Gabinete de Crise discutirá, hoje, se bandeira preta continuará pela nona semana seguida no RS

A RBS bota pressão para que o governo Eduardo Leite imponha bandeira preta pela nona semana seguida, estrangulando mais ainda as atividades econômicas e humanas no RS. Na nota ao lado, a jornalista Rosane Oliveira ataca com a informação furada de que há escassez de leitos, provavelmente referindo-se a leitos comuns e leitos de UTIs, o que nem de longe é verdade, conforme os números liberados pelo próprio governo.

No ano passado, a política errática de lockdowns, provocou recessão de 7% no RS, contra0,9% de SC, que não adotou o fechamento.


A reunião do Gabinete de Crise do governo gaúcho, nesta quinta-feira, entre 9h e 12h, poderá resultar no fim da bandeira pretas no RS, que já dura dois meses. O prefeito Sebastião Melo (MDB), que preside a Granpal, levará solicitação para a classificação vermelha para os municípios da região Metropolitana. Na reunião desta quinta-feira, o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, levará o pedido para que a Famurs também tenha assento no grupo. 

Os números de leitos ocupados e de contaminações dão sinais de redução.

E está será uma das principais pautas do Gabinete de Crise.



6 comentários:

Anônimo disse...

A RBS no jornal das 19h RBS notícias só fala do gráfico que mostra mortes,leitos,infectados.Os outros canais falam de notícias,a RBS abre o jornal mostrando um gráfico das mortes.Já virou palhaçada.Sem graça.

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira, sempre ela, defendendo o indefensável.

Anônimo disse...

O que me preocupa não é jornalismo canalha da RBS, mas o efeito dela sobre seus ouvintes e admiradores. Pois quem lê e comenta o que essa empresa divulga é porque a tem como a fonte da informação. No fundo, se merecem todos...

Anônimo disse...

Exclui essa porquera da tua vida. Tu vais ver como é boa a vida sem Rbs

Anônimo disse...

RBS está morta. Avisem o coveiro.

fora vagabundos jornalistas e fecha RBS disse...


Coloca esta vagabunda no paredão e fuzila e o marido está louco para ter uma tetinha em possível governo do pt. Mas tem de ser o Tarso Genro, deve ser amor a todo custo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/