Brasil terá 42 milhões de doses em março e 40 milhões em abril. País já é o 6o que mais aplica vacinas no mundo.

O Brasil é o país que, em valores absolutos, mais está vacinando. Temos 42 milhões de vacinas para este mês. 42 não, 22 milhões. No mês que vem, deve ser mais uns 40 milhões. O país está mais avançado nisso. O Brasil administrou 8,4 milhões de doses de vacinas contra o vírus chinês.  O país ocupa o 6º lugar no ranking de doses administradas. Veja e ouça o que disse sobre isto, hoje, o presidente Bolsonaro:

18 comentários:

Anônimo disse...

Desde que não seja a chinesa Sinovac, que ao invés de imunizar, ESPALHOU o vírus por todo o estado de São Paulo, nos últimos 30 dias!!
Qualquer outra vacina é muito bem vinda!
Até a russa, que só Agora, depois de k... sentar encima, o Doria está comprando, para tentar consertar o estrago!

Anônimo disse...

Políbio
Não adianta informar hoje, que vai ter vacina no próximo mês. Aí os apressados já tiram a máscara hoje.
Caminhei 3 quadras, há pouco, próximo da minha casa, 30% das pessoas sem máscara. Inclusive em parada de ônibus.
Coitado do motorista que vai ter que mandar por.

Anônimo disse...

Olha a população, gente louca. Precisamos de ter 70% vacinados para reduzir o virus. 140 milhões de pessoas, bem longe desse 7 milhões ai

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba e Isenteba negam!!!

Elles são os negacioniztas!!!

Anônimo disse...

CANALHA GENOCIDA

Anônimo disse...

Bolsonaro é o culpado!

Anônimo disse...

Covid-19: Brasil registra 1.910 mortes em 24 horas, novo recorde desde início da pandemia:

03.03.21 - O Antagonista

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.910 mortes por Covid-19 —novo recorde desde o início da pandemia— e 71.704 novos casos, informou o Ministério da Saúde nesta terça (2).

Com o segundo dia consecutivo de recorde de óbitos, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 259.271, e o total de casos aumentou para 10.718.630.

Conforme publicamos no final de janeiro, projeções indicam que a média móvel de mortes por Covid-19 poderá dobrar nos próximos meses, chegando a 2.000 óbitos diários.

Anônimo disse...

Para não esquecer: blogueiros bolsonaristas do Terça Livre menosprezaram mortos de covid:

3 mar 2021: DCM

No começo da pandemia do novo coronavírus, os blogueiros bolsonaristas Ìtalo Lorenzon e Allan dos Santos vibraram e menosprezaram a doença no Brasil.

Hoje tivemos mais de 1,9 mil mortos em um dia e estamos nos aproximando de 260 mil óbitos por complicações da covid.

O perfil Sleeping Giants recuperou o vídeo deles, do site de fake news Terça Livre.

E escreveu no Twitter:

“‘Corona é o caralho’

@YouTubeBrasil, nas últimas 24 horas morreu um brasileiro a cada 45 segundos, sabemos que vocês foram obrigados a por esse tipo de conteúdo no ar, mas pfv: desmonetize o TL e esse conteúdo que menospreza as 259 mil vidas levadas!”

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus...vai estudar e passe a acreditar na ciência.

Anônimo disse...

Políbio, será que o Blog do Antagonista faliu? Se mudou para cá.

Anônimo disse...

Quem deseja saber a opinião do Antagonista no Blog do Políbio? Faliram?

Anônimo disse...

Para fins de "promover" o desgoverno do minto usa "números totais" de vacinados, já quando é para falar em "infectados" usa percentual proporcional a população, né malandros kichute?

Quando na verdade o Brasil tem 3,47% da população vacinados com a primeira dose e 1,09% de vacinados com segunda dose, ou seja, não terminou nem de vacinar os grupos de risco (saúde e idosos)

Anônimo disse...

Brasil já aplicou ao menos uma dose de vacina em 7,35 milhões, aponta consórcio de veículos de imprensa:

Levantamento junto a secretarias de Saúde aponta que 7.351.265 pessoas tomaram a primeira dose e 2.303.850 a segunda, num total de mais de 9,65 milhões de doses aplicadas. G1, O Globo, Extra, Estadão, Folha e UOL divulgam diariamente os dados de imunização no país.

03/03/2021 20h00 - G1

Balanço da vacinação contra Covid-19 desta quarta-feira (3) aponta que 7.351.265 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 3,47% da população brasileira.

A segunda dose já foi aplicada em 2.303.850 pessoas (1,09% da população do país) em todos os estados e no Distrito Federal.

No total, 9.655.115 doses foram aplicadas em todo o país.

Roraima apresenta menos vacinados na primeira dose do que no boletim anterior. De acordo com a secretaria de saúde do estado, o motivo é uma atualização no sistema que abastece os dados enviados pelos municípios à secretaria. Já Sergipe possui um número menor de segundas doses aplicadas em relação a ontem por conta de um erro do estado, segundo a secretaria estadual de saúde....

Anônimo disse...

Esse governo merece todo o meu desprezo!! Esperou mais de 12 meses para comprar as vacinas. Agora teremos que esperar até dezembro para receber os imunizantes. O brasil tem hoje 3,50% da população vacinada em primeira dose!! Isso é o cúmulo!! Os Estados Unidos já fixaram a data de conclusão da vacinação para o final mês de junho. Aqui pelo visto o ministro da saúde vai aguardar que todos os brasileiros morram!! chega de incompetência.

Anônimo disse...

Acordaram , rsss agora????. Porque? Não era uma gripezinha....

Anônimo disse...

Tá difícil de seguir o Bolsonaro, ontem ele dizia que era inaceitável a vacina da Pfizer, aí nós gado saímos atacando a Pfizer em todos os lugares onde íamos, agora o Bolsonaro diz que comprou a Pfizer, e nós gado temos de dizer tudo ao contrário, assim vamos ficar sem credibilidade.

Anônimo disse...

Amadureça guri, vire um homem de uma vez.

Anônimo disse...

As vacinas vêm quase todas de São Paulo e do Dória, seus bolsonaristas sem noção que ainda ficam inventando narrativas! Se não tivesse São Paulo e o Dória, não teria nada, absolutamente nada! Que vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/