Autora da lei que libera kit covid em Porto Alegre, diz que dono da RBS curou-se com kit covid

Nelson Sirotsky foi um dos primeiros gaúchos infectados pelo vírus chinês. Ele foi internado no hospital privado Moinhos de Vento. E se curou com o uso dos medicamentos que integram o kit covid, mas não apenas por eles, por suposto.


No vídeo durante o qual falou sobre o projeto que libera o tratamento precoce em Porto Alegre, a vereadora Comandante Nádia mostrou que personalidades de grosso coturno curaram-se com o uso do kit covid.

Um dos nomes citados por ela foi o do principal controlador da RBS, seu ex-presidente Nelson Sirotsky.

O mais curioso é que a RBS critica diariamente o uso do kit covid, responsável pela cura de um dos seus principais controladores.

Veja o vídeo de Nádia, logo abaixo.

A lei deverá ser sancionada pelo prefeito Segastião Melo. Na Câmara, o projeto foi aprovado ontem por maioria esmagadora. Só as bancadas lulopetistas do PT, PCdoB e Psol ficaram contra (10 vereadores).

42 comentários:

Anônimo disse...

Quando o editor vai nos atualizar sobre o andamento da Zelotes?

Anônimo disse...

Que besteirol hein Nádia??
Se 95% curam-se sem sequer tomar remédio... Até pinga cura!
Vá ler um livro, vá!
De ciência se possível!

Unknown disse...

Comandada pelo capitão Cloroquina. Enquanto isso a maior esculhambação hoje na vacinação em poa .

Anônimo disse...

Eu me curei com água e Coca Cola, imagina se tivesse tomando essas porcarias do Bolsonaro, ia sair afirmando que foram esses remédios que me curaram, mas assim como a maioria eu fui assintomático, sem tomar nada.

Anônimo disse...

Vão sancionar uma lei que viola uma decisão judicial e que vai contra a orientação da AMB.

As conseqências dessa irresponsabilidade virão ali na frente.

Mais uma vez querem politizar a ciência.

O tempo se encarreca de colocar essas figurar patéticas na lata de lixo da história.

Notícia da Globo News "Médicos indianos alertam que tomar banho de esterco não previne contra a COVID 19".

Será que poderia ser chamado de tratamento precoce?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:06 e 14:06 está dillsisperado!!!

Anônimo disse...

afinal como está a operação a operação Zelotes???..Corre em segredo de justiça?? Ou assunto é tratado com segredo??Afinal quem são os acusados??? Deve ter informações cabeludas sobre corrupção...Os PTs vão pirar ao tomar conhecimento do escabroso caso.....

Anônimo disse...

IDIOTA DE BESTEIROL É UM COMUNA JUMENTO ENCARNADO.

Anônimo disse...

Ele se curou com água. Pois bebeu água naquele período.

Esta e a ciência BolsoGadista.

Leandro disse...

Vivemos em um país privilegiado.
O único lugar do mundo onde a cloroquina cura covid.

Anônimo disse...

Red detected!

Anônimo disse...

Nossa editor utilizando exemplo para RBS para faturar o kit precoce? Quando interessa para se promover utiliza RBS , que postura ridícula, se Nelson não tivesse tomado nada naquele momento, estaria curado , foi um dos primeiros gauchos que chegou de NY durante o Carnaval. Que oportunismo editor , e porque não cita o exemplo do General Miotto ? E tantos outros , este blog aca dia fica mais fake.

Anônimo disse...

Como disse um médico na CPI,que são casos que até com um copo dágua o cara se recuperaria,o que deu causa para os curandeiros se aproveitarem.Mas é puro charlatanismo.

Ze do Embau disse...

Essa noticia he velha-he so pesquizar no google "nelson sirotsky",tem uma noticia num site de fofocas de POA em q ele mesmo diz q pegou covid e se curou com o kit cloroquina.A unica ideologia deles he o $,principalmente se vem do governo.

Anônimo disse...

Essa brigadiana tem de ser chamada para depor na CPI da morte no Senado, vamos ver se ela aguenta a pressão dos Senadores e da midia nacional.

Anônimo disse...

Está forte e gordinho graças à ciência da cura por médicos de verdade com coragem e honestidade e não pela mera "ciência"
de doutos e cultos lobistas de laboratórios e coisas mais obscuras. Se 7% de pessoas contaminadas deixaram de ir para hospitais , já é um lucro enorme, pois dos 420.000 mortos , mais de 29.000 pessoas deixaram de morrer até agora. Tentaram até roubar a esperança de cura. "Fica em casa e vê o que acontece sem fazer nada, se ficar com sintomas mais fortes, vá para o hospital e........"

Anônimo disse...

