CPI da Pandemia ouve o presidente da Anvisa. Pazzuelo ainda não tem data para depor.

O senador Randolfe Rodrigues, DEM, que foi quem pediu a CPI, é ridicularizado nas redes sociais, tudo porque disse que poderá pedir a prisão do ex-ministro Eduardo Pazzuelo, semana que vem, caso o ex-ministro não fale a verdade. O senador é um bravateiro covarde.

O diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, fala neste momento na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado.

A comissão investiga o uso do dinheiro federal que foi enviado para cidades e Estados, além de supostas omissões do governo federal no combate à pandemia.

Cada integrante da CPI terá 5 minutos para questionar o diretor-presidente. Barra Torres terá 5 minutos para responder. Haverá, se necessário, 3 minutos de réplica e 3 minutos de tréplica.

33 comentários:

Anônimo disse...

Sério!?! alguém perde tempo assistindo esse teatro de quinta categoria que é essa tal de CPI?

Anônimo disse...

O DEPEVATE NUNCA FOI DO DEM!

e.pilonetto@terra.com.br disse...

O randolfe rodrigues não é do DEM, acho que é do rede.

Anônimo disse...

e o bozo que pediu pra mudar a bula da cloroquina na base da canetada?
falta o que para os bozoloides verem crimes?

falta corrupção? temos o BOLSOLÃO! a versão patriota do mensalão!

e agora, bozoloides, o que falta?

Anônimo disse...

Senador que impediu a extinção do DPVAT.

Anônimo disse...

...O Senador DPVAT também conhecido como,"fala fino" é filiado a REDE, partido da Marina da Silva,aquela que aparece de quatro/quatros anos, igual a Copa do Mundo !!!

Anônimo disse...


o cada mais histérico randolfe rodrigues já sentindo o fim da sua inútil carreira política tá mais descontrolado do que nunca.

Anônimo disse...

essa charge não condiz com o pazuello
todos sabem que ele é o general cagão. O famoso borra bosta
esta charge passa a sensação de que é um homem forte, resistente, que não foge do combate. Nada mais falso para o general cagão
uma charge verossímil seria do pezadello de fraldas fazendo media training

Anônimo disse...

o general cagão passeou num shopping sem máscara pra justificar que não poderia comparecer a CPI
todos sabem que é mentira, pois ele é um cagão

a dúvida: qual será a desculpa de semana que vem?
será que ele vai sair lambendo o corrimão do shopping?

Anônimo disse...

Pois é... ciência, ciência, ciência, mas depende de onde vem a ciência, né não? A de Barra Torres ninguém quer, ninguém confia, justo ele a quem senadores nó cego, que não sabem nem quando estão cheios de pão, deveriam ouvir de boca fechada, e ao final dizer muito obrigado.

Anônimo disse...

MAS BAH, TCHÊ... COMO TEM ESQUERDA LENDO O BLOG DE DIREITA DO SEU POLÍBIO BRAGA!!! VÃO LER 247... VÃO PARA O QUINTAL DE VOCÊS, SEUS MERRRRDAS!!!!

Anônimo disse...

Percebo ser você o autor dos dois últimos comentários. Sérios problemas com bosta hein, amigo? Comeu muito de criança?

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba Anônimo das 14:06 e 14:08 não gostchô da charge do senador DPVAT!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

O Senador Raldolphe Rodrigues, conhecido no sub-mundo das corrupções & propinas pelo codinome de "MÚMIA" querer dar ordem de prisão ao patriota e correto general Pazuelo???? Só mesmo uma cabeça delirante da "MÚMIA SENADOR RANDOLPHE", também conhecido como "SENADOR DPVAT" seria possível tal barbaridade! E falando em Senador DPVAT, vá que, "por acaso", "por hipótese" fosse descoberto que ele recebeu um propinaço para derrubar a isenção do DPVAT no STF, do dono da seguradora, que perderia milhões e incontáveis milhões com a isenção do DPVAT dada por Bolsonaro???? E todos sabem que o STF joga todas contra Bolsonaro, mais ainda se de lambugem ainda rolar "um por fora" a força seria redobrada, com uma motivação bem mais concreta, bem mais palpável para um nobre ministro, não é?????? Enfim, estas são meras hipóteses, claro, de pronto o STF jamais se prestaria a uma tarefa destas, pois todo o Brasil sabe com provas de sobra de que aquele tribunal é composto só por pessoas de moral ilibada!!!!

Anônimo disse...

