Empresário de SP, armado, avisa Lula: "Você vai ter problema !". PT diz que irá processá-lo.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), disse que o partido irá processar o empresário José Sabatini, da cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo, que fez ameaças ao ex-presidente Lula. Em publicação no seu perfil no Twitter neste domingo, ela disse que, além do processo, o partido vai cobrar indenização. Sabatini gravou um vídeo no sábado (13.mar), que circulou nas redes sociais neste domingo. 

60 comentários:

Anônimo disse...

AMEAÇARAM BOLSONARO E O QUE FOI FEITO? NADA.

Eduardo disse...

ACHO QUE NUM PRIMEIRO MOMENTO ELE VAI TER PROBLEMAS...MAS QUANDO O CARA NÃO TÁ NEM AI....SAI DA CADEIA E PODE MATAR LULA

Anônimo disse...

Outro machão de vídeo que nem o Daniel Silveira. Depois que prendem choram que nem criancinhas de colo...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. O melhor vídeo de 2021.Parabéns a este empresário.
Vagabundo ladrão corrupto petista tem que ser assim. Na bala. Petistas f.d.p

Anônimo disse...

JOGAR BOLA COM A CABEÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO É NORMAL PARA A GLEISI SACHET. É LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

Anônimo disse...

Povo armado JAMAIS será ESCRAVIZADO!!!

Emmanuel disse...

Gleice que vá à m3Rd@...

Anônimo disse...

O cachaceiro nove dedos deve de estar "tremendo na base" !
k k k k k k

Anônimo disse...

quem planta depois colhe...

Anônimo disse...

Baita cagão nas hora h se mija todo.

Anônimo disse...

Bolsonarista que ameaçou Lula em tiro ao alvo cometeu fraude contra credores

O empresário Jose Sabatini, que fez um vídeo armado, ameaçando o ex-presidente Lula, foi recentemente incluído em um processo de execução movido contra a empresa Exact Power Indústria Hidraúlica Ltda. por ter sido comprovado nos autos que ele é seu sócio oculto.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

O típico bolsonazista: ignorante, adorador de armas e disseminador de fake news.

Anônimo disse...

Isso deve ser um cagão, deve estar ligando pra um monte de advogados e perguntando.
E agora, eu estou ferrado?

Anônimo disse...

Processo para cima desse bolsonarista cagado. Duas razões bem claras para meter o ferro no rabo desse verme:
- Ameaça de morte
- Calúnia e difamação.

Anônimo disse...

Macho no padrão bozogado né?...
Machão ansioso...
Sei...

Anônimo disse...

Prudência nazistas, aqui não é a Alemanha de Hitler

Anônimo disse...

Fundo de pensão que eu saiba, foi o Guedes que deu UM DE SEUS MUITO tunga-macacos e ninguém fala mais disso... Mas anda ou andou respondendo processo por isso.

Já o lula não responde Processo por questões de fundo de pensão...

Anônimo disse...

Esse pré-cidadão é mais um louco que segue outro louco. O Brasil, com empresários como esse, virou um lugar impróprio para se respirar. Esse empresário é o outro vírus, o da estupidez sanguinária, que causa tanto mal quanto o coronavírus. Vade retro.

Anônimo disse...

A ferocidade dele acaba em 1 segundo quando aparecem o nome, o endereço e o focinho do cão raivoso.
Ele pode até continuar segurando a arma, mas o rabinho fica rapidamente entre as pernas depois de descoberto.

Anônimo disse...

Este tipo de comportamento tem que ser contido na raiz! Isso não é uma manifestação que se caracteriza como liberdade de expressão. É um ato de ameaça à integridade e, portanto criminoso.

Anônimo disse...

O nome dele já descobriram, agora falta o endereço e a imprensa fazer o seu serviço, ou seja, bater na casa do vagabundo filmar ele e a familia, como os bolsonristas gostam de fazer com os que eles não gostam. É claro, um processinho no Crime e outro no civil desse trouxa.

Anônimo disse...

Assessor do PSL é condenado a indenizar Lula por atirar em foto do petista

De Mariana Muniz na Coluna Radar da Veja.
A Justiça de São Paulo condenou José Alberto Bastos Vieira Junior, assessor parlamentar do PSL, antigo partido de Jair Bolsonaro, a indenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por danos morais.
Em uma publicação feita nas redes sociais em 2019, o assessor do PSL divulgou um vídeo em que aparece disparando 10 tiros em uma foto do petista.

A defesa de Lula alegava que a publicação era uma “manifestação de ódio” que “não se justifica” pelo fato de Lula ser figura pública. O advogado Eugênio Aragão afirmava ainda que o vídeo causava “sensação de medo e insegurança, além de perpetrar ofensa à dignidade”.

Na decisão, o juiz Maurício Tini Garcia, da 2ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, determinou que o vídeo seja retirado das redes sociais de Vieira Junior — além do pagamento de 5 mil reais ao ex-presidente.
https://youtu.be/ec76vKa4m38
(…)
https://www.diariodocentrod..

Anônimo disse...

