A RBS omite, mente e alarma a população do RS. O caso dos contêineres para mortos do Hospital Moinhos de Vento é escandaloso.

Os leitores deste blog são advertidos com insistência a respeito do noticiário alarmista publicado pela RBS em seus jornais, emissoras de rádio e de TV, tudo para confundir os gaúchos e domesticá-los em relação a medidas altamente restritivas às atividades humanas e econômicas por conta da pandemia.

A RBS faz o jogo fúnebre empreendido pelo governo Eduardo Leite e seus aliados esquerdopatas e de oposição criminosa ao governo Bolsonaro.

O editor chama a atenção para apenas uma das reportagens de ontem do jornal Zero Hora, carro chefe da RBS, que publica manchete e matéria aparentemente trágicas, tudo por conta de declarações do superintendente do Hospital Moinhos de Vento, o hospital particular mais famoso do RS. A reportagem avisa que o hospital alugou um contêiner para acomodar mais mortos por causa do vírus chinês, passando a impressão de que está tudo fora de controle.

O caso é que o hospital já previa ampliar seu morgue e contratar 6 contêineres e não um.

O hospital tem apenas 3 vagas no seu necrotério, mas a RBS não disse isto, passando a impressão de que o Moinhos acumula mortes aos magotes. Outros hospitais de Porto Alegre, de proporções parecidas aos do Moinhos, há muito tempo possuem 5 vezes mais vagas.

89 comentários:

candida disse...

Existe o tratamento preventivo, existe o tratamento precoce com isso bem feito o número de mortos seria bem menor.

Anônimo disse...

A mansão do Flávio também é mentira?
Rachadinha é mentira?
Então Queiroz não existe.

candida disse...

Pegue -se as estatísticas do IBGE de números de mortos nos anos anteriores e inclusive dos diários , assim é possível comparar e saber q as pessoas morriam.A impressão q dá é q antes as pessoas eram eternas, ninguém morria. Lembrando q Tratamento preventivo e tratamento precoce salva vidas

LUCIANO disse...

NÃO SÓ O DE MORTOS, O NUMERO DE INTERNAÇÕES TAMBÉM!

LUCIANO disse...

MAS VAI CHUPAR UM PICA SEU BABACA, VAI CUIDAR DO SÍTIO DO LULA, DO APTO EM GUARUJÁ, DAS FAZENDAS DO LULINHA NO PA, E PARE DE ENCHER O SACO O IDIOTÃO ÚTIL!

Anônimo disse...

Esquerdalha falando merda.

Anônimo disse...

E as fazendas do Lulinha? $$$$$

Anônimo disse...

Quase 2 mil pessoas mortas ontem de covid pq o negacionista não imuniza sua população mas a culpa é da RBS. Um veterano jornalista lobotomizado pela seita da morte. Triste, te acompanhava a décadas, lamento por defender esse bandido.

Anônimo disse...

Assim como a herança da Avon Mariza 57 milhões o catador de bosta multimilionária depois que o papi virou presidiário ops presidente...

Anônimo disse...

Tu é que deu a notícia ontem a tarde antes da RBS.
Vai te catar.

Murilo disse...

No Moinhos só tem pacientes particulares ou convênios, ou seja, em caso de óbito a família é avisada em 5 minutos.
Que palhaçada!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
A mansão do Flávio também é mentira?
Rachadinha é mentira?
Então Queiroz não existe.
3 de março de 2021 10:58

Já fizeste a tua tarefa diária. Pode passar no caixa, procure o cumpanhero Vaccari. Ele pagará a tua ração de "mortandela" por serviços PresTados relativos a PosTagens em sites inimigos.
A técnica da PeTralhada de bater numa mentira até parecer verdade já está prá lá de manjada, inclusive aprendemos a utilizá-la.

Anônimo disse...

Pelo menos a mansão do Flávio está declarada e em nome dele, já os bens do molusco lula sempre foram omitidos.

Anônimo disse...

Li neste blog ontem,quando se reportou a entrevista do Dr.Luiz Felipe Nesi,que o Moinhos contrataria sete containers,porque não tinha mais como acomodar cadáveres.
Agora é tudo mentira?
Não entendi nada.

Anônimo disse...

VÊ SE CRESCE.

elias disse...

Chora extrume.
2 anos sem roubos.

