Organizadores de ato de apoio a Bolsonaro denunciam agentes provocadores da RBS

Os organizadores do ato público realizado ontem a tarde no Parcão, Porto Alegre,  tudo em apoio ao presidente Bolsonaro, denunciam pelas redes sociais os jornalistas da RBS que cobriram o evento, que segundo eles agiram como agentes provocadores.

Durante o ato, um agente provocador esquerdopata invadiu a manifestação e foi desarmado.

Um dos organizadores da manifestação, Marco Della Nina, está disposto a esclarecer os fatos e mostrasr provas.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esta empresa, a cada dia, mais desprezível se torna. Sugiro que a abandonem de vez!!

Anônimo disse...

Mas a que ponto chega essa gente!

Joel Robinson disse...

Agente provocador? A RBS agindo como o doicodi?

Anônimo disse...

Esse tal de Della Nina não é um que concorreu a vereador pelo PDT? Se é, é mais um "liberal" com DNA esquerdista! Essa é a nossa nova direita...

ZAPELINO B disse...



Home>Brasil
"Pazuello, você se ferrou e nos ferrou junto"
21.04.21 06:09
“Pazuello, você se ferrou e nos ferrou junto”
Foto
NEWSLETTER:
ASSINE

TELEGRAM:
INSCREVA-SE



FACEBOOK

WHATSAPP

TELEGRAM

MESSENGER

TWITTER

LINKEDIN

E-MAIL

O general Edson Pujol, ex-comandante do Exército, disse para Eduardo Pazuello, segundo O Globo:

“Pazuello, quando o Bolsonaro lhe proibiu de comprar vacinas, você deveria ter pedido demissão. Obedecendo, você se ferrou e nos ferrou junto.”

O episódio será desmentido, claro, mas não há a menor dúvida de que Pazuello, quando suspendeu a compra das vacinas da Pfizer e do Instituto Butantan, ferrou-se e ferrou o Exército. Não há a menor dúvida igualmente de que, em vez de declarar que “um manda, o outro obedece”, ele deveria ter pedido demissão

Anônimo disse...

Esperar o que da RBS? Não vejo a hora de essa porquera pedir concordata

ZAPELINO B disse...



Home>Brasil
A ideia de Vitor Hugo sobre 'golpe sanitário' partiu do Ministério da Defesa
22.04.21 11:04
A ideia de Vitor Hugo sobre golpe sanitário partiu do Ministério da Defesa
(Brasília - DF, 02/01/2019) Assinatura de transmissão de cargo do General Fernando azevedo e Silva. Foto: Marcos Corrêa/PR
NEWSLETTER:
ASSINE

TELEGRAM:
INSCREVA-SE



FACEBOOK

WHATSAPP

TELEGRAM

MESSENGER

TWITTER

LINKEDIN

E-MAIL

Em março, O Antagonista denunciou a manobra de Vitor Hugo para tentar aprovar a urgência de um projeto de lei que previa a decretação de estado de mobilização social para enfrentar a pandemia. Na prática, significaria uma espécie de ‘golpe sanitário’ contra prefeitos e governadores.

Agora, o G1 revela que a ideia partiu do Ministério da Defesa, que propôs a mesma coisa em abril do ano passado. Na ocasião, porém, o governo decidiu não levar o tema adiante.

“A proposta permitiria a um comitê do governo federal, comandado pela Defesa, determinar ações e atividades a serem executadas por prefeitos e governadores, intervir na produção da indústria (inclusive com “fiscais de produção”, por exemplo) e convocar civis e militares da reserva.

Para isso, o ministério defendeu mudanças na lei que trata da chamada mobilização nacional. Prevista na Constituição, a medida só poderia ser adotada atualmente em situações de agressão estrangeira e após autorização do Poder Legislativo.

A mudança, a ser feita por medida provisória, incluiria a possibilidade de uso da medida também em ‘casos de calamidade pública de repercussão nacional, reconhecida pelo Congresso Nacional’.”

A Casa Civil informou que a proposta foi “analisada dos pontos de vista jurídico, político e técnico e concluiu-se pela não continuidade da iniciativa”

ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE O NOSSO EXÉRCITO ATUAL É O PRÓPRIO EXÉRCITO DE BRANCALEONE???

Anônimo disse...

Esse lixo deve pagar o q roubou na Zelotes. Claro; como estão a caminho da extinção partem para o tudo ou nada. Vai ficar com nada. Perderam a credibilidade com aquela tropa de esquerdopatas e ineptos q carregam. Olha o tal PG! Kelly, o sábio kkkkk Davi Coimbra; ah tem o tal de Tulio q é o maior enganador com aquelas notinhas ridículas. O buraco está aberto. Pode colocar terra em cima.