Sapolina (14:06-14:08) "atentou Bolsonaro", como não colou, agora busca loucamente um general para chamar de seu! Abre os zóio com a tua volúvel sapolina, joel robinson, senão daqui a pouco serás conhecido como "Joel Franqueiro"! Franqueiro é aquela raça de gado muito antiga que tem os maiores chifres do mundo, ainda preservada em algumas fazendas dos campos da Vacaria.

Deco disse...

Demônio...

Anônimo disse...

O GENERAL DE CUECAS TÁ COM MEDO DISSO?
IMAGINEMOS NUMA BATALHA.

Anônimo disse...

Presidente da Anvisa diz que médica pró-cloroquina sugeriu mudar bula do remédio e confirma reunião no Planalto:

11.05.21 - O Antagonista

O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, acaba de afirmar à CPI da Covid que a médica Nise Yamaguchi defendeu mudanças na bula da cloroquina para que o medicamento fosse usado para tratar Covid.

Ele também confirmou reunião sobre o tema, no Palácio do Planalto, com ministros de Bolsonaro.

Ao citar uma proposta de minuta de decreto presidencial para mudar a bula do remédio, Barra Torres disse aos senadores:

“Esse documento, ele foi comentado pela doutora Nise Yamaguchi. Isso provocou uma reação talvez deseducada, deselegante minha. Porque, talvez vossa senhoria não saiba, mas aquilo não poderia ser, porque só quem pode modificar uma bula de um medicamento registrado é a agência reguladora daquele país, mas desde que solicitado pelo laboratório responsável por aquele produto. Isso me causou uma reação mais brusca de que ‘isso não tem cabimento, isso não pode’. A reunião nem durou muito mais tempo”, disse Barra Torres.

“A doutora perguntou sobre essa possibilidade e me pareceu estar mobilizada”, acrescentou.

Alberto disse...

Circo da imprensa esquerdopata.

Anônimo disse...

QUEM MESMO É O COVARDÃO NESSA ESTÓRIA???? CERTAMENTE NÃO É O HONRADO SENADOR. QUANTO AO PANÇUELLO...

Anônimo disse...

Nada contra o fala fina, mas falta-lhe coerência no seu trabalho!

Anônimo disse...

É dose! Um é corrupto e pedófilo, outro é corrupto e o vice parece um garnizé castrado (se é que existe isto)!

Anônimo disse...

General Ramos, em reunião na Saúde, disse ter levado a mulher em Hospital Militar usado por civis: 'horror, nível INSS' (vídeo):

Frase foi dita em reunião cujo vídeo foi deletado pelo Ministério da Saúde, a mesma em que Paulo Guedes disse que 'o chinês inventou o vírus'. Ramos também disse que pensou em "trocar de mulher", porque a dele estava "dando muito trabalho"

11 mai 2021

247 - O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, disparou uma série de ataques preconceituosos em um vídeo do dia 27 de abril que transmitiu ao vivo a reunião do Conselho de Saúde Suplementar. Sem saber que estava sendo gravado, Ramos disse que, em visita ao Equador, sua esposa passou mal e teve que ir ao hospital militar daquele país.

“Ela teve que ir, aliás, tô pensando em trocar de mulher viu, ela só dá problema. Então, eu joguei ela lá e o cenário era horrível, pois o governo, e é de esquerda, resolveu abrir para civis o hospital, pior que INSS aquilo lá. E querem fazer o mesmo aqui”, disparou ele.

Na mesma reunião, o ministro da Economia, Paulo Guedes provocou um incidente diplomático ao dizer que o "chinês inventou o vírus”, e que a vacina deles é menos efetiva que a dos americanos. Em seguida, ele reconheceu a incompetência do governo federal. "Nós do governo não teremos capacidade de cuidar da saúde do povo".

Na sequência, ele foi obrigado a pedir desculpas, mas o ataque gratuito aos chineses já afeta o envio de insumos ao Brasil, denuncia o Instituto Butantan.

Leitos ociosos
As Forças Armadas divulgaram, pela primeira vez na pandemia, os dados sobre ocupação de leitos para pacientes com Covid-19 nos hospitais militares, após determinação do Tribunal de Contas da União (TCU). De acordo com as planilhas, as Forças bloquearam leitos à espera de militares em enfermarias e em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e que há unidades com até 85% de vagas ociosas e elas não são abertas a pacientes civis. Os hospitais militares são mantidos com dinheiro público.

O TCU investiga possíveis irregularidades por parte de Ministério da Defesa, Exército, Aeronáutica e Marinha, porque essas instituições não ofertaram a civis leitos destinados a pacientes com Covid-19 em unidades militares de saúde. As unidades consumiram pelo menos R$ 2 bilhões do Orçamento da União em 2020, apontou uma auditoria do tribunal.

