1/5 da população brasileira já está vacinada contra o vírus chinês

O Brasil é o quinto País que mais vacina no mundo. CLIQUE AQUI para examinar notícia da CNN.

Segundo o Vacinômetro do ministério da Saúde de hoje, 18,8% da população total brasileira já foi imunizada contra o vírus chinês, pelo menos com uma dose:

1a. dose - 40 milhões
2a. dose -  20 milhões

O governo Bolsonaro, no entanto, já distribuiu 90,6 milhões de doses.

A ordem é não vacinar quem tem menos de 18 anos, gestantes e lactantes, porque não há estudo algum sobre efeitos adversos para estas faixas de idades ou situação de pessoas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Doria!!

Anônimo disse...

triste que já poderia ser a metade
usando a narrativa que a massa de manobra comprou, tivemos uma oferta da Pfizer em fevereiro, sendo que esta vacina foi a primeira autorizada pela ANVISA, em dezembro. Quem negociou foi o carluxo e, óbvio, as vacinas não foram compradas. Por que?

Absolutamente lamentável a constatação que o país líder mundial em vacinação, líder mundial no combate a AIDS, que fez bonito contra a H1N1, que atraiu europeus e norte americanos para aprenderem sobre saúde pública, vive essa situação de calamidade atualmente. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, entrar no segundo semestre com toda a população vacinada, economia a mil. Somos o único país do hemisfério sul com 2 fábricas de vacinas, deveríamos lucrar alto exportando vacinas, nossas relações internacionais deveriam estar melhores do que nunca, com nossa incrível barganha de ter 2 fábricas de vacinas. MAS NÃO. Parabéns aos responsáveis. Graças a vocês, bozoloides, teremos o Lula de presidente de novo. Todo mundo já sabe. O bolsonaro ganhou do Haddad por pouco, numa eleição com quase 30% de abstenção. Isso que o Haddad era um poste. Agora vem o PT, vem o Lula, de volta a estaca zero, graças a imbecilidade do gado

Anônimo disse...

E mesmo assim, segundo narrativas da extrema imprensa e governadores e prefeitos inúteis, os casos não param de subir e vem aí a onda de número 35899432267644781. Ou seja, pra que estão servindo essas vacinas??

Anônimo disse...

Ou seja, o assalto as Cofres Públicos avança sem que a polícia apareça.

Anônimo disse...

Por que não falam jamais em números, nas cifras que já enviaram para o tio Bill e seus asseclas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/