Braga Netto convocou reunião sobre mudança na bula da cloroquina, diz presidente da Anvisa:

11.05.21 - O Antagonista

O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, afirmou à CPI da Covid que o então ministro da Casa Civil Braga Netto foi quem convocou a reunião realizada no Palácio do Planalto, no ano passado, para discutir mudanças na bula da cloroquina. A ideia era oficializar o uso de um remédio sem eficácia para tratamento de pacientes com Covid.

Atualmente, Braga Netto é ministro da Defesa.

“O convite veio pela gestão do grupo, via Casa Civil. Naquela época, a Anvisa fazia parte do grupo interministerial e chegou uma convocação para mim. Essa reunião foi mais para o final do dia e era para tratar de algum tema de combate à pandemia. Elas aconteciam com frequência”, disse Barra Torres.

“A convocação veio por ele [Braga Netto]. Ele era, na época, o coordenador desse grupo”, afirmou o presidente da Anvisa. “A reunião não terminou, para mim, de maneira ortodoxa, dada à minha reação ali.”

Mais cedo, Barra Torres disse que a tal reunião para discutir a mudança na bula da cloroquina durou pouco tempo. Dela, ainda segundo o presidente da Anvisa, participaram a médica Nise Yamaguchi (que, apesar de não integrar o governo, defendeu a mudança na bula) e os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta; da Secretaria-Geral da Presidência da República Jorge Oliveira; e da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos.

Anônimo disse...

Presidente da Anvisa diz que médica pró-cloroquina sugeriu mudar bula do remédio e confirma reunião no Planalto:

11.05.21 - O Antagonista

O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, acaba de afirmar à CPI da Covid que a médica Nise Yamaguchi defendeu mudanças na bula da cloroquina para que o medicamento fosse usado para tratar Covid.

Ele também confirmou reunião sobre o tema, no Palácio do Planalto, com ministros de Bolsonaro.

Ao citar uma proposta de minuta de decreto presidencial para mudar a bula do remédio, Barra Torres disse aos senadores:

“Esse documento, ele foi comentado pela doutora Nise Yamaguchi. Isso provocou uma reação talvez deseducada, deselegante minha. Porque, talvez vossa senhoria não saiba, mas aquilo não poderia ser, porque só quem pode modificar uma bula de um medicamento registrado é a agência reguladora daquele país, mas desde que solicitado pelo laboratório responsável por aquele produto. Isso me causou uma reação mais brusca de que ‘isso não tem cabimento, isso não pode’. A reunião nem durou muito mais tempo”, disse Barra Torres.

“A doutora perguntou sobre essa possibilidade e me pareceu estar mobilizada”, acrescentou.

Anônimo disse...

Bolsonaro está 'bufando de raiva' com depoimento de presidente da Anvisa
Por Diego Amorim:

11.05.21 - O Antagonista

Um parlamentar com trânsito no Palácio do Planalto disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro está “bufando de raiva” com o depoimento, ainda em andamento, do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, à CPI da Covid.

Até aqui, Barra Torres já disse, por exemplo, que sua conduta é diferente da de Bolsonaro, afirmou ser contra qualquer tipo de aglomeração na pandemia e acrescentou não considerar razoável que alguém discorde de vacinas.

O presidente da Anvisa ainda confirmou reunião no Planalto, com a presença de ministros de Bolsonaro, para tratar de um decreto presidencial que alteraria a bula da cloroquina, com a intenção de avalizar o uso do medicamento para tratamento de pacientes com Covid. Ele afirmou que a médica Nise Yamaguchi, que não integra o governo, foi quem sugeriu a alteração na prescrição do remédio sem eficácia contra a doença.

Em tese, Barra Torres não pode ser demitido por Bolsonaro, pois, após indicação do presidente e aprovação pelo Senado, exerce um cargo com mandato de cinco anos. Ele assumiu a função em janeiro do ano passado. Logo no início de seu depoimento à CPI, o presidente da Anvisa disse que a agência que chefia é órgão de Estado, não de governo.

A mesma fonte ouvida pela reportagem afirmou que, pelo que conhece da postura de Bolsonaro, “alguma retaliação deve ter” em razão do teor do depoimento de Barra Torres.

Anônimo disse...

Parabéns a vereadora pelo trabalho realizado!

Anônimo disse...

NAZIPETISTAMO EM AÇÃO. MORTES É O OBJETIVO.

Anônimo disse...

Queiroga mentiu na CPI e manteve distribuição de cloroquina após sua posse:

Cidades de São Paulo receberam comprimidos do medicamento que é ineficaz contra a Covid-19 e pode matar. Por isso mesmo, Queiroga será chamado novamente

11 mai 2021

247 – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será convocado novamente à CPI da Pandemia por ter mentido aos senadores. "Na direção oposta do que afirmou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à CPI da Covid na semana passada, a atual gestão da pasta seguiu distribuindo para a rede pública hidroxicloroquina como política de combate ao coronavírus — o remédio é ineficaz para tratar a doença. Entre o fim de março e abril, após a posse de Queiroga, foram entregues 127,5 mil comprimidos a dois municípios do interior de São Paulo", informam os jornalistas Bernardo Mello, João Paulo Saconi e Rayanderson Guerra, em reportagem publicada no Globo.

