Fisco estima que 3 milhões de pessoas devolvam auxílio por meio da declaração do IR

A declaração de IR Imposto de Renda pode fazer com que até 3 milhões de pessoas devolvam ao governo federal os valores que receberam do auxílio emergencial. Essa é a estimativa da Receita Federal com a nova regra que obriga que os valores referentes ao benefício governamental a serem declarados pelas pessoas físicas. 

As informações são da Agência Brasil e Receita Federal.    

2 comentários:

Anônimo disse...

Pais cheio de ladrões esse nosso

Anônimo disse...

DEVOLVER NÃO BASTA.

TINHAM DE APLICAR-LHES UMA MULTA MULTIMILIONÁRIA E - ENQUANTO NÃO A PAGASSEM, INTEGRALMENTE - MANTÊ-LOS NA PRISÃO, A TODOS ESSES FILHOS-DAS-PUTAS (COM O DEVIDO RESPEITO ÀS PUTAS).

AÍ, ENQUANTO SERVIAM DE "MULHERZINHAS" PARA OS TARADOS DA PRISÃO, TERIAM TEMPO PARA APRENDER E SE ARREPENDER DOS SEUS CRIMES HEDIONDOS.

CRIMES HEDIONDOS SIM, POIS QUANTOS REALMENTE NECESSITADOS (E FORAM MUITOS!!!) NÃO PUDERAM RECEBER ESSE AUXÍLIO EMERGENCIAL(FEDERAL), POIS A VERBA (ALGUNS BILHÕES!!!) SE ESGOTOU RAPIDAMENTE, POR INÚMEROS DESVIOS DESSE TIPO - ENVOLVENDO GENTE DE DINHEIRO, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E POLÍTICOS (GRANDE NOVIDADE!!!|||).

SÓ NA MINHA CIDADE HÁ COMENTÁRIOS DE MAIS DE VINTE ENVOLVIDOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/