Milhares de manifestantes estão nas ruas de dezenas de cidades para protestar contra os governadores e o STF

O editor recebe fotos e vídeos de manifestações e já possui imagens fortes de Salvador,Belo Horizonte, Brasília, Rio, SP, Campo Grande (CLIQUE AQUI para ver vídeo de Campo Grande), Curitiba e Florianópolis: Whats e Telegram: 51.99945-9810.


Milhares de brasileiros estão nas ruas de dezenas de cidades brasileiras, desde o início da manhã, protestando contra os governadores e contra o STF, mas ao mesmo tempo dando apoio ao presidente Bolsonaro.

Há pouco, a vereadora Fernanda Barth, Porto Alegre, publicou vídeos no seu Facebook, mostrando centenas de carros desfilando na avenida Ipiranga em direção ao Comando Militar do Sul.

Milhares de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro fizeram, na manhã deste domingo, uma carreata de igual sentido, mas com ênfase contra as medidas de restrição tomadas em Brasília para conter as contaminações pelo coronavírus. Uma parte dos manifestantes soltou fogos de artifício na Esplanada dos Ministério gritando “fora STF”. 

As críticas ao Supremo também são comuns nos 2 trios elétricos onde oradores se revezavam. O principal alvo foi Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news e responsável pela prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

25 comentários:

Anônimo disse...

Não sai nada em lugar nenhum, Polibio, a gente precisa procurar. Os vídeos da de Salvador são impressionantes.

Anônimo disse...

Vão piorar ainda mais o lockdown com aglomeração. O virus também esteve presente.

Anônimo disse...

Pena que o deputado bolsinarista que fez uso do "tratamento precoce" e que morreu de Covid, Silvio Favero, não pode comparecer. Nem uma palavra lamentando a perda, Polibio?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Pena que o deputado bolsinarista que fez uso do "tratamento precoce" e que morreu de Covid, Silvio Favero, não pode comparecer. Nem uma palavra lamentando a perda, Polibio?

14 de março de 2021 14:25


centenas, talvez milhares de pessoas fazem tratamento precoce para cancer e depois infelizmente falecem...

nenhum remedio ou tratamento garante nada!

o tratamento precoce para o virux xineix é uma opção e ja deu certo com muitos, esta cheio de testemunhas VIVAS para voce perguntar...

nao precisas apoiar teu comentario em cima de uma morte...

Anônimo disse...

A meia dúzia de malucos de sempre...

Joel Robinson disse...

https://www.youtube.com/watch?v=jic5Abhu2jM

pantoniooliveira disse...

O Facebook está bloqueado as publicações. Nenhuma notícia sobre os bloqueios estou conseguindo compartilhar. FILHOS DE UMA PUTA. CANALHAS. ORDINÁRIOS.

Brasileiro disse...

Chupa PT

Brasileiro disse...

Chupa PT.

Anônimo disse...

Verdade. Pena que nem todo tratamento sirva para todo mundo, é uma regta da medicina, mas tinham muitos que compareceram, se trataram precocemente o puderam estar lá, até como agradecimento.
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Verdade, pena que nem todo tratamento sirva igual para todo mundo, é uma regra da medicina, mas muitos dos que compareceram, só puderam estar lá porque se trataram precocemente e foram até como uma forma de agradecimento
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Já tem fundamento mais do que necessário para o PR colocar em prática o Art. 142 da CF. E o povo quer isso.

Anônimo disse...

Mas, a tua mãe foi....aquela vag

Anônimo disse...

O vírus mais agressivo está se espalhando pela vacina chinesa.
A aglomeração só espalha a CEPA original.

Anônimo disse...

Quem vai nesses manifestos deveria abrir mão de usar os leitos hospitalares caso adoeça. É pra não ser hipócrita, já que isso é coisa de esquerdista.
Mas serão os primeiros a fazer barraco se precisar.

Anônimo disse...

Tudo de carrão e preocupados com o próprio umbigo. Protestar por mais vacinas não vi nenhuma, tudo pra abrir a lojinha e sabe-se se os hospitais estão com + de 100% da capacidade das UTIs.

Anônimo disse...

Que beleza , será que o virus com certeza não foi convocado para este evento certo? O editor com certeza ficou no seu resguardo para ficar bem longe deste povinho certo?

Anônimo disse...

O ADÉLIO DA DIREITA JÁ APARECEU NUMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO... ESTAVA DE CAMISA AZUL E COM UMA BANDEIRA DO BRASIL AMARRADA NA CINTURA... TORÇO PARA QUE APREÇAM DEZENAS DE ADÉLIOS DA DIREITA... 7U7A ESTÁ PRECISANDO!!!

Unknown disse...

Nem sabia desse protesto,mal organizado

Anônimo disse...

"Justiça proíbe manifestações em Curitiba" é a única infromação postada pelo blog sujo de ultraesquerda ANTAGONISTA.

Sabino e Mainardi descendo para a fossa.

Ricardo disse...

Com criminosos e seus cúmplices não se discute! Portanto, VTNC, PILANTRA!

Anônimo disse...

Sim: VAI TE FOD3R

Fredoliveira disse...

Não existe medicamento com eficiência 100%. Nem vacina. Isto é científico. Não fique esperando uma.pessoa que use este ou aquele remédio e não obteve êxito para dizer que não valem.nada.pir que vc não fala dos milhares que se recuperaram graças aos medicamentos? Qualquer enfermidade tem medicamentos específicos para aquela doença mas já pessoas que se utilizam deles é mesmo assim , morrem. Isto em qualquer doença. Sejam honestos e não manipulam informações dessa forma. Tratamento precoce tem salvado vidas e só não salva maia porque governadores e prefeitos impedem..

Anônimo disse...

Polibio Braga só insufla, mas duvido que saia de seu ninho protegido. E se contaminar, vai querer hospital, vaga na UTI, cuidados médicos, tudo que não tem.

Anônimo disse...

Hoje vi o Dr. André Kalil, cientista brasileiro da universidade de Nebraska, alertar que estes medicamentos, cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e outros podem causar danos e até a morte. Antes não havia estudos científicos sérios, atualmente há.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/