Artigo, Fernão Lara Mesquita, O Vespeiro - Heil STF !

Prendam os jornalistas! Prendam os representantes eleitos! Prendam a polícia! Soltem os ladrões! Viva o estado de direito  sem lei! 

Heil STF!

Tanto pediram, os camisas pardas das redações, que lá tivemos todos. Até o PT assustou! Mas isso é só o Gilmar babar um assopro que passa…

Os deputados e senadores de porta de cadeia já tinham anulado o Legislativo. Agora o dr. Fachin by Dilma, o ministro de comício, revoga monocraticamente as outras três instâncias do Poder Judiciário. Segundo o führer do dia – que o Brasil tem 11 que ninguém elegeu acendendo e apagando leis que existem e leis que nunca existiram – nem a Justiça Federal de Curitiba tinha competência para julgar a ladroagem do chefe da máfia petista, nem os juizes do Tribunal Regional Federal e do Superior Tribunal de Justiça para confirmar e reconfirmar, somados, as sentenças daquela corte e aumentar as penas do ladravaz. 

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O STF-PT Nazista destruiu a Justiça Brasileira e todos os ministros nazistas devem ser presos junto com o Lula, José Dirceu e outros petistas criminosos.

Anônimo disse...

Eu não me iludo com os editoriais quando seus editorialistas dizem uma coisa, mas o que é publicado em seus jornais são bem outras. Pluralismos, diversidades, são belos eufemismos para o chamado mel na boca, quando o leitor cai de pau pela linha que vê seguir. O Estadao é um deles. Alguém com tempo tente achar um comentário a favor de Bolsonaro no espaço dos leitores, pra ver se acha.No entanto, os comentários chegam lá, sim...”Ô fulano...quantos exemplares a gente vendeu hoje?” Ôpa, está na hora de um mel aí...

Anônimo disse...

Eita! cadê a turma tão melindrada com nazismo, com as coisas do Hitler que querem por tudo ligar o Presidente Bolsonaro, mas são eles é que se comportam como tal.


Livro no link abaixo, leitura indispensável, obrigatória.



https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml


Esse outro é o link de um livro a "Ascensão do Quanto Reich" (Jim Marrs), pode fazer o download em PDF em Portugues.


https://docero.com.br/doc/een1


Vejam esses outros artigos também.


http://stateofthenation.co/?p=13275


http://stateofthenation.co/?p=55978


http://stateofthenation.co/?p=55758


http://stateofthenation.co/?p=55586


Anônimo disse...

E o Bolsojudas podia ter mudado tudo isso no começo de 2019 exigindo e apoiando uma LAVA TOGA!
O povo foi para a rua, quando ele pediu. É teríamos ido tantas vezes ele pedisse.
Mas a gente foi traído.

elias disse...

Você convida a ler no país, digo zona, que tem Paulo freire como patrono da educadssão?

José Corrêa disse...

O #gaadoIsentaba covidiota Anônimo das 12:15 não engana ninguém!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/