Augusto Nunes alerta na Jovem Pan: "Lula posa de estadista, mas não passa de um ladrão !"

 

20 comentários:

Anônimo disse...

.
grande novidade,
hein, 'seo' Augusto Nunes ?!

GRANDE NOVIDADE !
quem é que NÃO SABIA DISSO ?

Anônimo disse...

Lula é o LADRÃO PADRÃO STF!!! Ladrão que julga e perdoa ladrão tem mil anos de perdão (em pais bananeiro, de bucaneros), já em Pais sério: quem julga e perdoa ladrão merece é ir para a prisão ou reclusão!

Joel Robinson disse...

É mesmo? Tem certeza? Sim e daí ? Só ele? Somam se as rachadinhas os laranjas. É o ladrão de vidas? O sonhador de vacinas ? É ladrão? Todos farinha do mesmo saco podre.

Anônimo disse...

Carma brasileiro, Lula e Bolsonaro. Augusto Nunes só enxerga os defeitos do ladrão. Mas apoia o incompetente genocida.

Anônimo disse...

Bolsonaro não rouba.Isso ninguém duvida.
Mas deixa nos roubar a floresta Amazônica sem o menor escrúpulo.
Aliás,não nos esqueçamos da "boiada" do Salles.
Era isso.O desmatamento de seus comparsas.Mas tanto ele quanto Bolsonaro,não são ladrões,de maneira nenhuma.

Anônimo disse...

Essa depredação ambiental dos Europeus e asiáticos não estão preocupados, são todos Exploradores e saqueadores da natureza e da terra, ainda apontam o dedo sujo para os outros.A preocupação deles é com a Amazônia Brasileira.

Anônimo disse...

Essa depredação ambiental dos Europeus e asiáticos não estão preocupados, são todos Exploradores e saqueadores da natureza e da terra, ainda apontam o dedo sujo para os outros.A preocupação deles é com a Amazônia Brasileira.

Anônimo disse...



FREUD EXPLICA! FREUD EXPLICA! FREUD EXPLICA!

PARANÓIA OU ESQUIZOFRENIA? PARANÓIA OU ESQUIZOFRENIA? PARANÓIA OU ESQUIZOFRENIA?


Bolsonaristas acordam pela manhã, almoçam e vão dormir pensando em Lula e no PT!

Não tem um dia em que os Bolsonaristas fiquem sem pensar no Lula!


Em alguns casos menos graves, os pacientes tem pensamento fixo em João Dória!

E alguns pacientes com sintomas ainda mais leve, tem pensamento fixo em Eduardo Leite!


VEJAM COMO A COISA É GRAVE:
São 27 governadores no Brasil e os Bolsonaristas só pensa e fala no Dória

E Lula não é mais Presidente desde janeiro de 2011, mas o gado não esquece dele!!!!


FREUD EXPLICA! FREUD EXPLICA! FREUD EXPLICA!

Anônimo disse...

o bozo nem de estadista posa
pra posar sobre algo é necessário inteligência, algo que não tem
aliás, quem é bolsonaro pra falar de corrupção? vamos esquecer do governo corrupto dele
o fato dele ser um candidato do centrão, há décadas, é mais que o suficiente pra um burro saber, lá no passado, que ele não presta. sempre foi do centrão, por isso governa para o centrão
parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Ato pró-Bolsonaro tem encenação de “carrasco” da Ku Klux Klan enforcando ministros do STF (vídeo):

Bolsonaristas criticaram a decisão do Supremo Tribunal Federal que devolveu os direitos políticos do ex-presidente Lula

22 abr 2021

247 - Manifestantes fizeram uma encenação em que homem vestido como carrasco da Ku Klux Klan – movimento de supremacia branca nos Estados Unidos – enforcava “comunistas” e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em apoio a Jair Bolsonaro (Sem partido). O protesto aconteceu no cruzamento da avenida Goethe com a rua Mostardeiro, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (21).

Bolsonaristas criticaram a decisão do Supremo Tribunal Federal que devolveu os direitos políticos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os participántes da manifestação e entoavam gritos a Bolsonaro – “eu autorizo” -, após ele dizert recentemente que esperava autorização do povo para tomar “providências”.

“O que viemos fazer aqui hoje gente? Viemos acabar com o comunismo”, disse um homem.

Anônimo disse...

Suspeição de Moro: Como transformar um caso fácil em um caso trágico:

"Pela primeira vez, por razões político-ideológicas, um juiz atuou em processos para os quais não era competente, manteve preso um réu por mais de 500 dias, afastou-o da corrida presidencial limpando a cancha para seu adversário vencer e, ainda por cima, foi ser ministro do novo governo", escrevem Lenio Luiz Streck, ​​​​​Marco Aurélio de Carvalho e Fabiano Silva dos Santos do grupo Prerrogativas

22 abr 2021 - Brasil 247

Por ​​​​​Lenio Luiz Streck, ​​​​​Marco Aurélio de Carvalho, e Fabiano Silva dos Santos, integrantes do Grupo Prerrogativas - É pacífico na área jurídica que existem casos fáceis (easy cases), casos difíceis (hard cases) e, com o tempo, foi acrescentada uma nova categoria: a dos casos trágicos (tragic cases).

