Promotores com empregos e altos salários garantidos, ajuizam ação para impor lockdown em Santa Catarina

Em Santa Catarinas não existe lockdown como aquele que há 14 dias estrangula a economia e submete as pessoas a indizíveis constrangimentos diários.

O lockdown, no entanto, vai de sexta, 22h, até segunda, 5h.

Esta manhã, vigorosa carreata percorreu as principais ruas do centro histórico da Capital, apesar das restrições do lockdown.

O governador não quis acompanhar Eduardo Leite na sanha autoritária de fechar tudo por tempo indefinido, já que mantém as coisas funcionando durante a semana.

Apesar disto, o governador Carlos Moisés sofre pressão forte por parte do Ministério Público e da Defensoria Pública, tudo para que feche o Estado, confinando o povo dentro de casa e impedindo o funcionamento da economia.

No card ao lado, há o nome do promotor Fernando Comin, que é um dos mais decididos defensores do lockdown e que ajuizou ação contra a negativa do governador Carlos Moisés.

O card mostra que este servidor público, como todos os demais altos dignitários do setor público catarinense que possuem empregos e altos salários garantidos, apenas em janeiro, recebeu remuneração total de R$ 103 mil.

20 comentários:

Anônimo disse...

A frase do Boris Casoy cai como uma luva.A justiça que entende de sienssia.Está na hora de o povo poder votar em todas as esferas do judiciário para que eles possam representar o povo a contento.

Anônimo disse...

#Art142CF, já!

Luis Martins disse...

ESSES HIPÓCRITAS NOJENTOS,SÓ PENSAM NELES MESMOS! E OS MENOS FAVORECIDOS,COMO FICAM? TUDO PELA IDEOLOGIA MOFADA DELES.

Anônimo disse...

Da vontade de vomitar nestes príncipes, pago povo brasileiros.
Verdadeiros vagabundos não sabem produzir nada.

Anônimo disse...

Lockdown no úc do contribuinte que paga os altos salários do MPE é refresco!!

Anônimo disse...

Nesse caso tenho que concordar com o editor.

O ficar em casa, nesses casos, deveria ser procedida de uma "campanha nacional" e as pessoas que ficam em casa e empresas deveriam receber forte aporte de Recursos do Governo Federal.

Já que copiamos tudo que os EUA fazem, pq não copiar o Plano do governo dos EUA feito tanto no Governo Trump como no Governo Biden pagando um salário digno para as pessoas desempregadas e um forte aporte de Recursos nas empresas para não quebrarem. Não estamos falando dos mesmos números dos EUA, vamos fazer um plano adequado a nossa realidade.

E vacinar o povo, comprando vacina de vários laboratórios, não apenas da Oxford que entregou apenas 2 milhões de doses para o Brasil. Porque no ritmos que estamos, vacinando em média 400 mil pessoas dias, vamos levar mais de 2 anos para vacinar o povo. E não é por falta de estrutura do SUS é por falta de vacina mesmo.

Antes que os bolsonaristas falem merda o Brasil vacinou menos de 5% da população com a "1a dose" e menos de "2% da população com a segunda dose".

Anônimo disse...

Sinceramente não acho correto essa legião de pessoas do setor público pago com nosso dinheiro continuar recebendo em dia seus altos salários, é o poste mijando no casal de cachorros do leite.

Anônimo disse...

Não se tem paz.

Anônimo disse...

Em três meses, mais de 1 milhão de famílias solicitaram Bolsa Família e ainda aguardam benefício:

O aumento no número de solicitantes ocorre em razão do caos sanitário, do desemprego e da demora na concessão do auxílio emergencial. 2.146.278 famílias aguardavam a concessão do Bolsa Família ao redor do Brasil em dezembro, mais de 1 milhão a mais que em setembro

14 mar 2021

247 - 2.146.278 famílias aguardavam a concessão do Bolsa Família ao redor do Brasil em dezembro, apontam dados do Grupo de Trabalho Vigilância Socioassistencial Nordeste/Comitê Técnico Assistência Social no Consorcio Nordeste, com base em informações do Ministério da Cidadania, da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) e do sistema de Consulta, Seleção e Extração de Informações do CadÚnico (Cecad).

Grande parte das famílias se concentram em São Paulo (426.910), seguido por Minas Gerais (198.182) e Rio de Janeiro (183.674).

Em setembro, segundo dados da Folha de S.Paulo, 999.673 famílias aguardavam o benefício. Ou seja, em três meses a fila de espera aumentou em mais de 1 milhão.

Em fevereiro deste ano, 14.264.964 se beneficiaram do programa, com recebimento médio de R$ 186.83. Desde abril de 2020, quando a pandemia começou a afetar o país de vez, o patamar dos 14 milhões vem sendo mantido.

O caos sanitário que vem sendo atravessado pelo país, o consequente desemprego e a demora na concessão do auxílio emergencial somente devem atuar para aumentar a fila.

Anônimo disse...

SERÁ QUE POVO VAI ENTENDER AGORA ????

Anônimo disse...

Esses caras recebem orientação do zé Honesto dirceu, tudo para quebrar de vez com a economia e expulsarem o Bolsonaro do governo. Aliás, eu há tempos venho escrevendo que para acabar com a pandemia, o melhor é expulsar o Bolsonaro do governo, junto com o vice Mourão, e melhor ainda é EMPOSSAREM o 2. colocado das eleições de 2018, que foi o HADDAD, O Democrata, que disse em 2018 prô willian COVID bonner - " no meu governo a democracia será respeitada, quem falar mal do governo será processado", isso é democracia cubana. Queriam o que, partindo de um candidato do PT....???

Anônimo disse...

Deveriam estar investigando os desvios do dinheiro público ,seriam mais úteis ao povo que os paga!!!

Anônimo disse...

Um quatro dois neles !
E, com URGÊNCIA !

Anônimo disse...

Covardes, incitam o ódio, exatamente como o PT fazia

Anônimo disse...

Quando NINGUÉM mais recolher imposto.. .. por que o dinheiro acabará.... Esses promotores param de receber. Aí vai ser interessante ver o que vão defender!

elias disse...

247. SUA Quadrilha acabou com o país. Sem erro.
Em dois anos vocês querem o que?

Anônimo disse...

O ADÉLIO DA DIREITA JÁ APARECEU NUMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO... ESTAVA DE CAMISA AZUL E COM UMA BANDEIRA DO BRASIL AMARRADA NA CINTURA... TORÇO PARA QUE APREÇAM DEZENAS DE ADÉLIOS DA DIREITA... 7U7A ESTÁ PRECISANDO!!!

Anônimo disse...

É isso aí, quem está atrás de lockdown e quarentena e servidor púbico petista/psolista que nunca deixou de receber 1 centavo de salário, mesmo se trabalhar.

Eles querem que você fique na merda, sem emprego, vivendo de esmolas estatais.

Anônimo disse...

Assim dá gosto, não é promotor? Enquanto o povo está se ferrando, o promotor continua livre, leve e solto recebendo até o último centavo do seu salário sem trabalhar.

O editor precisa investigar se o promotor faz militâmncia poliica para algum partido. Minah imaginação me leva a pensar que é um petista u psolista.

PSOL, o braço extremista do PT, ataca diretamente na justiça tentando proibir o tratamento precoce, para a pessoa morrer sem tratamento. Logicamente com auxilio dos camaradas juízes que geralmente atendem os pedidos.

Anônimo disse...

E tem blogueiro e bolsonarista que adoram os Promotores da Lava Jato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/