Não esqueçamos uma suposta ameaça de morte ao Lula, pelo Presidente do Clube Militar...Dessa covardia esses milicos ditadores são MESTRES! Esse é outro que tem de levar um processo na cola para aprender a respeitar as caras.

Anônimo disse...

“Capitão, você não está sozinho”: quem é o bolsonarista que ameaçou Lula em tiro ao alvo

O bolsonarista que praticou tiro ao alvo e fez ameaças a Lula se chama José Sabatini e é do interior de São Paulo.

Tem uma empresa de serviços hidráulicos em Arthur Nogueira.

Ele publicou as imagens em seu canal no YouTube.

A página contém uma foto dele com uma faixa com os dizeres “Capitão, você não está sozinho”.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Como diz a música de Bezerra da Silva. Olha aí, safadão
Você com revólver na mão é um bicho feroz
Sem ele, anda rebolando e até muda de voz
(Isso aqui... Cá pra nós). Kkkkk

Anônimo disse...

Vai chorar - como fizera o Daniel Silveira - e dizer-se arrependido etc... Mas uma boa pena pecuniária o fará por muito tempo mais coerente e servirá de exemplo a outros ditos valentões que são prodigos diante de uma camera exclusiva e carneirinhos quando o ônus lhe caem nas costas... E, uma pena "alternativa" no JEC, limpar latrina no banheiro masculino na praça da cidade 3 x por semana por 1 ano.

Anônimo disse...

Esse cabra deve ser aposentado dos " correios", que transferiram todos os seus recursos do fundo de pensão para ser administrado por " eficiente" empresa americana ( lava jato piorado) e está comprou dividas do estado da Venezuela, da Coreia do NORTE, da Turquia. . esperando retorno milagroso, O milagre aconteceu como os investidores do Banco Santos.
O que o PT tem com isto? O mesmo que agora este povo consumir sal mineral.

Anônimo disse...

Aprendiz de miliciano. Cadeia nele e processo no civil para pegar uma boa grana.

Anônimo disse...

Gente doente, é incrível o que Bolsonaro ressuscitou das trevas, gente da pior qualidade de seres humanos desprezíveis, ignorantes, medíocres, boçais, desqualificados, pessoas que tem merda na cabeça, ódio no coração, vai se catar pilantra sem noção.

Anônimo disse...

Boçalnarista é muito valente na Internet ou enturmados.
Boçalnaro foi assaltado, onde os ladrões levaram a moto e a pistola dele.
Erasmo Dias, ex-secretário de insegurança de sampa, também foi assaltado na casa da namorada, e piou fininho para os malandros.
Daniel Silveira, deputado federal, está preso há vários dias, pediu desculpas ao Supremo, e chora diariamente na cadeia, hoje foi solto, mas com fucinheira e tornozeleira eletronica.
São bravateiros e só dão uma de machão (que não são), quando estão cheio de machos dos lados, como soldadinhos pagos por nós, esfolados contribuintes.
No mano a mano, no cara a cara, são frouxos e comportam-se como donzelas submissas que fazem genuflexão diante do perigo.

Anônimo disse...

A ameaça está plenamente caracterizada e igual ao caso do deputado Daniel Silveira está em flagrante delito, o que torna obrigatória a prisão em flagrante pela autoridade que tomar conhecimento, portanto, não é nem o caso de esperar o MP se manifestar.
É o caso de flagrante delito, mas depende da vítima se manifestar pela prisão, ou seja, o Lula tem que representar contra o autor da ameaça.

Anônimo disse...

Assim que for preso, o valentão de whatsapp, assim como o Silveirinha, vai virar uma moçoila. É só aguardar.

Anônimo disse...

Esses bolsominions nem com arma não mão têm coragem. São igual o Bozo que ao ser assaltado entregou tudo, inclusive as armas.

Anônimo disse...

Eu sempre soube que estes tipos debilóides habitavam o país, mas estou chocado com o grau de descaramento fascista com que este loucos se manifestam hoje. Com certeza é a certeza da impunidade que os encorajam.

Anônimo disse...

Cão q ladra, não morde!
Velho ditado!

Anônimo disse...

É SÓ MAIS UM BOLSONARISTA CRETINO E VIOLENTO.

Anônimo disse...

Bobalhão, como diz o ditado, "Cão que late, não morde", é mais hum que vai ser chamado na justiça e vai virar cordeirinho.Adelio nunca se expôs e fez o que fez.

Anônimo disse...

Empresa que tem Renan Bolsonaro como lobista obtém 75% de desconto no Imposto de Renda até 2028:

Grupo capixaba Gramazini Granitos e Mármores, que deu carro elétrico de R$ 90 mil a Jair Renan Bolsonaro, já conseguiu neste ano ao menos 15 autorizações da União para prospectar minério

14 mar 2021 - Brasil 247

Portal Forum - O grupo capixaba Gramazini Granitos e Mármores, que tem como lobista Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” de Jair Bolsonaro, obteve em setembro de 2019 um benefício fiscal que concede 75% de desconto no pagamento do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) até 2028.

