Brasil contabiliza 1.910 mortes pelo vírus chinês

Pelo segundo dia seguido, o Brasil tem um recorde de mortes pelo vírus chines. Nesta quarta-feira, os estados reportaram 1.910 óbitos e 71.704 novos casos confirmados da doença, segundo balanço do Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) divulgado pelo Ministério da Sáude.. 

Os novos números levam o total de mortos nesta pandemia a 259.271. 

O número de casos acumulados é de 259.271. Deste total, cerca de 9,5 milhões já se recuperaram da doença conforme o governo federal. São Paulo, Minas Gerais e Bahia se mantêm como os estados com maiores números de casos confirmados.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ora Polibio, não é tudo mentira?

Anônimo disse...

Parabéns a todos políticos q contribuíram para isso

Anônimo disse...

Flavinho não é bom só em imóveis, não. Foi um empreendedor de sucesso na franquia de chocolates Kopenhagen. Aliás, deveria constar no Guinness Book – livro dos recordes -, como o maior vendedor de panetones de chocolate do mundo, sempre em dinheiro vivo, mesmo em épocas em que nenhuma outra loja da rede vendia os deliciosos bolos de Natal

Anônimo disse...

O desgraçado NÃO se esforçou há seis meses para garantir VACINA a todo o povo brasileiro!!! Genocida é pouco!!!!!!!

Anônimo disse...

E vai piorar.

Anônimo disse...

Infelizmente ninguém mais acredita nesses dados. Estatística no Brasil é comprada para dizer o que querem que diga. O país não é sério e o Jornalismo brasileiro muito menos. Vergonhoso

Anônimo disse...

Acordam gente,depois que começaram vacinar os brasileiros é que aumentou o número de casos e óbitos no Brasil.Essa vacina pode estar sendo feita com o vírus vivo para reduzir a população talvez até por ordem da NOM!Não tomem essa vacina mortal!

Emmanuel disse...

Recorde? Sei ... Só por acaso: donde vêm esses números? Seria das secretarias de saúde de governadores canastrões?

Anônimo disse...

Mas teu chefe não disse que era só uma gripezinha?

Anônimo disse...

Isso é apenas “pânico”. É só uma gripezinha. Já está no finalzinho.

Anônimo disse...

Salvem-se quem puder! O Titanic/Brasil está afundando velozmente!!!

Anônimo disse...

Pior que não tem para onde correr.
Certamente não haverá mais vagas nem nos públicos e nem nos privados.
Se cuidem pois o pior cenário chegou .
Fomos alertados, explicaram várias vezes e agora, infelizmente só nos resta aceitar o óbvio que é o isolamento algo que o minto ataca pois para cada morto um benefício a menos no INSS. A todos , cuidem-se.

Anônimo disse...

Em apenas um dia, quase 2 mil sinais de que Bolsonaro fez tudo errado.

Anônimo disse...

Nos EUA já passou de 4 mil mortes diárias, e 14 estados seguidos por Texas e Mississipi abriram tudo e aboliram as máscaras!

Anônimo disse...

Tenho a impressão de que hoje só se morre de Covid no Brasil.

Anônimo disse...

Tudo porque Bolsonaro não acreditou em nossas previsões de agosto e setembro, quando imploramos para ele garantir vacinas para todos os mais vulneráveis, logo em janeiro, como a maioria dos países fez! Depois não quer ser taxado de negacionista e genocida!!!

Anônimo disse...

Quem falou foi o drauzio varicela!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/