Nova York anuncia 1º caso de paciente infectado pela variante do coronavírus do Brasil

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou neste sábado que o estado registrou seu primeiro caso do virus chines em um paciente infectado pela variante P1 do coronavírus, também conhecida como a variante que foi identificada inicialmente no Brasil. 

Trata-se de uma pessoa na faixa dos 90 anos, que mora no Brooklyn e não tem histórico de viagens recentes. O diagnóstico foi feito por cientistas no hospital Mount Sinai, na cidade de Nova York, e ainda não se sabe como ela contraiu o vírus. Sua identidade não foi divulgada.

18 comentários:

Luiz disse...

Ainda não renunciou o abusador prefeitinho democrata...???

Anônimo disse...

O editor sempre disse que o vírus é chinês mas a variante BRASILEIRA ele é todo melindroso anunciando que é "variante identificada inicialmente no Brasil"...kkkk

Anônimo disse...

POLÍBIO, deve ter pego o virus pela internet, agora o virus CHINES sofreu mutações no BRASIL.
O COVID=19 VEIO DA CHINA, PUT@ M&RDA!

Anônimo disse...

Curioso, o vírus é da cepa brasileira, mas surgiu lá como um passe de mágica. Afinal, de onde surgiu o bicho chinês?

Anônimo disse...

O vírus e todos variantes foram criadas no mesmo laboratório chinês. Chegou e foi espalhado plelo Brasil por mãos de petralhas assassinos.

Anônimo disse...

VINDO DO COMO...HÁ SUSPEITAS....PODE TER CERTEZA QUE VAI SER USADO PARA JUSTIFICAR ALGO. DEMOCRATA SEMPRE SERÁ UM DEMOCRATA LIBERAL. PRA QUEM NÃO SABE TANTO DE DEMOCRATA OU LIBERAL É ESQUERDA PURA....

Anônimo disse...

Faz me rir

Anônimo disse...

Esse vírus sem controle vai durar uns 5 anos e matará 50% da população,será impossível acabar com ele pois é providência divina,e depois uma guerra nuclear entre EUA,Rússia e China queimará todos nós.Jesus está voltando!!!

Anônimo disse...

Reparem na nova narrativa: "variante brasileira"!
A imprensa podre vai bater nesta tecla até as próximas eleições.

Vão utilizar este artifício para tentar enfraquecer as instituições brasileiras.

Chico Vilis disse...

O anônimo das 12:17 faz um questionamento intrigante, merece posicionamentos e investigações.
Muitas coincidências, muitas origens não explicadas, muitos fatos acobertados, muita irracionalidade explicitada, muitas desconfianças sobre como os poderosos de plantão querem manipular nossas vidas.
O vírus está entre nós, mutações são identificadas em um local, mas não se sabe de onde e como origináras.
Dirigentes iludidos parecem querem nos proibir de usar medicamentos comprovadamente eficazes em troca da fome, da subserviência, da escravidão e da morte.
Será que parecem verdugos mercenários, aceitando ordens de não sabe quem e tentando conduzir a todos nós, a eles inclusive, ao abismos das trevas?
Tentar agir como deuses será o melhor caminho para ser, quando muito, triário?
Será que nos restará apenas orar em secreto, dado que mandam fechar as Igrejas, os Templos e qualquer Casa de Oração?

Anônimo disse...


Para conter vírus, médicos e políticos declaram guerra ao ser humano

Lógica utilitarista e analogias bélicas povoam o imaginário do negacionismo que trabalha para a indústria das vacinas como solução final

https://www.estudosnacionais.com/31532/para-conter-virus-medicos-e-politicos-declaram-guerra-ao-ser-humano/

Anônimo disse...

Foi o Doria com a mulherzinha dele que levaram a variante brasileira de vírus chinês para os EUA.
Agora Miami fechou!!!
Bem feito, biazinha, o seu marido "tão estressado, coitadinho" não tem mais para onde ir.
Vocês vão ficar trancados ai, com apenas todo o efetivo da PM Paulista separando vocês dos manifestantes gritando " fora Doria "... e não esqueça : a polícia paulista odeia teu marido. Ele prometeu reajustar o salário dos policiais (o pior salário do brasil) e não só mentiu, como ainda chamou os PMs de VAGABUNDOS!

E os manifestantes não irão embora. Vão se revezar. Não podem trabalhar ; vão ai protestar!

Além do que essa variante do vírus chinês foi causada pela VaChina chinesa que teu marido mandou inocular nos velhos... que é outra categoria que ele odeia (gratuidade passagens de ônibus revogada- diminuição da aposentadoria dos professores). Só que o tiro saiu pela culatra.

A VaChina não prejudicou tanto os velhos, mas sim os mais jovens que respiram perto deles, depois do período de incubação ( 25/28 dias).

Luiz disse...

Corrigindo: O Governador abusador sexual de NY ainda não renunciou...???

Anônimo disse...

Parece que alguém executou um comando (ação) errado.

A variante "do vírus chinês" surgiu justamente em Manaus, cidade onde tem mais "intercambio" com a China. Agora apareceu em uma cidade (USA) do lado do bairro chinês chinatown.

Alguém perdeu a hora do comando, primeiro a "Renata no prest" disse ao vivo no jornal da globo, que após 5 dias do governo Biden, as mortes já caíram pela metade, e agora alguém "aparece" com esse novo vírus chinês por lá.

Anônimo disse...


Pelo que eu sei a nacionalidade do vírus continua sendo a chinesa, foi onde ele nasceu, e nenhum país até agora lhe concedeu asilo e muito menos dupla nacionalidade.

aparecido disse...

O virus e suas cepas mais virulentas vem da China e não do Brasil....Na natureza as cepas mais virulentas morrem junto com o hospedeiro...na querra biologica as cepas mais virulentas são lançadas no campo de batalha...

Anônimo disse...

Opa, o chinês que visitou Manaus deve estar por lá agora, ou veio um pra cá, outro pra lá, outro pra Europa..

Anônimo disse...

é mesmo? A Nova York está reclamando depois desse comunista govenador democrata Andrew Cuomo matar milhares com o lockdown e quarentena?

Variante brasileira não existe. O virus sofre mutação naturalmente em todo mundo.

é uma questão de tempo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/