João Doria fechará tudo a partir de sábado

 O governador João Doria acaba de anunciar a classificação de todo o estado de São Paulo na fase vermelha. A medida vale a partir das 00h01 de sábado.  A medida vale até 19 de março.

Na fase vermelha, ficam fechados os shoppings, comércios e serviços não-essenciais, bares, restaurantes e academias. Lojas de conveniência podem vender bebidas alcoólicas apenas entre 6h e 20h.

As escolas nas redes estadual e privada continuam abertas

13 comentários:

Renato disse...

Idiota se tivesse que escolher entre deixar atividades produtivas funcionando e escolas fechadas,eu fecharia as escolas,imaginem crianças indo a escola sabendo que muitos de seus pais estão ou ficarão desempregados e sem dinheiro para pagar contas,qual o clima emocional destas crianças. Mais uma vex o governo não quer salvar vidas quer destruir a economia e culpar Bolsonaro .

Anônimo disse...

o cara é completamente louco!!!!!

Anônimo disse...


TUDO SENDO ARBITRADO PARA BENEFICIO DAS BIG TECHS E VENDAS ONLINE.

Anônimo disse...

E em breve ouviremos sobre a prorrogação das restrições aqui, ou alguém pensa que o mês de Março não acabou. O próximo objetivo deles será destruir a Páscoa.

Anônimo disse...

Que maravilha!! Corrida eleitoral, criminosa, está em pleno vapor. O que vale é ferrar com tudo, apenas para que determinadas candidaturas possam ser viáveis. Desejo ao Dória, todo o insucesso, politicamente falando.

candida disse...

Prevenção e tratamento precoce, não precisa fechar tudo. Ivermectina massivamente na população. Eficaz mostrado em inúmeros trabalhos. A população não depende do Doriana para usar.

Anônimo disse...

Então o vassalo dele o seguirá.

Anônimo disse...

A VaChinação entrará no seu 40 ° dia no dia 5 de março/ dia do lockdown.
Os casos fatais e graves com internações aumentaram exponencialmente há cerca de 15/ 20 dias (o vírus mutante foi inoculado nesse período, respeitado os 15 dias da incubação).
Ainda bem que acabou a sinovac. Agora, apavorado e vendo a k.k. que fez, Doria está correndo para comprar vacina russa. Essa pelo menos, se não fizer bem, mal não vai fazer!

Anônimo disse...


O dória tá furioso com seu partido por que foi trocado pelo Eduardo Leite para concorrer em 2022 e como não pode se rebelar contra o PSDB resolveu se vingar no povo do seu estado.

Anônimo disse...

Tascou vacina chinesa no povo faz 30 dias.
A peste alastrou mais rápido que fogo em Mato SECO.
Agora é fechar, para os "cara" vê
Se morrem em casa, por que no hospital não tem lugar nem nos corredores.
E ate Dezembro estava sob controle!

Anônimo disse...

O foco do calça apertada é destruir a economia de SP para culpar Bolsonaro. Só abre o que não gera riqueza.

Anônimo disse...

Ou a queda do JB, ou seja, o que acontecer primeiro.

Anônimo disse...

Panelaço Fora Doria em São Paulo. Já não era sem tempo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/