóias da RAVE, mas o uso das drogas pesadas, tão comum nessas festas, não escandalizou nem um pouco! Santa hipocrisia!

Anônimo disse...

Santa Catarina livrou-se da RBS. O Rio Grande tem que fazer sua parte.

taquarimbo.blogspot.com disse...

era so a embalagem o que tinha dentro eram outras coisas comuns em festa desse tipo coisas que nas festas da rbs e de uso comum

Gilson disse...

Se fosse crack estava tudo legal!!!

Anônimo disse...

Quem é essa tal rbs ?
Quem são esses zés ruelas ?

Anônimo disse...

kkkkkk RBS encolhendo, Globo encolhendo, e ainda temos mais um ano e meio, no mínimo, de esgoelamento desta turma. O esperneio doentio deles é muito divertido.

Unknown disse...

Perfeito 👏

Anônimo disse...

Eu não tenho, assim como não tenho dúvida de quem vc vota em ladrão também é.......

Anônimo disse...

Será que era a mesma usada pelo Chirotzki no moinhos?

Anônimo disse...

É a mesma que o Nelson Sirotsky tomou no Moinhos quando baixou para curar o Covid.

Fora RBS be seus jornalistas amestrados e covardes disse...


RBS um bando de canalhas e ladrões. A que ponto chega estes psedo jornalistas que lá trabalham. Um bando de prostitutas e viados da pior espécie. Fuzilamento para todos.

Anônimo disse...


A ZH tá deixando o papel jornalístico de lado pra fazer o inescrupuloso papel de dedo-duro.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:41 escreveu com conhecimento de causa!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba coviota Anônimo das 10:02 admite que vive cagado!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINA B das 10:04 está surtada porque o espetáculo que elle queria interagir foi cancelado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/