Porto Alegre amplia vacinação contra o virus chines para idosos com 73 anos. A Capital terá 36 locais de vacinação.Conheça os endereços.

A prefeitura de Porto Alegre amplia, nesta segunda-feira, a vacinação contra o virus chines para incluir idosos com 73 anos. 

A imunização estará disponível em três pontos de drive-thru, com atendimento das 9h às 17h, e em 33 unidades de saúde (veja abaixo), no horário das 8h às 17h. A faixa etária se mantém terça-feira nos mesmos 36 locais.

Para se imunizar, é preciso levar documento de identificação com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac há mais de 21 dias devem apresentar o cartão de vacinação com registro da primeira dose.

CLIQUE AQUI para examinar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gracas a Doria temos um pouco de vacina. Se fosse esperar pela Oxford teríamos 1 milhão de mortos.

Anônimo disse...

"Ao manipular e distorcer evidências científicas, os fabricantes da dúvida semearam em grande parte do público um cinismo perante a ciência, tornando muito mais difícil convencer as pessoas de que a ciência oferece informações úteis - em alguns casos, vitalmente importantes".

Mas acadêmicos como David Michaels temem que o uso da incerteza para confundir o público e solapar a ciência já tenha contribuído para uma perigosa erosão da confiança pública em fatos e especialistas em todo o mundo, muito além da ciência climática ou dos perigos do cigarro.

Ele cita atitudes públicas perante questões modernas, como a segurança do 5G, a vacinação e o próprio coronavírus.

Anônimo disse...

O DUDU MADURO STALINISTA é contra a vacinação.....quer que morra mais brasileiros para que o PSDB COMUNISTA consiga eleger alguém para sindico de prédio.

Anônimo disse...

Há há há há há há há, mais um do PSDB COMUNISTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/