Máscara transparente não funciona, segundo infectologistas

Sabe aquela máscara transparente, usada para combater o vírus chinês e que dizem que é ''inquebrável''? Pois então, o produto vem sendo vendido em todas as regiões do Brasil, por preços em torno de R$ 25 e R$ 30, sob, entre outros argumentos, de que dá "liberdade para respirar". Mas, atenção: especialistas alertam que ela não protege contra o abominável agente infeccioso.

A explicação, segundo os ''experts'' do vírus chinês, está em dois pontos: o primeiro é que o material não é capaz de filtrar o ar inspirado ou expirado. O segundo é que não há uma boa adesão ao rosto — característica essencial para aumentar a proteção. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes.  

15 comentários:

Renato disse...

Na verdade nenhuma mascara protege é mito,você não viu que nos EUA o Fauci e o BIde disseram que tinha que usar dias mascaras.Liberem o tratamento precoce e desafoguem os hospitais,até aquele médico de São Paulo Uip tomou cloroquina ele receitou para si mesmo e a receita foi vazada pelo gerente de uma farmacia. O Uip é louco abti-siência ?

Anônimo disse...

É por isso que eu uso as máscaras compradas no camelódromo. O vendedor garante que funciona.

Alberto disse...

Bananalândia e o vírus chinês!

Anônimo disse...

Todas as máscaras deixam o ar sair pelos lados, portanto nenhuma delas funciona. A única utilidade é para quem está doente, ao espirrar ou tossir, não jogar no ar grande quantidades de gotículas maiores, com maior quantidade de vírus. Fora isso, não terá efeito significativo. Aliás, essa era a recomendação da OMS no início da pandemia, antes da pressão dos políticos: só deve usar máscara quem está doente com sintomas, mas mudou depois para que os políticos pudessem acalmar as pessoas dizendo que, usando máscara, estarão a salvo da contaminação. Não estão, fique de máscara com um infectado de máscara num mesmo ambiente como uma sala de jantar por coisa de mais de 10 minutos, e você será contaminado. O mesmo vale para ônibus cheios de gente, mesmo de janelas abertas, pois tem mais gente, e pode ter vários infectados. Também vale para outros ambientes fechados, como salas de espera, etc. As máscaras tem dois grandes efeitos atualmente: dar uma falsa sensação de segurança, fazendo as pessoas se exporem a situações perigosas de contágio, e aliviar a barra dos políticos, porque se essa falsa de segurança não existisse, a pressão sobre eles seria muito maior, muito maior mesmo.

Anônimo disse...

O segundo é que não há uma boa adesão ao rosto

kkkkkkkkkkkk..

ah,sim, e essas tranqueira de pano vendidas na rua feitas em fundo de quintal e usada pela MAIORIA DOS BRASILEIROS é que funciona...

por que os ixpecialixta nao abriram o bico sobre isso entao?

Anônimo disse...

Essas máscaras parecem que a gente tá usando uma calcinha cheirosa no rosto kkkk

Anônimo disse...

Trump tomou vacina escondido antes de deixar a Casa Branca






Share


Publicado em 1 março, 2021 8:19 pm

Reprodução
Do The New York Times:

O ex-presidente Donald J. Trump e sua esposa, Melania, receberam discretamente a vacina contra o coronavírus em janeiro antes de deixar a Casa Branca, disse um conselheiro na segunda-feira. A notícia veio um dia depois que Trump apareceu na conferência política do CPAC em Orlando, Flórida, onde pela primeira vez ele encorajou as pessoas a se vacinarem.

“Todos deveriam tentar”, disse Trump durante o discurso. Quando o The Times perguntou a um assessor do ex-presidente se ele havia recebido a sua, a resposta foi que ele recebeu, em particular, um mês atrás. A abordagem secreta de Trump veio quando vários de seus apoiadores expressaram resistência à vacina e outros funcionários tentaram dar o exemplo ao levar a injeção em público.

O presidente Biden, o vice-presidente Kamala Harris e o ex-vice-presidente Mike Pence receberam vacinas na frente das câmeras de televisão. (…) O consultor não disse se Trump recebeu sua primeira e segunda vacinas em janeiro, ou se a segunda foi em outro momento. O Sr. e a Sra. Trump foram infectados com o coronavírus no outono, e o ex-presidente foi hospitalizado com um caso grave.

PS: Ou.....tomem vacina escondido como a famiglia Trump.

Anônimo disse...

Esse site demora muito para escolher comentarios.

Além de escolher (quais comentarios seram postados); ainda demora MUITO, para fazer isto.

Anônimo disse...

É que essa dá liberdade de respirar... eles querem que as pessoas se sufoquem com as de pano, duplas, triplas e até recomendando usar 2. Isso sim, expirando e inspirando o mesmo gás carbônico, o pulmão fica prontinho para o vírus fazer a festa. Outra, diziam que o vírus era "pesado" e não ficava no ar, caía e tinha de limpar solas de sapato, etc. Então, cada dia inventam outra balela. Por isso, só uso máscara mesmo, no meio de muita gente e na obrigatoriedade absoluta. Andando na rua, a máscara vai no queixo.

Zergui disse...

"Especialistas". Sempre utilizam essa expressão para contestar algo que confronta seus objetivos torpes de se locupletar à custa do desconhecimento popular.

"Especialistas" em quê?
Qual o nome do "expert"?
Onde está a apresentação de seu currículo, suas referências profissionais, seus feitos relacionados ao assunto.
Não há como acreditar no conteúdo dessa matéria, o que nos remete à percepção de como é INÓCUO e desnecessário o uso da "focinheira"

Anônimo disse...

Trump tem 74 anos, logo teria direito a tomar a vacina. Você é contra idosos se vacinarem?

Anônimo disse...

Depois deste seu comentário até os médicos deixarão de usar máscaras.

Bolsopetista detectado.

Anônimo disse...

Especialistas dizem que não existe epidemia nenhuma e todos os casos que chamam de COVID na verdade é caso de gripe. Especialistas também dizem que farmacêuticas estao ganhando trilhoes e estao pagando a imprensa pra noticiar e colocar o terror pra pressionar e gerar mais leis e medidas pra darem mais dinheiro pra elas.

Cada um escuta o especialista que quer.

Anônimo disse...

Mascara so funciona em duas situacoes: esconder dragoes por tras delas e cuspe de boca mole

José Corrêa disse...

Ninguém deve lembrar mas a tal OMS já declarou que as máscaras comuns NÃO FUNCIONAM!!!

Só tem efeito psicológico!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/