O estado do Rio de Janeiro terá um “superferiado” de 10 dias a partir da próxima sexta-feira (26) e até o Domingo de Páscoa (4).
Os prefeitos do Rio e de Niterói, Eduardo Paes e Axel Grael,
saíram contrariados do encontro deste domingo com o governador Cláudio Castro
no Palácio Laranjeiras e devem anunciar medidas conjuntas na segunda-feira.
9 comentários:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2020/09/24/como-a-industria-do-petroleo-pos-em-duvida-o-aquecimento-global-usando-taticas-dos-fabricantes-de-cigarro.htm
Pelo visto, o legado do 'manual de estratégias do tabaco' continua firme.” Faltou escrever: como acontece no Brasil hoje.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
Albert Einstein
Vamos cair na real, a única alternativa até a vacinação é o tratamento precoce, senão enquanto não se vacinar vai ficar em casa esperando adoecer, ter febre e falta de ar pra só então se dirigir ao hospital pra ser entubado.
na Rocinha e no Alemão também ?
Super feriado ou super incompetência do Desgoverno do Rio de Janeiro.
Vamos ver se isso vai dar certo. O pessoal vai viajar, vai visitar parentes ou amigos. É preciso um cuidado maior para ver se feriados prolongados funcionam para diminuir a circulação? Gestores parecem seguir somente ``achômetro```. Será que depois do feriadão de carnaval os casos diminuíram ou aumentaram? Que pelo menos façam uma avaliação posterior para ver se deu ou não certo. Inclusive, precisa ver regionalmente, afinal o pessoa acaba viajando para o litoral ou interior.
Caro Políbio
Ué, não sabia que feriadão controla o avanço do vírus. E feriadão com data marcada. Contem outra gênios.
Esther
Maneiro, meu irmão! Vamos aproveitar para viajar até as praias do Sul. Governador sangue bom é assim mesmo!
Postar um comentário