Anônimo disse...

Lula é inocente, Zé Dirceu é santo e tu és um petralha asqueroso.

Anônimo disse...

Prezado Polibio. Novamente. Decide que lado você está. Afinal a variante do covod19 está presente entre os gaúchos ou não? Responda: por que então os hospitais estão lotados. Devemos ou não sair de casa. Sobra dinheiro federal, estadual e municipal ou não! Assim é difícil de lhe entender.

José Luiz Rizzotto disse...

O que isso tem a ver com as mentiras sobre a pandemia?

Anônimo disse...

rbs lixo. Com poucas exceções, abriga a escória do jornalismos brasileiro à exemplo da globolixo, folhalixo, cnnlixo, oglobolixo e até o estadãolixo. É a $sindrome da ab$tinên$$ia

Anônimo disse...

Segundo os médicos, a taxa de mortalidade de quem ingressa na UTI por covid é de 70%. A nidade do Moinhos está superlotada. Se ainda não há mortes aos magotes - o editor parece ter um conceito bem elástico a respeito - logo haverá.

Anônimo disse...



Vejam o video do Alexandre Garcia falando que o MP compartilha o tratamento precoce. É um absurdo esses governadores que estão à serviço de Davos querendo quebrar a economia e derrubar o governo do Presidente Bolsonaro não permite o tratamento precoce e prefere impor lockdown.




https://www.youtube.com/watch?v=o1jMw2Dishw



Anônimo disse...

O negócio é tocar o terror e aprovar mais grana para folha de pagto e publicidade.

Anônimo disse...

Terrorismo explícito.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
A mansão do Flávio também é mentira?
Rachadinha é mentira?
Então Queiroz não existe.

3 de março de 2021 10:58

Tadinha , não tem argumentos então se municia com as versões 247. Aliás para as esquerdas a versão matemágica oficial diz que 247=171.

Anônimo disse...

O HMV É NEGACIONISTA E IGNOROU O TRATAMENTO PRECOCE.

AGORA TÁ COLHENDO OS FRUTOS PODRES.

Anônimo disse...

O “Rachadão dos Mais Médicos” também não existiu...

duarte disse...

Estatísticas oficiais de mortes no Brasil em 2020.

Crescimento de maus de 8%

http://noticias.r7.com/brasil/registros-de-obitos-fazem-de-2020-ano-com-mais-mortes-no-brasil-18012021

ricardo jorge perez disse...

Receberam 70 milhões de Reais para tratar o vírus chinês e só fazem ampliações para faturar mais. Superintendente de jogadinha com o docinho de pelotas e a empresa câncer do RS.

Anônimo disse...

Anônimo das 10.58 pelo menos discuta com argumentos.
Nesse vc perdeu e como não tem o que falar usa a tática de mudar de assunto.
Vc é muito rasteiro e baixo.

Anônimo disse...


O HMV é um dos bons anunciantes ... lá !

Ou tomou uma rasteira braba ou pediu para noticiar essa enganação .... e atè pagando !!

Vai saber ...

Parou de redefinir o impossível ??

marsil.poa disse...

Concordo.

Anônimo disse...

E só acompanhar a resposta do Deputado:vendeu franquia onde era socio, vendeu imovel que possuia no RJ e financiou o restante junto a um Banco. QUAL O PROBLEMA NISSO?

Zatron disse...

MAS QUE M*!

FICAR ESCREVENDO ISSO VAI RESOLVER O PROBLEMA O COMUNA FRUSTRADO? SÓ O LULINHA QUE PODIA?

Anônimo Anônimo disse...
A mansão do Flávio também é mentira?
Rachadinha é mentira?
Então Queiroz não existe.

Anônimo disse...

Anônimo, essa é a falácia do espantalho. Acena com outro assunto para tentar ganhar a discussão. O assunto é: A RBS exagerou ou não?
E não é rachadinha. Segundo PSOL é "cotização".

Anônimo disse...

E os filhos do lula são todos Santos???e ROSE NORONHA onde está????

beloni panisson disse...

E as dos filhos do Lula tbm,é mentira? Kkk

Anônimo disse...

