Polícia Federal já está nas ruas com nova fase da Operação Egypto. Alvo é empresa financeira de Novo Hamburgo.

A Operação Egypto foi deflagrada pela primeira vez em 21 de maio de 2019, em conjunto com a Receita Federal, para investigar instituição financeira que atuava sem autorização do Banco Central. A ação teve o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. CLIQUE AQUI para saber como foi em maio de 2020.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação Fractais, a terceira fase da Operação Egypto, para investigar a ocultação de patrimônio dos investigados, com suspeita de lavagem de dinheiro. No RS, a polícia opera em Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

Os agentes cumprem 13 mandados de busca e apreensão e sete de prisão temporária no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As ordens judiciais também determinam o bloqueio de 170 imóveis registrados em nome dos investigados e de “laranjas”, com valor total estimado em R$ 80 milhões e a apreensão de veículos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quando vão investigar os faraós??????

Anônimo disse...

E a mansão do Rachadinha?

marsil.poa disse...

Muito bom! Tem que aumentar o efetivo para resolver logo estas roubalheiras do dinheiro público. Ninguém deve ficar impune.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/