Anônimo disse...

Cura pra elles, morte para nós. Simples assim.

Bigode disse...

Ministros? Fake.

O mais importante foi que ele disse que Bolsonaro não estava e que Carlos Bolsonaro também não estava, desmentindo Mutretta, quer dizer Mandetta.

Anônimo disse...

GOSTEI!!! E a Zelotis???

Unknown disse...

Caros negacionistas: quando vocês adquirirem uma infecção o que vocês gostariam que o médico prescrevesse, melhoral infantil e fosse para casa? Ou medicamento que combata a infecção. A febre é sintoma do quê? Negacionistas condenam o tratamento precosse apenas para o covid, será?

Anônimo disse...


TN c

Anônimo disse...



La ninguém mais manda nada e todo mundo manda ...

É isto !

Anônimo disse...

98% da população mundial vítima de covid se cura até com água.

Anônimo disse...

Brasil 247??? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anta Agoniza como fonte?? Kkkkkk

Anônimo disse...

Anta Agoniza como fonte??? Kkkkk

Anônimo disse...

Blog de poucas palavras como fonte?? Kkkkkkk

Anônimo disse...

É do conhecimento de todos que vários Municípios fizeram o tratamento precoce e ninguém morreu. O Prefeito Sebastião Melo disponibilizou o Kit nas Farmácias de POA para o tratamento precoce e o PSOL entrou na Justiça. O Juíz mandou recolher. Nos tiraram o direito de escolher o que achávamos melhor para cada um. Com orientação Médica é claro.

Luiz Vargas disse...

A jumentada, que foi educada pelo método Paulo Freire, que não sabe interpretar um mísero texto e muito menos entendê-lo, não consegue nem vislumbrar a diferença entre curar e amenizar efeitos que poderiam se tornar graves levando a intubação e dias e dias de internação hospitalar.
O nome é kit preventivo e não kit curativo.
Pegar o vírus chinês todo mundo vai pegar.
A diferença é que o vírus não terá facilidade em sua disseminação pois não conseguirão replicar facilmente nas células.
Recomendo para a jumentada que jamais utilizem a cloroquina ou hidroxicloroquina caso tenham malária, pois é um veneno mortal (aliás,esquerdoPaTas, fumam crack, maconha, cheiram e injetam cocaína e ficam histéricos divulgando que a medicação que tem décadas de uso por milhões de pessoas). O mesmo também vale para a Ivermectina e no dia que esquerdoPaTas precisarem utilizar para piolho, sarna ou vermes, não utilizem. A diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Então quando precisarem, mas cuidando da dose, tomem um chazinho de marijuana ou cocaína na veia.

Anônimo disse...

Foi no Moinhos de Vento????
Que depois abandonou o tratamento?????
Que depois lotou suas UTIs???????
Que depois espantou o mundo comprando espaço pra "estocar cadáveres"??????

Pois é......kit covid não funciona.......

Anônimo disse...

As bancada do PT, PC do B e Psol entram com açoes na justiça sistemáticamente para proibir o uso do tratamento precoce. Eles são resposnáveis pela morte de milhares de pessoas por falta de tratamento. São abutres e hienas que

Precisam ser identificados, fichados, denunciados e condenados por crime contra a humanidade e crime contra a saúde pública.

Anônimo disse...

Meu irmão foi salvo pela hidroxicloroquina. Ele toma há uns cinco anos por causa de artrite grave, pegou o Covid e está salvo. Ele tem artrite, diabete, já teve um infarte e tem 2 stents. Típico candidato à morte pelo Covid. Pegou uma forma leve, ainda teve uma pneumonia mas foi salvo.

Anônimo disse...

Antagonista é um blog sujo de ultraesquerda. Mente, manipula, calunia, inventa, fofoca, acusa sem aresentar provas o tempo todo contra o Bolsonaro. FAzem jornalismo sujo, mercenário.

Só gente da mesma laia traz informações desse site sujo para este blog.

Anônimo disse...

Ao jumento educado pelo Olasno de Carvalho, os remédios do tal kit podem gerar efeitos colaterais graves e não tem efeito algum sobre covid19....
Nem desenhando o gaaaaado minion vai deixar de mugir o besteirol repetitivo do minto, só quando ele arregar né?

Anônimo disse...

Curou-se com o kit covid?
Curou-se apesar do kit-covid.

Analu disse...

TB aqueles q ficaram em casa até n respirarem e morreram,precisa se chamar os responsaveis

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/