Milhares de europeus vão às ruas neste sábado para protestar contra o lockdown


Milhares de pessoas se reuniram neste sábado em diversos países da Europa em atos de protesto contra novas restrições impostas pelos governos para conter o avanço da pandemia do vírus chines no continente. 

Em Londres mais de 30 mil pessoas foram às ruas em um protesto cercado por um forte esquema de segurança, a manifestação foi pacífica, mas alguns participantes chegaram a ser detidos ao tentarem enfrentar a polícia. 

Outras manifestações ocorreram na Alemanha que reuniram mais de 20 mil pessoas na cidade de Kassel, onde houve confrontos com a polícia. As forças de segurança utilizaram spray de pimenta, cassetetes e jatos de água para dispersar manifestantes que tentaram romper um cordão de isolamento feito pelos policiais para separar grupos diferentes que participavam dos protestos. 

Na Finlândia, cerca de 400 pessoas sem máscaras se reuniram com faixas que pediam liberdade de expressão e questionavam os números da pandemia divulgados pelo governo. Segundo a polícia da capital, Helsinque, os atos ocorreram pacificamente, mas violaram as regras de distanciamento social. 

O mesmo ocorreu durante manifestações na Romênia, na Áustria e na Suíça. Na França, não houve registro de protestos. Na sexta, porém, uma multidão de parisienses lotou as estações e estradas antes do novo lockdown que entrou em vigor neste sábado.

28 comentários:

Unknown disse...

Explica que é um bando de fanáticos do movimento no mais... Que negam a existência do Covid. Deviam convidar o Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro...

Anônimo disse...

Uma revolução mundial esta sendo feita com a narrativa do "precisamos salvar vidas". Querem destruir a fonte de renda da maioria das pessoas para que sejam dependentes da esmola do estado e sejam controladas por meio de recompensa social ou seja, se falr mal do governo perde a esmola. Isso é aplicação direta do sistema chines implantado pelo PCCh. Sem não houver reação, logo estaremos de 4 se alimentando em cochos!!

Anônimo disse...

Mas houve agressões a manifestantes pacíficos por parte dos policiais. Será que esses policiais truculentos que agridem a população são realmente policiais ou são milícias contratadas pelos governos fantoches? Não devemos esquecer que os governos fantoches se valem das falsas bandeiras.


Vejam esse video no link sobre os protestos pelo mundo do Allan Frutuozo do canal Vista Pátria.



https://www.youtube.com/watch?v=9-uTwe9kpMw



Anônimo disse...

Leis que tiram direitos civis, isso é o nazismo chegando com a fala mansa.
Nazismo e fascismo é assim, de o que tu tens, pelo bem coletivo.

Anônimo disse...

MILHARES DE IDIOTAS COM LAVAGEM CEREBRAL!

Renato disse...

Todos negacionistas e ai esquerdalha passa o trator em cima para defender os bundões do fique em casa recebendo e não trabalhando enquanto o pobre morre de fome ?

Anônimo disse...

Boa blogueiro! Divulgue as manifestações de extrema direita, grupo que acompanha o blog!
A diferença da extrema direita europeia pra cá é que todos esses países são top 50 do PISA, logo lá nenhum desses imbecis se elege. Como a macacada BRHUEHUE é um dos grupos mais burros do universo (segundo o PISA) aqui somos expressivos!!
Bora se aglomerar povo!!
Sem mascará!!
Afinal, a melhor vacina é o vírus, segundo o bozo
Fora PT!!
Fora George Soros!!
Fora Bill Gates!!
Fora Globo!!
Fora Globalistas!!
Bora trabalhar povo, afinal as funerárias não tem clientes se ninguém se mexer!!
Bora agitar a economia!! Fora vagabundos comunistas!!
Chega de mi-mi-mi!!

Rumo a imunidade de rebanho, quem ficar sem ar pelo caminho é por que é fraco, não merece viver, é comunista vagabundo, Vai pra Cuba!!!!

Anônimo disse...

Chega de comunismo no mundo. Chega desta esquerda podre e stalinista.

Joel Robinson disse...

NÃO É BEM ASSIM LEIA A NOTICIA NO JORNAL LA STAMPA OU OUTRO DA EUROPA.

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/novo_hamburgo/2021/03/21/fsnh-entra-com-liminar-para-retirada-de-video-enganoso-das-redes-sociais.html

José Corrêa disse...

Esticaram demais a corda!!!

As pessoas estão acordando!!!

Para dillsispero dos Eskerdalhas!!!

Joel Robinson disse...

