Câmara aprova compra de vacinas pela Prefeitura de Porto Alegre

A Câmara de Porto Alegre aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira, o projeto que permite a compra de vacinas pelo município. O texto autoriza a aquisição de imunizantes, já autorizados pela Anvisa, de insumos destinados à vacinação e a contratação de bens e serviços de logística, tecnologia da informação e comunicação. 

Além disso, a proposta autoriza o município a remanejar recursos constantes na Lei Orçamentária Anual para aquisição das doses. 

O texto foi apresentado pelo prefeito Sebastião Melo (MDB) na tarde de segunda-feira passada e tramitou na Casa em regime de urgência, devido ao avanço da pandemia na Capital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Flavinho não é bom só em imóveis, não. Foi um empreendedor de sucesso na franquia de chocolates Kopenhagen. Aliás, deveria constar no Guinness Book – livro dos recordes -, como o maior vendedor de panetones de chocolate do mundo, sempre em dinheiro vivo, mesmo em épocas em que nenhuma outra loja da rede vendia os deliciosos bolos de Natal

Anônimo disse...

Vai encontrar vacina no mercado? Se encontrar vai pagar muito mais caro doque centralizar numa maior quantidade.Como dinheiro do povo é capim seco pronto para tocar fogo, tudo pode.

A.C. disse...

Medida totalmente inócua, só para dar holofotes já que o governo federal já reservou todas as doses disponíveis dos laboratórios!

Anônimo disse...

Vacina?
Pra qual cepa?

As vacinas são inócuas para qualquer cepa do vírus, que não a primeira. Por isso aquela pressa em fechar contratos até o final de 2020.

Anônimo disse...

A REDE ZAFFARI ESTÁ VENDENDO ? VAI COMPRAR DE QUEM ? UMA FARMACÊUTICA MUNDIAL VAI FAZER NEGÓCIO BILIONÁRIO COM PRFEITINHOS ???
ME POUPE-ME !!!! MAIS UMA COISA IDIOTA VISTA NESTA FRAUDEMIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/