E o que são esses “tragic cases”? É quando um “caso fácil” é politizado. Quando ele tem nome, sobrenome e CPF na capa. Pegue-se um caso bem simples, em que as provas estão escancaradas e ponha-se uma boa pitada de mídia narrativista, uma boa dose de uso estratégico do direito e, pronto: teremos a tempestade perfeita para a formação de um “caso trágico”. A fórmula não falha.

Claro que o caso de Moro – e é a sua suspeição, esculpida em carrara que aqui nos referimos – é algo que se pode e deve corrigir pela Suprema Corte. Para tanto, basta que se siga a boa doutrina processual penal (e não a do processo civil), e que se assente que a suspeição é uma condição pessoal, intransferível. Sendo bem simples, a suspeição é como peste: onde o juiz suspeito meteu a mão ou onde respirou, contaminou. Ela é mais grave que tudo, porque mexe com o “sagrado do direito”: a imparcialidade.

Todavia, nem sempre as coisas fáceis são assim entendidas. O que no direito pode ser fácil, na política pode “complicar”. E aí se esquece que é o direito que deve conter a política e não é a política que vale mais do que o direito.

Explicaremos: desde o início a defesa de Lula sustentou que o juízo de Curitiba era incompetente para julgar os casos que envolviam o ex-presidente. Ocorre que Moro, porque sempre foi parcial e suspeito, manipulou a competência, criando uma pan-competência. Perseguiu a jurisdição sem qualquer tipo de pudor ou constrangimento. Algo como: “usou gasolina Petrobras, traz pra mim o processo” (aliás, essa brincadeira é de autoria da Força Tarefa do MP). Moro manipulou o caso Janene (isso está na página 228 do livro da Juíza Fabiana), caso esse, aliás, equivocadamente esgrimido pelo Min. Marco Aurélio no julgamento do dia 15. Veja-se que a correta visão de fatos ajuda a entender o direito. Se começa mal, termina mal.

O caso é tão simples que o Min. Fachin decidiu pela incompetência de forma monocrática, conforme autoriza o RISTF. E decisão monocrática é só para easy cases. Malgrado a afetação fruto de juízo arbitrário para além de discricionário, tem-se que essa escancarada incompetência alcançou o expressivo resultado de oito votos contra três.

Anônimo disse...

O maior ladrão de dinheiro público do mundo, quer posar de estadista.

Volta lula...tu és a única esperança do Brasil prá irmos em direção a venezuela/argentina, países com governos ditos socialistas.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE AUGUSTO NUNES SE RENDEU E SE VENDEU AO BOLSONARO, NADA MAIS DO QUE ELE FALA TEM CREDIBILIDADE. CANSEI DAS PIADINHAS DELE.

Anônimo disse...


O lula é uma TV em preto e branco com aquele papel celofane vermelho na tela que se usava na década de 60. Nunca foi estadista, sempre foi um cachaceiro, quando preso não tirava os olhos de um "sindicalista do MEP de olhinho azul", pois não conseguia ficar sem comer uma bu....

Anônimo disse...

Essa figura tosca em qualquer país minimamente sério do mundo jamais teria sido eleito se quer vereador. Imagine deputado federal e presidente.

Só prova o quão atrasado o Brasil ainda é em questão cultural, valores, política e socialmente. Eleger um criminoso desqualificado, mafioso e sem educação ao cargo máximo do país é vender para o mundo que o Brasil é um país atrasado de fato.

Anônimo disse...

O Rui Barbosa se candidatou a presidente do Brasil algumas vezes e perdeu. Antônio Hermínio de Morais se candidatou a governador de São Paulo e perdeu. Enéas Carneiro se candidatou inúmeras vezes a presidente e sempre foi tratado com exótico, elegeram esse petista.

Brasileiro reclama da vida, mas sempre adorou eleger incompetentes e populistas.

Inúmeras figuras de respeito do Brasil que de destacaram em suas áreas, quando se candidatam a cargo público perdem para figura toscas e do pior tipo possível.

O grande problema nacional é essa cultura de valores invertidos do brasileiro, preferem soltar eternamente Barrabás e condenar Jesus. Depois não sabem por que sofrem tanto vivendo no atraso.

É como você ter problema de saúde e ao invés de ir ao médico mais qualificado possível, ir atrás de um curandeiro demagogo que promete milagres e nunca faz nada. É isso que o brasileiro sempre fez na política.

Enquanto não mudar essa cultura degradante da sociedade, nunca irá mudar para melhor.

Anônimo disse...

Lula não passa de um espertalhão que escolheu 7 dos ministros do STF por seus "brilhos peculiares" e soberbos atributos tipo Toffoli, aquele que se jactou do processo surrupiado da justiça e com o qual prejudicou quem de direito tinha razão. Moraes teve outro tipo de indicação..

Anônimo disse...

Bozo irrita o gado vermelho que está com febre "afetuosa", tudo por falta de pixulecos.....kkkkk

Anônimo disse...

O maior ladrão da história.

José Corrêa disse...

Como sempre, o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:38 tentar confundir as coisas!!!

Mas tosos sabem que elle tem corruPTo de estimação!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/