Anônimo disse...

Chamou minha atenção a parte das máscaras inapropriadas que o Minusterio da Saúde comprou para a pandemia. À época o ministro era Mandetta, um médico, aquele que pregava ciência, ciência, ciência.
Um médico não sabe escolher máscaras para cada caso? Ô porcaria, hein? De médico e de ministro. Foi tarde!

Delcio Tonin disse...

Não entendo com tanta gente boa para se eleger, o povo elege esses trastes que não contribuem em nada. Esses picaretas ficam o mandato inteiro infernizando o andamento do parlamento e ainda se reelegem.PQP

Anônimo disse...

Mourão comenta chance de mais uma CPI para o governo Bolsonaro: ‘Quem não deve não teme’:

11 maio, 2021 - DCM

O vice-presidente, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira (11) de manhã que o governo não teme uma nova CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigaria denúncia de orçamento paralelo para liberação de emendas no valor de R$ 3 bilhões.

Conforme divulgado pelo jornal “O Estado de S.Paulo” neste semana, valor teria sido liberado para uma lista de deputados que apoiam Jair Bolsonaro e enviado para prefeituras adquirirem máquinas agrícolas. O Planalto nega qualquer irregularidade.

Questionado se o governo confia em sua base de apoio para barrar uma nova comissão, já que a CPI da Covid no Senado vem desgastando e atrasando o andamento de projetos prioritários, como as reformas econômicas, Mourão disse que “quem não deve não teme”.

“Esse trabalho [de articulação com o Congresso] foi feito com orientação do presidente Bolsonaro. O trabalho feito então pelo ministro [Luiz Eduardo] Ramos, agora na mão da Flávia Arruda [ministra-chefe da Secretaria de Governo]. Outros Ministros também tiveram participação nisso, esse pacote de relacionamento executivo/legislativo, num presidencialismo de coalizão como o nosso com o congresso fragmentado é assim que ele funciona”, afirmou.

“Teoria do puxa encolhe, vai para lá, vem para cá. É assim que funciona. Não digo questão de barrar, quem não deve não teme. O problema de CPI é mais a turbulência política que causa e muita gente que aproveita esse momento para ressuscitar e mostrar a seus leitores: ‘Oh, gente, tô vivo aqui. Tem eleição ano que vem, me reeleja'”, completou.

(…)

Anônimo disse...

Vergonha alheia o diretor da Anvisa no senado.

É como ver um PHD dando aula de ciências para primário.

O nível educacional dos senadores é algo vergonhoso. Repetem perguntas, ficam em assuntos sem relevância, vivem de superficialidades e só pensam em mídia.

Com lideranças sem qualificação, ainda tem gente que o Brasil irá longe se os assuntos mais importantes do país estão nas mãos de completos incompetentes.

A melhor parte da CPI foi quando um dos membros confirmando que o país não produz vacina alguma desse nível. Não tem know-how e nem infraestrutura, resumindo. Ficam décadas em cargos públicos e não fizeram nada. Assumiram que não Desenvolverwm em nada o país esses tempo todo.

CARLOS BONASSER disse...

a senadora DEPVATPIRIGUETE é uma coisa de louco sô...uma louca com fixação HOMOSEX pelo Presidente...uma múmia louca e desvairada...

Anônimo disse...

Não adianta, o Presidente vai terminar seu mandato e o povo vai julgá-lo pelo voto auditável. Não haverá golpe, porque o Presidente é inteligente e de viés democrático, ao contrario do autoritário LULA LADRÂO e CIa.

ZAPELINO B disse...

Circo para os miquinhos lobotomizados bostominions.
Finalmente apareceu um sujeito classudo, honesto e ciente e reconhido da falha que teve ao participar daquela palhaçada do BOZÓ na Rampa do Planalto.
Não ofendeu ninguém, não faltou com a verdade e deu testemunho digno de crédito de sua atuação como presidente da ANVISA!
Dr. QUIDROGA, não passa de um CAPACHO, ACOBERTADOR DO BOZÓ; o médico almirante BARRA TORRES, NÃO!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende. O queridinho da Globo é viado?

Anônimo disse...

Prefeitura de S Paulo em campanha para reduzir as velocidades de trânsito mais uma vez. Precisamos nos preparar para tirar esse lixo esquerdista da prefeitura em 2024.

Anônimo disse...


CPI com renan, aziz, randolfe e outras figuras já carimbadas por mensalão e petrolão. "Quanto mais eu vejo quem tá contra o Bolsonaro mais fico a favor do Bolsonaro"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/