"que publica manchete e matéria aparentemente trágicas, tudo por conta de declarações do superintendente do Hospital Moinhos de Vento"

NÃO ENTENDI, É A RBS MENTIROSA QUE PUBLICA A VERSÃO DO SUPERINTENDENTE? OU O SUPERINTENDENTE É MENTIROSO? OU NÃO HÁ CONTEINER? OU O NECROTERIO TEM ESPAÇO SUFICIENTE PRA MAIS MORTOS DO COVID19? OU O COVID19 NÃO MATA NINGUÉM?

EIDTOR GAGÁ.....SE ORIENTA. É UMA INCRIVEL COINCIDENCIA A EXPANSÂO DO "MORGUE" SER JUSTAMENTE NA MAIOR CRISE DE INTERNAÇOES POR CAUSA DO COVID19?

SE O POVO TIVESSE TOMADO CEBION, SEGUINDO A PRESCRICAO DO TIO ZÉ DO ZAP, RECOMENDADO POR 1 MEDICO EM 500MIL NO BRASIL, NÃO TERIAMOS QUE HOJE ESTAR TENTANDO MENTIR PARA TORNAR MENTIRA A VERDADE SOBRE AQUILO QUE DIZEMOS QUE ERA MENTIRA. O VIRUS NUNCA EXISTIU.

Anônimo disse...

Essa meia-noticia é uma canalhice, mas esperar o que desse jornaleco da RBS, afiliada da Globolixo, se acham os "ban ban ban" do jornalismo, mas não passam de uns medíocres. Há e quanto ao "petralha" das 10:58 lamento, mas o Lula é ladrão e tá condenado.

Anônimo disse...

E falácia ad ridiculum, tentando fazer o Polibio parecer parcial. A RBS exagera em tudo, sempre com o claro objetivo de enfraquecer Bolsonaro. Querem de volta governos que despejaram bilhões na mídia e deixaram os pagadores de impostos sem hospitais.

Claudio Quintana disse...

Novidade e hospital particular sem vaga. Pois nunca fomos suficientes em vagas hospitalares na rede pública. As faltas de vagas agora são debitadas na epidemia. Olha uma situação surreal, imagina todo dinheiro desviado para contas particulares, para construções em outras Nações e estádios hoje abandonados, fosse empregado no sistema de saúde

Unknown disse...

Que bom que está no nome dele , não está no nome de um amigo, fica mais fácil colocar na cadeia, esqueci a esquerda votou contra a prisão em segunda instância. Ninguém mais fica preso

M disse...

Zumbilóide lobotomizado só consegue repetir o que papai Ladrão manda.

duarte disse...

Para eliminar duvidas, nada melhor que os dados oficiais.

Mortes em 2020, por todas as causas , aumentaram 8,6% no Brasil em 2020, contra uma media histórica de aumento anula inferior a 2%

Dados oficiais dos cartórios de registros do Brasiul

https://noticias.r7.com/brasil/registros-de-obitos-fazem-de-2020-ano-com-mais-mortes-no-brasil-18012021

O Joinha disse...

Tratamento precoce igual ao da mãe do Sr Lang da Havan??.. não da pra acreditar que ainda exista gente tão desinformada e tapada assim. E sim..pessoas morrem todos os anos..mas no ultimo, além destas ainda morreram mais de 260 mil até agora por negligência e negacionismo burro.EUA e Brasil..dois países que politizaram a doença, sao os dois com mais morte. Vão estudar.

Anônimo disse...

Anônimo das 10,58, as roubalheiras do teu partido corruPTo, a roubalheira dos filhos do ladrão com 9dedos, também é mentira....????

Anônimo disse...

Não sabemos se o queiroz existe mas luladrão existe, basta digitar no google o maior ladrão do mundo e a resposta é o luladrão.

Anônimo disse...

Pelo teor dos comentários desconexos dos esquerdopatas, constata-se que uma parte deles não sabe ler e a outra parte não sabe interpretar...
Resultado da educação da pátria doutrinadora.

megabrisa disse...

Já fui vítima da RBS de SC, onde a mesma publicou somente a parte de sei interesse,de uma breve entrevista que haviam feito comigo. Sem contar outro caso de denuncia de superfaturamento de uma venda que a empresa que trabalho foi acusada. A mesma RBS teve que se retratar perante o péssimo jornalismo que havia feito sobre o caso, onde a empresa foi declarada inocente pelo próprio MP

Anônimo disse...

