O governo estadual gaúcho vai flexibilizar pontos da sua bandeira preta.
O anúncio sairá amanhã.
Já se sabe que jogos de futebol, por exemplo, não terão mais horários rígidos para que ocorram.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
10 comentários:
E aí Polibio? Não vais falar nada do presentão que o governo Bolsonaro deu pro geno do leite?
Primeiro que não devia ter bandeira nenhuma, essa bixisse aí que deve ter saído da redação da rbs prontinha! Segundo que essa bandeira preta virou o novo normal? Não tem mais vermelha nem laranja nem nada? Só serve pra restringir? Pra liberar as coisas não serve? Nunca o piratini foi tão mal habitado!! Milk=pvta
Futebol é essencial,escola não é essencial.Palhaçada desse crianço que brinca de tirano.Segue a política do circo,pois pão já é escasso
Governo não. DESGOVERNO. É um abre e fecha sem regra nenhuma. A gestão é um desastre simplesmente por falta de credibilidade, independente da medida tomada pela executivo. Não existe Estado, onde um soberano monocraticamente escreve e reescreve a própria lei.
Flexibilização meia boca, um passo para trás sendo que haviam dado cinco para a frente.
Tira a bunda da cadeira Governador. Às crianças estão sem aulas a um Ano e meio. Como V. Excelência é Bacharel em Direito, sabe muito bem que a Educação é dever do Estado e não do Sindicato CPERS RS. Assume o Estado Governador ou pede para sair.
Que tal! Estamos a 9 Semanas de Bandeira Preta. Mesmo com os índices em baixa do Vírus Chinês. Tudo parado, quebrado, falido. Vende-se ou Aluga-se!
Se pegarmos as Reportagens da RBS de anos passados. No Governo do FHC/LULA/DILMA chegaremos a conclusão que nada mudou quanto a Superlotação das UTIS. As Reportagens mostravam os pacientes sendo atendidos nos corredores por falta de UTIS e de Leitos. E não havia Coronavírus. Não houve investimentos na Saúde porque não era prioridade para esses governos.
Pede para sair Governador! Já prejudicou demais o RS.
Eduardo Leite como Prefeito de Pelotas abandonou a Prefeitura no meio do mandato. Poderias fazer o mesmo como Governador. Prejudicaria menos o RS.
Postar um comentário