Não esqueça: Declaração do IR começa hoje

Inicia hoje o prazo para fazer a declaração do Imposto de Renda 2021. Você poderá entregar a declaração até 30 de abril. É obrigado a declarar o IR quem recebeu um total de rendimentos tributáveis (salário, bônus na empresa, etc) igual ou maior que R$ 28.559,70 em 2020, entre outros contribuintes.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Falando em imposto de renda, Doria, que quer dinheiro, muito dinheiro, do governo federal, acaba de bostejar naquela apresentação marca barbante de todo dia, que são os estados que sustentam a União, e não ao contrário. Ué...vou pagar meu imposto de renda hoje, então o dinheiro vai para o estado de São Paulo ou para a União, Doria?

LUCIANO disse...

QUE ABSURDO...COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO O GOVERNO AINDA TEM CORAGEM DE QUERER COBRAR A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DO POVO, VÃO A MERDA! SE O POVO PARASSE DE PAGAR IMPOSTO GARANTO QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS JÁ MUDARIAM DE IDEIA E LIBERARIAM TUDO...É SÓ FALTAR O DINHEIRO PRA PAGAR OS POLPUDOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DOS POLÍTICOS QUE ELES JÁ MUDAM AS ATITUDES!

Anônimo disse...

Será covardia querer cobrar qualquer Imposto, pois estamos todos falidos, desempregados e um povo agonizando nos Hospitais por falta de investimentos na Saúde.

Unknown disse...

Boicote ao Bolsonerus infectus.

Anônimo disse...


Não esquecer de declarar as perdas da nossa democracia com a prisão ilegal e o "acidente" na prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...

Vai te catar com esta declaração

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/