Anônimo disse...

Ato pró-Bolsonaro tem encenação de “carrasco” da Ku Klux Klan enforcando ministros do STF (vídeo):

Bolsonaristas criticaram a decisão do Supremo Tribunal Federal que devolveu os direitos políticos do ex-presidente Lula

22 abr 2021

247 - Manifestantes fizeram uma encenação em que homem vestido como carrasco da Ku Klux Klan – movimento de supremacia branca nos Estados Unidos – enforcava “comunistas” e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em apoio a Jair Bolsonaro (Sem partido). O protesto aconteceu no cruzamento da avenida Goethe com a rua Mostardeiro, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (21).

Bolsonaristas criticaram a decisão do Supremo Tribunal Federal que devolveu os direitos políticos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os participántes da manifestação e entoavam gritos a Bolsonaro – “eu autorizo” -, após ele dizert recentemente que esperava autorização do povo para tomar “providências”.

“O que viemos fazer aqui hoje gente? Viemos acabar com o comunismo”, disse um homem.

Anônimo disse...

Zapelino, petralha do partido corruPTo , vai procurar tua turma. O teu chefe corruPTo com 9dedos, vai fazer outra caravana da cidadania. Participa da caravana e procura defender o ladrão, pois acontecerá o que aconteceu anos atrás, que o ônibus do ladrão era apedrejado.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapelino B 11:17 e 11:36 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

ZAPELINO B disse...

Home>Brasil
Bolsonaro manda, o Exército obedece
21.04.21 08:12
Bolsonaro manda, o Exército obedece
Foto: Reprodução/ Redes Socias
NEWSLETTER:
ASSINE

TELEGRAM:
INSCREVA-SE



FACEBOOK

WHATSAPP

TELEGRAM

MESSENGER

TWITTER

LINKEDIN

E-MAIL

Dois dias depois que Jair Bolsonaro ordenou o Exército a produzir cloroquina, o então ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, obedeceu ao presidente e mandou liberar o dinheiro.

Documentos obtidos pela Folha de S. Paulo mostram que “os recursos foram destravados a partir do DGP (Departamento-Geral do Pessoal) quando a unidade era chefiada pelo general Artur Costa Moura.

Os repasses se repetiram mais duas vezes, seguindo o mesmo ritual orçamentário e passando pelo mesmo DGP.

É o que mostram as três notas de crédito que garantiram os recursos. A unidade favorecida é o Laboratório Químico Farmacêutico do Exército. Foi ele que produziu 3,2 milhões de comprimidos de cloroquina para atender a vontade do presidente. O Exército gastou 1,1 milhão de reais em recursos públicos com a empreitada”.

Trata-se de mais uma prova de que a cloroquina sempre foi uma política do governo, e não uma escolha individual dos médicos, como alegam os bolsonaristas.

MAIS UMA DO EXÉRCITO DE BRANCALEONE!

fora RBS mentirosa disse...


Onde nós chegamos que jornalistas amestrados e capachos da Andressa Xavier, fazem de tudo para transformar uma manifestação em briga para saciar os desejos dos donos do grupo RBS Zelotes. Deveriam todos serem colocados no paredão e sumariamente fuzilados e depois mandar a conta para a família pagar.

Luiz Vargas disse...

Este tal de Zé Pelino anda fumando maconha com o Marcelo Freixo. Está cada vez mais chapado e tendo alucinações!

ZAPELINO B disse...

O general Nujol puxou as orelhas do general PESADELO, por não ter se demitido quando o BOZÓ o proibiu de comprar as vacinas da Pfizer em Agosto do ano passado.
Será que ele esqueceu que era ele o comandante do Exército quando BOZÓ mandou os laboratórios do Exército fabricar cloroquina "a todo o vapor".
E aí general NUJOL, O QUE DIZES DISSO???
Não foi só o PESADELO que ferrou o EXÉRCITO!!!
Todos esses generais mequetrefes e MERCENÁRIOS do DESGOVERNO DO BOZÓ, TAMBÉM!!!

ZAPELINO B disse...

O mundo IRREAL, de FICÇÃO é o teu, idiota lobotomizado; o meu mundo é o REAL!!!
Os fatos que apresento, tu não os desmente!
A única saída para vocês bozominions idiotizados, é nega-los ou até ignora-los e criar uma bolha artificial, onde vocês habitam.
A ofensa, o baixo calão de suas manifestações são os seus instrumentos de DEFESA ensinados pelo desbocado e idiota professor OLAVÃO, o bruxo da Virgínia.
Vocês são MUITO BAIXOS, RASTEIROS E IGNORANTES, a semelhança do vosso chefe supremo BOZÓ!!!

José Corrêa disse...

E o #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINO B das 21:18 continua mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/