Pois é, negacionismo, ideologias. Eu se fosse vocês teria vergonha pelo desserviço realizado à população.

Anônimo disse...


Aterrorizar a população é o que interessa, saúde não tem pressa. Parabéns a TV funerária e os políticos do fica em casa, tão conseguindo prestar um bom serviço ao partido comunista chinês.

Anônimo disse...

O fim é triste

Kinka disse...

Bravo!!!!!

Unknown disse...

Não existe tratamento preventivo, é um vírus, assim como uma gripe!! Não adianta tomar remédios para previr, só procurarem artigos científicos com embasamento, todos eles dizem que não adianta! O negócio é prevenir para não pegar, lavando as mãos e cuidando mesmo!

Nícolas Kasprzak - Técnico em Informátca disse...

Ontem foi 185 no estado
Porto Alegre 36
E hoje estado 180
E porto alegre ainda não informou, mas será mais que ontem

Anônimo disse...

Tem fato mais escanadoloso do que pegar dinheiro do goerno para o comabate ao Covid e torrar em gastos correntes e salários de funcionários e cobrir rombos do estado?
Esse governador deveria estar preso.

Unknown disse...

Além do tratamento que evita internações, sequelas e mortes, os municípios e o próprio estado deveria formar grupos para rastrear e mapear os locais de maior incidência, e irem direto no foco oferecendo o tratamento e assistência antes do agravamento e da disseminação do vírus!!!

Rogério B. disse...

Isso é normal, em outro dia, no RBS Notícias, a apresentadora anunciou os dados de forma correta todos eles por 100 mil habitantes. No dia seguinte, tudo mudou e passou a adotar o padrão Globo de terrorismo.

Me impressionou a forma como os leitores do blog distorceram a matéria e virou uma batalha quase campal.

Lamentável que hoje se perca o foco tão facilmente.

Sorte a todos.

Anônimo disse...

Perdi 10 minutos da minha vida lendo esse monte de merda e os comentários, tá louco

José Corrêa disse...

#gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:18:

Comente aí por que a União Europeia comprou 2 bilhões de doses e não recebeu nem 10% do pedido!!!

Comente aí que estudo "çientiphiko" apoia o lockdown!!!

Até a OMS é contra!!!

Mas por que você não pergunta o quê os desgovernadores como Duda Milka e #Traidória calça atochada fizeram no primeiro lockdown???

E sobre as verbas que elles receberam???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:29 se reconhece como lixo porque vive sendo catado!!!

José Corrêa disse...

Anônimo das 11:39:

Se um hospital tem apenas TRÊS VAGAS em sue necrotério e morrem QUATRO PESSOAS, o que fazer com o quarto corpo???

E se forem CINCO, SEIS, SETE ou OITO???

Só que os outros hospitais tem necrotérios maiores, e não precisaram tomar medidas "execpcionais"!!!

Entendeu???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota O Joinha das 13:47 não assistiu a entrevista da infectologista Dra Roberta Lacerda???

Então assista e depois vá estudar ajoelhado no milho, bagual!!!

Unknown disse...

É tão corajoso que se intitula anônimo, este é o legítimo(a) psicopata, só enxeega um lado da moeda, você sabia que o maior escândalo da Rachadinha da Alerj pertence ao petista André Ciciliano? 49 milhões, vai rachar uma lenha que ganhas mais, ou se mude para Cuba, Venezuela, Coréia, China...byby

Unknown disse...

O ignorante, o Bradil é o yerceiri em imunização, não compare população entre países, Israel imunizpu 50%mas sua população é infinitamente menor do que a brasileira. Pare de passar vergonha e vá se informar.

Anônimo disse...

Eu tambem fiquei anonima, so para te chamar de jumento.

Siri Com Caibra disse...

Tô vendo um povo tentando defender o Bolsonaro igual um pouco defendia o lula qdo estava na cadeia...

