Ata do Copom projeta novo reajuste da taxa básica de juros

Sinalizando outro ajuste da Selic de 0,75%. na próxima reunião, ata do Copom reforçou intenção de seguir com normalização parcial da política monetária. 

Isto é o que analisam os economistas do Bradesco, esta manhã, logo depois que leram a ata. Leia todo o texto:

O documento apontou uma visão de recuperação robusta da atividade econômica global, em um ambiente de avanços na imunização e de manutenção de estímulos. Contudo, também chamou a atenção para os riscos inflacionários, que podem aumentar os desafios aos países emergentes. 

Em relação ao cenário doméstico, a ata reconhece que a pandemia produziu efeitos setoriais heterogêneos, mas que a ociosidade como um todo se reduziu mais rapidamente do que o previsto.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem quê o Banco Central do Brasil se tornou independente, porque o ministro da economia é um incompetente.

Anônimo disse...

AS OPORTUNIDADES DE GANHAR MUITO DINHEIRO ESTÃO AÍ:

Criar novas redes sociais neutras, novas plataformas de vídeos e de mensagens instantâneas neutras, produção de alimentos, implantação de negócios nas rodovias asfaltadas (borracharias, restaurantes, postos de abastecimento), abrir concorrências onde os preços são cartelizados, etc.

Boa Sorte a todos!

Anônimo disse...

Bom pra quem tem dinheiro.
Pra quem não tem vai tomar no lombo.
O contribuinte tambem vai pagar a conta.
Isso se chama distribuição de renda. Tira de quem não tem e dá pra quem tem.

Anônimo disse...

Depois de provocar a fuga de dólares porque ninguém traria dólares ao Brasil com juros de 2% ao ano, agora, depois de expoliar a população com uma inflação de 50%, os bonzinhos inocentes do BC voltam os juros a patamares aceitos poleo mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/