Miami Beach ganha toque de recolher devido a multidão na "spring break"

A multidão de turistas americanos que se aglomerou na pequena cidade de Miami Beach, na Flórida, iludidos com o "fim da pandemia" e animados com as tradicionais férias americanas nas escolas e universidades, as chamadas "spring break", é tão incontrolável que as autoridades locais impuseram um toque de recolher neste sábado. 

Durante as próximas 72 horas, os visitantes terão que sair das ruas e os restaurantes terão que fechar suas portas às 20h nas principais zonas turísticas de South Beach, epicentro da diversão de Miami Beach, anunciaram as autoridades.

5 comentários:

Renato disse...

South Beach a praia mais Gay de miami, um show de arquitetura art deco.Há anos eu visitei esta prais as duas primeiras ruas perto da praia era um primor adoravel, na terceira rua se não me falhe a memoria já começava a drogadição e bebedeira.

Anônimo disse...

O POVO ESTÁ MUITO DOIDO. NÃO VALORIZA NOSSO BEM MAIS PRECIOSO: A VIDA. ENTÃO, QUE MORRAM E NOS DEIXEM VIVER!!!

Anônimo disse...

Ih... tem governador que não vai mais querer ir pra lá. Tudo fechado, que coisa chata!

Anônimo disse...

Nos blogs de esquerda existem mais informações favoráveis ao Bolsonaro do que aqui.
(sem falar na demora em liberar comentários).

Como eu sempre digo; mais vale um canalha que te ataque (todos ficam com o pé atrás), do que um preguiçoso que te defenda ( todos vão ficar esperando ).

PS tirado de um blog esquerdista: "EUA tem diminuição em 50% das mortes após 5 dias da posse de Joe biden" (Renata LO Pret).

Segunda a "jornalista" da globo Renat Lo pret, após quinto dia da posse do Biden, o vírus passou a respeitar a administração wesquerdista, e as mortes já caíram pela metade.

Anônimo disse...

ISSO É OBRA DO GENOCIDA BIDEN !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/