Bolsonaro faz lembrar Jim Jones, o fanático que liderou um ato que provocou a morte de 918 pessoas na Guiana
"Digo a vocês, não me importo de quantos gritos vocês tenham que ouvir, não importa quanto choro agonizante. A morte é um milhão de vezes melhor do que mais 10 dias desta vida. Se vocês soubessem o que está adiante de vocês... se soubessem do que está diante de vocês, ficariam felizes de estarem partindo este noite" (palavras do pregador americano Jim Jones, na noite de 18 de novembro de 1978, em que levou ao suicídio coletivo 909 fiéis (304 crianças) no "Templo do Povo" da sua comunidade religiosa na Guiana).... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/balaio-do-kotscho/2021/01/28/jair-jim-jones-volta-a-fazer-discurso-pregando-o-suicidio-coletivo.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

...Milhões.

Anônimo disse...

Lockdown na Inglaterra, Alemanha, Áustria, França, Finlândia, Polônia, Suiça, etc deve ser só pra derrubar o Bolsonaro...

Miltão disse...

Negacionismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Negacionismo (do francês négationnisme) é a escolha de negar a realidade como forma de escapar de uma verdade desconfortável.[1] Trata-se da recusa em aceitar uma realidade empiricamente verificável, sendo essencialmente uma ação que não possui validação de um evento ou experiência histórica.[2] Na ciência, o negacionismo é definido como a rejeição de conceitos básicos, incontestáveis e apoiados por consenso científico em favor de ideias tanto radicais quanto controversas.[3]

Foi proposto que as diversas formas de negacionismo possuem o denominador comum da rejeição de evidências maciças e a geração de controvérsia a partir de tentativas de negar que um consenso exista.[4] Os termos negacionismo do Holocausto e negacionismo da AIDS costumam ser empregados para descrever movimentos que negam a existência ou consistência de tais fatos, enquanto negacionistas climáticos foi usado para definir aqueles que recusam-se a aceitar que uma mudança climática está em curso.[5][6] Supõe-se que o negacionismo seja provocado por diversos motivos, como crenças religiosas, proveito próprio ou como um mecanismo de defesa contra pensamentos perturbadores.[7]

O escopo da utilização da palavra negacionismo é controversa, sendo criticada por supostamente representar um método polêmico de suprimir pontos de vista alternativos. De forma similar, em um ensaio discutindo a importância do ceticismo, Clive James posicionou-se contra a utilização do termo negacionista para descrever aqueles que não acreditam na mudança climática, afirmando que isto "traz à tona o espetáculo de um fanático negando o Holocausto".[8] Celia Farber também foi contra ao termo negacionismo da AIDS, alegando que é injustificável situar esta crença no mesmo nível moral dos crimes nazistas contra a humanidade.[9] Robert Gallo et al., no entanto, defendeu esta comparação, afirmando que o negacionismo da AIDS é similar ao negacionismo do Holocausto por definir uma pseudociência que "contradiz um imenso conjunto de pesquisas".[10]

Anônimo disse...

Pois é, colega... o povo que presta se encheu!

Anônimo disse...

Não à toa, a Alemanha está pra dar um “ tchau, querida” pra Merkel, certo?

Taxista disse...

E o bosta dos vereadores do psol,qnao querem tratsmento precoce, o q este m do ruas tem a ver com a minha saude fumar maconha e cheirar ele ele aprova e incentiva.

Taxista disse...

O indice de morte e efeitos colaterais como encefalia, e alarmante, altissimo, entre os isuarios de cocaina.....

Anônimo disse...

Explique o que passa em sua cabeça para desejar a morte de tantas pessoas. Depois acham que os Stalins e Mao Tse Tungs acabaram. Todo progressista tem um pouco dos dois.

Anônimo disse...

Fora Pt. Amantes de bandidos cachaceiros e ladrão de nove dedos. Defensores da estocadora de vento. Ou são mau caráter ou imbecis.

Anônimo disse...

Esquerda Nazista.

Anônimo disse...

Afirmacionismo mata.

Anônimo disse...

A GRANDE IMPRENSA NAO NOTICIA ISTO!!!!! CANALHAS MANIPULADORES

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson!!!

Não adianta tentar parecer mais, escrevendo como o Unknown das 09:37!!!

Tudo mundo já conhece seu "lero-lero"!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:13 admite que sofreu lavagem cerebral!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 2021 11:20, 11:23 e 11:37 vive na bolha a espalhar fake news!!!

Anônimo disse...

Muito esquisito isso.

O Lockdown não deu certo em momento algum mas eles insistem em prender a população.

/tem que formar um tribunal e prender todos esses tiranetes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/