Prefeito Sebastião Melo requisita professores para cobrir falta de grevistas

A prefeitura de Porto Alegre requisitou administrativamente ao Sindicato do Ensino Privado a prestação de serviços de professores para a rede municipal. A solicitação foi feita por meio do decreto 21.030, publicado no Diário Oficial na noite desta segunda-feira. 

A prefeitura quer profissionais de educação Infantil e Ensino Fundamental, além de auxiliares de serviços gerais e cozinheiros. A medida tem como objetivo contornar a greve deflagrada pelos servidores na sexta-feira, 7 de maio. 

O prazo de requisição é de 60 dias. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Pelegada quer ficar em casa? Que fiquem. Pena que essa gentalha não vai nem saber o que é arrependimento pelo crime que estão cometendo contra as crianças

José Corrêa disse...

Ah, e não esqueça de demitir os grevistas por justa causa!!!

Anônimo disse...

O Governador de Porto Alegre tem quê desligar estes professores comunistas e contratar professores do bem.

Anônimo disse...

A saida é ter criancas da rede estadual e municipal em escolas com gestao privada e pagamento publico. Escola publica nao estatal é a saida para melhorar a qualidade do ensino e baixar custos. As charter schools nos EUA sao um exemplo disso. O desempenho dos alunos dessas escolas por lá é muito superior ao das publicas.

Anônimo disse...

Contratando estes novos, após algum tempo é só baixar decreto de utilidade pública ou outra medida legal, colocando-os nos lugares dos grevistas!

Anônimo disse...

Esse é outro escárnio que precisa acabar no país, greve de servidor público. Se o camarada não aceita o salário, peça demissão e vai trabalhar na iniciativa privada.

Anônimo disse...

O Melo deveria encampar o estado até o final do governo milk

Anônimo disse...

Contrata novos Professores Prefeito Sebastião Melo e demita os grevistas. Os desempregados da Iniciativa Privada cansaram de sustentar com pesados impostos quem não quer trabalhar. Quem não trabalha/Não recebe.

Anônimo disse...

Estou desempregado, posso ensinar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/