"Estadão e seu jornalista, lacradores criminosos, vão pagar caro pela mentira do orçamento paralelo", avisou o ministro Onyx Lorenzoni.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Onix,foi escalado pra defender o indefensável TRATORAÇO.

Anônimo disse...

DESEJO QUE ONIX NÃO PROCESSE POIS LHE SERÁ MUITO PIOR.
O TRATORAÇO JÁ É PúBLICO EM TODO PAIS.
BOLSONARO COMPROU O CENTRÃO POR MÁQUINAS SUPERFATURADAS.
TENHO MUITA PENA DE TI POLIBIO.
UM CARA HONESTO,DEFENDENDO ESSA QUADRILHA.

Anônimo disse...

Polibio,sou teu amigo de anos.
Sai dessa canoa furada enquanto é tempo.
O TRATORAÇO vem aí.

Anônimo disse...

famoso onyx caixa dois
CIDADÃO DE BEM
junto com netinho, dr. jairinho, flordelis

ORGULHO PATRIOTA

Anônimo disse...

Mourão comenta chance de mais uma CPI para o governo Bolsonaro: ‘Quem não deve não teme’:

11 maio, 2021 - DCM

O vice-presidente, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira (11) de manhã que o governo não teme uma nova CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigaria denúncia de orçamento paralelo para liberação de emendas no valor de R$ 3 bilhões.

Conforme divulgado pelo jornal “O Estado de S.Paulo” neste semana, valor teria sido liberado para uma lista de deputados que apoiam Jair Bolsonaro e enviado para prefeituras adquirirem máquinas agrícolas. O Planalto nega qualquer irregularidade.

Questionado se o governo confia em sua base de apoio para barrar uma nova comissão, já que a CPI da Covid no Senado vem desgastando e atrasando o andamento de projetos prioritários, como as reformas econômicas, Mourão disse que “quem não deve não teme”.

“Esse trabalho [de articulação com o Congresso] foi feito com orientação do presidente Bolsonaro. O trabalho feito então pelo ministro [Luiz Eduardo] Ramos, agora na mão da Flávia Arruda [ministra-chefe da Secretaria de Governo]. Outros Ministros também tiveram participação nisso, esse pacote de relacionamento executivo/legislativo, num presidencialismo de coalizão como o nosso com o congresso fragmentado é assim que ele funciona”, afirmou.

“Teoria do puxa encolhe, vai para lá, vem para cá. É assim que funciona. Não digo questão de barrar, quem não deve não teme. O problema de CPI é mais a turbulência política que causa e muita gente que aproveita esse momento para ressuscitar e mostrar a seus leitores: ‘Oh, gente, tô vivo aqui. Tem eleição ano que vem, me reeleja'”, completou.

(…)

Anônimo disse...

Tratoraço vai levar a esquerdalha em 22. O LADRÃO não pode nem por o pé na rua kkkkk. The end pra vocês. Podem procurar o SINE. Claro, apenas aqueles q sabem o q é trabalho. O " gáio " pra vocês quebrou kkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que se não houve o que estão espalhando, deveriam processarem todos comentaristas de blogs que acusam o Governo sem prova, acho que daria uma boa grana para as eleições de 2022.

Anônimo disse...

O único defensável neste País é o LULADRAO. Me poupe cretino.

Anônimo disse...

É isso aí Onyx, não dá trégua pra essa petralhada... A guaiaca secou e eles estão com sede de poder... Querem voltar a qualquer custo, tá faltando a bufunfa, estão apelando pra baixaria...

Eduardo disse...

Bah, o caixa dois ficou brabo...

Ariel disse...

SE ALGUÉM ROUBA, TEM DE PAGAR, CLARO. LULA ROUBOU E UNS TANTO DERAM UM PUXÃO DE ORELHAS E TÁ SOLTO PARA OUTRAS. RESUMINDO: NO BRASIL, ROUBAR É PROPRIEDADE DELES....BOLSONARO NÃO PODE ROUBAR E FIM DE PAPO!!!! QUEM MUDOU? LULA OU BOLSONARO????

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...

Polibio,sou teu amigo de anos.
Sai dessa DE MÃO DE VACA, ISSO é furada !
Enquanto eu to aqui com 30 por dia e um pacote de sabem o que,
tu fica aí só "monetizando " !!!!!
Me alcança algum ! O numero da minha conta é .....

11 de maio de 2021 15:50

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/