Ministro do Meio Ambiente diz que o STF foi induzido a erro pela PF

 Depois de se encontrar com o presidente Bolsonaro, eis o que disse o ministro Ricardo Salles:

- Faço aqui uma manifestação de surpresa com essa operação que eu entendo exagerada, desnecessária, contra todos os que foram citados”, disse Salles. “Todos, não só o ministro, todos os demais que foram citados e foram incluídos nessa legislação tiveram sempre à disposição para esclarecer quaisquer questões.

Salles afirmou que Moraes foi induzido ao erro pela PF (Polícia Federal).


11 comentários:

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2021/05/19/delegado-afastado-da-pf-comemora-operacao-contra-salles-cantem-de-alegria-todas-as-arvores-da-floresta.ghtml

muito feliz com a operação
o ex-superintendente da PF na amazônia tá comemorando
se ele tá comemorando eu também estou
não custa lembrar pra massa de manobra que o superintendente foi afastado por provar que esse governo defende grileiros e desmatadores

depois tem gente que não entende pq se fala que bolsonarista é mau caráter

Anônimo disse...

esse é mais um
junto com Dr. Jairinho, junto do Roberto Jefferson, junto do Arthur Lira...

"conheces a verdade e a verdades te libertarás"

Unknown disse...

Bandidos togados continuam mandando no Brasil, é triste.

Anônimo disse...

A Campanha do eixo do mal para derrubar todos Ministros Competentes de Bolsonaro segue a todo vapor.Mal sai um Ministro, começam a campanha para derrubarem outro.

Anônimo disse...

Só pode ser a banda podre da PF que fecha os olhos para os desmandos dos corruptos ligados à esquerda e as ONGS que perderam as mamatas!!

Anônimo disse...

Ver um ministro do Bolso atacar a PF e defender o STF não tem preço kkkk

Gilson disse...

Acho que é ao contrário!

Anônimo disse...

A que ponto chegamis querer desqualificar a policia federal. Sao uns cinicos. Essa instituicao e uma honra da nacao e nao serve a governo algum.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão não fica um no bolsolao

Anônimo disse...

Cerveró,Lula,Cunha,Sérgio Cabral,etc.etc.
Todos eles também iniciavam dizendo as mesmas coisas,sem diferença nenhuma,após batida da PF .

Anônimo disse...

Associação de servidores divulga nota de apoio à operação da PF contra Salles:

19.05.21 - O Antagonista

A Associação Nacional dos Servidores Ambientais (Ascema) publicou nesta quarta (19) nota de apoio à Operação Akuanduba, da Polícia Federal, que teve Ricardo Salles como um dos alvos.

“A Ascema Nacional reforça a necessidade urgente de devolver aos servidores civis
ambientais a autonomia para realizarem seu trabalho”, diz o texto.

“Desde o início do atual governo, os indicadores de desmatamento batem recordes sucessivos no Brasil e motivam um repúdio internacional sem precedentes sobre a política ambiental brasileira, esta, que impacta diretamente a economia, sobretudo, o agronegócio. Ricardo Salles escancarou seu descaso com o compromisso primordial de sua pasta já no começo de 2020, na fatídica reunião ministerial onde soltou sua famosa frase sobre “passar a boiada” nas questões ambientais”, acrescentou a Ascema.

“Essa antipolítica ambiental promovida pelo Governo Federal, liderada por Salles, tem como foco o desmonte das instituições ambientais”, diz a associação.

“A boiada vem passando e fortalecendo o descumprimento de preceitos fundamentais no trabalho dos servidores e destruindo o marco ambiental brasileiro”.

“A operação da PF deflagrada nesta quarta-feira (19) mostra o prejuízo causado pela militarização dos órgãos de proteção ambiental. Não à toa, pelo menos cinco alvos da operação são militares que foram colocados pelo governo federal para atuar na gestão ambiental”.

No fim do texto, a associação pede a exoneração de Salles e o impeachment de Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/