Segundo reportagem de Pedro Capetti, no jornal O Globo neste domingo (14), trata-se de benefício muito diferente do praticado pela grande maioria das empresas brasileiras, Com o desconto, a empresa paga apenas 25% do imposto que deve à União.

Levantamento no Diário Oficial da União mostra ainda que apenas em 2021 a empresa obteve amis de 15 autorizações da Agência Nacional de Mineração (ANM) para prospectar novas áreas para produção de minério.

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento preliminar para apurar “possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro” na proximidade entre o grupo empresarial e o filho de Bolsonaro.

Carro de R$ 90 mil

No final do ano passado, a Gramazini Granitos e Mármores deu um carro elétrico no valor de R$ 90 mil a Jair Renan, que estava inauguranda a empresa no estádio Mané Garrincha – a Bolsonaro Jr.

Um mês depois, o grupo empresarial conseguiu uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e assessores do Planalto para apresentar um projeto de casas populares construídas com pedras. Jair Renan participou da reunião.

Anônimo disse...

Processo no JOSE SABATINI de NOGUEIRA/SP. Vou ficar no aguardo da sentença condenatória pra dar um pouco mais de risada desse "cidadão do bem"


Anônimo disse...

olha aí a cara do cidadão do "bem": armado, com um discursinho ridículo e agressivo, conspurcando a bandeira brasileira e certamente se dizendo judaico/cristãos( sabe-se-lá que diabo é isso).

Anônimo disse...

Ele devia estar treinando "tiro ao álvaro" mirando numa garrafa de 51.

Anônimo disse...

Mais ameaça do que fez o Ministro Fachin ao povo, colocando milhões na rua em protesto. Também queremos indenização. Certamente Gleisi Hoffman vai direto ao STF porque para Extrema Esquerda não existe Instâncias inferiores. Resolvem tudo na Mais Alta Corte do PT.

Anônimo disse...

Lula não precisa se preocupar, ninguém gasta pólvora em ximango....kkk

Anônimo disse...

Se Lularápio for candidato, a Parcela Honesta do Povo ficará com cara de idiota e as ffaa serão hostilizadas em praça pública, por traição à Nação Brasileira!!

Anônimo disse...

Esse FDP vira macho quando está com uma arma na mão. Quero ver essa gazela desarmada e saindo no braço...

CARLOS BONASSER disse...

CERTÍSSIMO, COM AQUELE CARNIÇA SOMENTE NA BALA OU NA PONTA DA FACA...

Anônimo disse...


Até onde eu sei esse cidadão tá apenas usando seu direito constitucional de liberdade de expressão assim como aqueles que dizem as mesmas coisas em relação ao Presidente.

Anônimo disse...

Ele está só praticando tiro. Isso é crime?

Unknown disse...

Acho que o empresário não devia usar esta palavras .
Todo o ladrão tem que ter uma segunda chance.
Mas qual a segunda chance que teve um empresário,um pai de família, um trabalhador pagador de seus impostos, seus filhos, sua esposa, que trabalharam a vida inteira por este país, sem roubar nada?
Aí eu me pergunto quem tem razão, eu não levo isso por ameaça, uma vez que homem não ameaça homem, isso no meu entender é um recado amigável.

Anônimo disse...

Esse idiota ameaçou nosso líder supremo e isso não pode ficar em branco.a Gleisi está certa em entrar com um processo contra esse canalha.Queremos lula presidente!

Anônimo disse...

Menos falatório e mais ação!

Anônimo disse...

E chega ao mercado de trabalho a geração Lula; não sabem escrever, não se entende nada do que escrevem. Não há ponto e virgila na redação. Sem o celular não sabem fazer contas...; os novos tempos de analfabetos funcionais....

Anônimo disse...

Agora temos que ver na TV a cobertura da imprensa na rotina do Lulão. Depois de tudo o que aprontou com sua turminha, temos que ver esse lixo na TV.

Unknown disse...

Mas os carniça não ve assim.

Anônimo disse...

Não vi ameaça alguma.

ZAPELINO B disse...

Com o agravante para o BOZÓ, de que seus assaltantes eram dois pivetes!
VALENTÃO, esse BOZÓ, que declarou, portando um fuzil, registrado em vídeo no YouTube : "minha especialidade é MATAR"!!!
Só se for com as MENTIRAS que conta todos os dias!!!

Luiz disse...

Não é melhor o ladrão devolver o dinheiro...???

Anônimo disse...

O ADÉLIO DA DIREITA ESTÁ SURGINDO... AOS POUCOS ELE VAI DANDO AS CARAS!!! E NÃO VAI USAR FACA! DO LADO DIREITO O ADÉLIO DA DIREITA, OLHANDO A CABECINHA DO LULINHA ELE VIU... Lembram dos Originais do Samba?

Carlos Alberto disse...


Ovalente "anônimo" da 17:06 tem razão. Aqui não é a Alemanha de Hitler. Aqui está virando a Rússia de Stalin, a China de Mao Tsé Tung. E se isso acontecer, vocês vão ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Essa é a indignação não só dele mas de todo o país. O país está se preparando para um TSUNAMI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/