Asteroide passará próximo à Terra neste domingo a 124 mil km/h


Um asteroide de menos de um quilômetro de diâmetro passará a cerca de 2 milhões de quilômetros de distância da Terra neste domingo a uma velocidade de 124 mil km/h. 

Batizado de 2001 FO32, o asteroide foi classificado como "potencialmente perigoso" pela Agência Espacial Americana, a Nasa, mas não há risco de colisão com a Terra. 

Em seu ponto mais próximo, por volta das 13h (horário de Brasília), o astro terá mais de cinco vezes a distância entre a Terra e a Lua.

10 comentários:

Anônimo disse...

Podem ficar tranquilos,esse asteróide passará longe da terra.Agora o Niburu,qué não é asteróide mas um corpo celeste 10 vezes mair que a terra se vier em direção a terra,bau bau.

Anônimo disse...

Bah, vai acabar o mundo de novo. Desde que nasci deve ser a 745ª vez que o mundo acaba, nem sei mais como ainda estou vivo!

Anônimo disse...

Este já servia pra liquidar com toda a cúpula do PT e seus satélites corruptos.

Emmanuel disse...

Não me anime ... esse troço não vai cair em Brasília!!!!

elianemoura disse...

Um de nós dois não sabe o que significa a palavra próximo.

Anônimo disse...

Como o ser humano é muito arrogante e jura que só existe vida aqui nessa bolinha minúscula perdida no universo, nem cogitou a hipótese desse vírus ter vindo de fora. Ninguém notou que ultimamente esses eventos de cometas, meteoros, etc entrando na nossa atmosfera aumentou consideravelmente? Talvez esteja aí a explicação dele ter se espalhado tão rapidamente, tendo sido apenas descoberto inicialmente pelos chineses. Até porque ninguém, nem mesmo um português, ia ser tão burros de criar um vírus pra atacar o mundo e começar o "ataque" dentro do seu próprio território...Ok é só uma hipótese!

Anônimo disse...

É um sinal.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que muitos pensou: ah se caisse em Brasilia, seria maravilhoso. Fica tranquilo, isso não vai acontecer, não temos tanta sorte.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ACABAR DE VEZ este planeta fracassado chamado Terra. Não vai fazer falta NENHUMA ao Universo.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ACABAR DE VEZ este planeta fracassado chamado Terra. Não vai fazer falta NENHUMA ao Universo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/