Isso me fez lembrar de uma história q aconteceu com um amigo meu, ele era casado por 16 anos com a mesma mulher, só q ela metia guampa nele de tudo q é jeito, ele já era uma cruza de galo, rinoceronte e boi, tinha chifre até na cara, foi então q ele conheceu outra mulher, honesta, trabalhadora, mas antes de QQ coisa, mandou a outra embora, ele queira o bem pra dentro da casa dele, assim q a traidora saiu, a nova esposa foi morar com ele, todos estavam esperançosos e torcendo para q tudo desse certo com o novo casal, só q essa nova mulher começou a dormir com o vizinho, todo dia q esse amigo saia para o trabalho, ela corria para a casa do vizinho, um terceiro amigo em comum, ao saber disso, chamou ele e alertou:

"Olha, meu amigo, essa tua nova esposa não presta, ela tá te traindo com o vizinho"

Então ele respondeu: "fica quieto, a outra ficou 16 anos me traindo, eu confio nessa aí, deixa eu ficar casado com ela outros 16 anos"

Nem sei pq lembrei dessa história!!!

Anônimo disse...

Pois é ....já não sabemos mais em quem acreditar!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro = Lula

Anônimo disse...

Lula e Bosonaro são iguais. Qual é a moral de defender um ladrão e falar mal de outro? kkkk Doentes nos dois lados.

Adão Menezes disse...

Esquerdopata dos infernos. Que raça miserável com a qual temos que conviver. Se mantém no anonimato exatamente como os criminosos. Alem de tudo é um covarde.

Anônimo disse...

Duda Iguate mandou p/ Bagé

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoIsenteba Siri Com Caibra das 19:20!!!

Você lembrou da história porque aconteceu com você!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

Quantos marmitas de milicianos por aqui!
Bando de gado só esperando o “mito” cagar na boca dos trouxas.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Regiane disse...

Faço tratamento profilático receitado por médico.

Unknown disse...

É isso mesmo! E para quem não sabe, dá uma pesquisada nos números das cidades de Porto Feliz e Porto Seguro!

Unknown disse...

O fecha tudo e a máscara não tem ciência. Ivermectina e hidroxicloroquina estão cientificamente comprovados que funcionam.
Quem é negacionista então?
A esquerdália quer ver o Brasil quebrar na mão do Bolsonaro.

Marlene Hoss disse...

Existe tratamento preventivo e precoce, sim! Só não vê quem não quer. Quem segue não precisa de hospitalização. E já está comprovado por estudos científicos.

Anônimo disse...

Ha tempos! Com ‘h’ . Aprende português bicho ignorante!!!

Anônimo disse...

Perfeito

Maribel disse...

Bosta foi eu votar neste merda do governador do RS .

Andrea disse...

Existe tratamento preventivo sim...diminui a carga viral sim. Deixem de teimosia....

Unknown disse...

Discordo diametralmente. A entrevista com a infectologista do RN e mesmo a nota tecnica not 2541 do Ministério Público de Goiás se posiciona exatamente ao contrário, deixanso claronque é um absurdo aguardar 4, 5 dias por um exame sem fornecer tratamento profilático.

Unknown disse...

Muuuuuuuu

Anônimo disse...

Blogger Unknown disse...
Muuuuuuuu

4 de março de 2021 11:33

Voltaste as tuas origens genéticas, pena que o pedigree é de zebu falsificado!

Unknown disse...

Seria mentira se não estivesse em seu nome no registro de imóveis, e se cometeu alguma irregularidade é fácil de investigar.... não é o caso do nove dedos.

Anônimo disse...

É mentira! Alarme idiota. São 3 vagas no morgue. É estavam as 3 ocupadas. Normal. Sensacionalismo desnecessário. Morreram 200 jovens numa boate em sta Maria. Lembram? Tds perdemos com isso.
Qt a tto precoce hj colegas de sta Maria publicaram apoio ao tratamento precoce. É vírus sim q provoca uma doença inflamatória sistêmica. Há medicamentos disponíveis SIM pra tratar precoce e evitar a piora global do paciente. O CRM de cada médico dá o poder é direito de decidir c o paciente qual a conduta. O STF a Câmara e senado e governadores e prefeitos e jornalistas se vestem de MÉDICO pra falar o q não sabem. Cremers 22644
CRM PB 9441

Unknown disse...

Matéria sensacionalista, ano passado o Clicrbs postou quase a mesma coisa. Tudo que vem da Globo ou de suas empresas que inclusive são as que compõe o "Consórcio de Veículos de Imprensa" tem que desconfiar.

Unknown disse...

São as empresas do grupo Globo que compõe o "Consórcio de Veículos de Imprensa" que a Globo sita como "fonte" das suas notícias. Ou seja, eles são a fonte da própria notocia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/