O povo na rua pode conter as manobras golpistas dos governadores e do STF

O editor postou este comentário neste final de semana. Até esta manhã, ele tinha sido lido por 7 mil brasileiros e registrado 405 opiniões. Veja também:

 

35 comentários:

Anônimo disse...

E a morte do deputado Silvio Favero de covid, mesmo usando o tratamento precoce? Não vai noticiar Polibio? Ele era seguidor de Bolsonaro. Não merece uma nota sua?

Anônimo disse...

Eu moro em Brasília e acho engraçado o tal Renan dos 300 estar em todas as manifestações, inclusive dos empresários pelo fim do lockdown e pela geração de empregos. Se jogar uma carteira de trabalho esse Renan sai correndo em sentido contrário. Ou é pago pra ficar na rua segurando faixa e batendo em enfermeira?

Anônimo disse...

O virus presente! Vai lotar UTI essa semana e prorrogar o lockdown.

Anônimo disse...

Ôh dó...
Ingenuidade !

Joel Robinson disse...

Deputado morre com Covid-19 após uma semana internado em Mato Grosso
Silvio Fávero era autor de um projeto contra a obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus.

Anônimo disse...

Povo na rua para se infectar editor? Vamos ter bom senso uma vez na vida pelo menos. Não se flagrou que quem adoecer e precisar baixar Hospital não tem vaga e se tiver não tem profissionais de saúde? PoramordeDeus

Anônimo disse...

Enquanto filas se formam para registrar óbitos, bolsonaristas saem às ruas exigindo reabertura do comércio:

Duas imagens chocaram os internautas: a primeira, revela filas em Porto Alegre de pessoas que tentam adquirir certidão de óbito para seus parentes, vítimas da Covid-19. A outra, revela a carreta de bolsonaristas que ignoram o vírus e exigem reabertura do comércio

14 mar 2021

247 - Duas imagens chocaram os internautas neste domingo (14): a primeira, revela filas em Porto Alegre de pessoas que tentam adquirir certidão de óbito para seus parentes, vítimas da Covid-19. A outra, revela a carreta de bolsonaristas que ignoram o vírus e exigem reabertura do comércio.

Anônimo disse...

Isso!! Vamos aglomerar, porque isso daí é só uma gripezinha, né Bozo?

Anônimo disse...

Em três meses, mais de 1 milhão de famílias solicitaram Bolsa Família e ainda aguardam benefício:

O aumento no número de solicitantes ocorre em razão do caos sanitário, do desemprego e da demora na concessão do auxílio emergencial. 2.146.278 famílias aguardavam a concessão do Bolsa Família ao redor do Brasil em dezembro, mais de 1 milhão a mais que em setembro

14 mar 2021

247 - 2.146.278 famílias aguardavam a concessão do Bolsa Família ao redor do Brasil em dezembro, apontam dados do Grupo de Trabalho Vigilância Socioassistencial Nordeste/Comitê Técnico Assistência Social no Consorcio Nordeste, com base em informações do Ministério da Cidadania, da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) e do sistema de Consulta, Seleção e Extração de Informações do CadÚnico (Cecad).

Grande parte das famílias se concentram em São Paulo (426.910), seguido por Minas Gerais (198.182) e Rio de Janeiro (183.674).

Em setembro, segundo dados da Folha de S.Paulo, 999.673 famílias aguardavam o benefício. Ou seja, em três meses a fila de espera aumentou em mais de 1 milhão.

Em fevereiro deste ano, 14.264.964 se beneficiaram do programa, com recebimento médio de R$ 186.83. Desde abril de 2020, quando a pandemia começou a afetar o país de vez, o patamar dos 14 milhões vem sendo mantido.

O caos sanitário que vem sendo atravessado pelo país, o consequente desemprego e a demora na concessão do auxílio emergencial somente devem atuar para aumentar a fila.

ZAPELINO B disse...

Pára com isso Polibius!!!
Estás velho de saber, que o ÚNICO GOLPISTA é o Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso! Condensado!!!

Anônimo disse...

Pessoal, vejam no video o desespero da população que não aguenta mais a tirania que as vitimas que se gabam estão impondo ao povo brasileiro, é muita gente. Mas essa tirania é mundial.



https://www.youtube.com/watch?v=med3TShmKTU



https://www.youtube.com/watch?v=SkgGRGQK0ec

Anônimo disse...

E a "fatura" chega em 15 dias

Joel Robinson disse...

Pazuello comunicou a Bolsonaro estar com problemas de saúde e que, por isso, precisará de mais tempo para se dedicar aos cuidados com o corpo. O pedido de afastamento coincide com o auge da pressão de deputados do Centrão, que peiteiam mudança no comando da pasta

Joel Robinson disse...

https://f.i.uol.com.br/fotografia/2021/03/12/1615585229604bdfcd74ee4_1615585229_3x2_lg.jpg

Anônimo disse...

Eu sou a favor da vacina, babaca...mas também sou contra a obrigatoriedade, babaca...se babaquice doesse eu ouviria teus urros aqui, babaca...

Anônimo disse...

Kkkkkk entao ele é PETRALHA? KKKKK

Anônimo disse...

IDIOTA COMUNISTA CHUPADOR DE BANDIDO!

elianemoura disse...

Atenção petralhas: procurem um vídeo do Mourão dizendo que AS FORÇAS ARMADAS JAMAIS VÃO ACEITAR UM PRESIDENTE LADRÃO, e corram pra baixo da cama.
Nem as Forças Armadas nem nós, os 58 milhões.
Vcs querem guerra? Terão!

Anônimo disse...

Se aglomerem seus idiotas,o que vai dar de gado infectado e morto nos próximos dias não está escrito

Anônimo disse...

a fatura de 15 dias vem disnpbres que ficam na fila dos ba'cos estatais cujo funcionários utilizam a oandzmia para não trabalhar

Anônimo disse...

É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!

SE NÃO PERMITEM SAIR AS RUAS, SOBRA A INTERNET

DESDE A PRIMAVERA DE MAIO TENTAM IMPEDIR O POVO NAS RUAS, QUE PODEM DESTITUIR AUTORIDADES, E QUE PODEM ALTERAR AS DITADURAS DE ESQUERDAS DISFARÇADAS E "ENFEITADAS" PELAS MIDIAS QUE COMPRARAM E MANIPULAM MUNDO AFORA.

SITES NA INTERNET DEVEM SER CRIADOS, PARA O POVO DEPOSITAR SEUS PROTESTOS OU APOIOS

ESPECIFICAMENTE PARA ISTO, DE TAL FORMA QUE SOMADOS OS COMENTARIOS DE OUTROS BLOGS MOSTRE "PESO" E QUE SEJA RESPEITADO , JÁ QUE FOI TIRADO O DIREITO DO POVO DE IR AS RUAS.

ESTOU NUMA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DO RS E NINGUEM PODE SAIR AS RUAS,OS MERCADOS FECHADOS, NÃO PODEMOS COMPRAR NEM PASSEAR.

VAMOS ACEITAR QUE NEM BOI QUE VAI AO MATADOURO?

NUNCA, A LIBERDADE DEVE SER RESTAURADA SEJA A QUE PREÇO FOR!

SE ADIANTASSE LOCK DOWN...

POLIBIO OFEREÇA PREMIOS ,HUM MILHÃO"AOS QUE ENVIAREM INFORMAÇÕES QUE O LOCK,OU CONFINAMENTO RESOLVEU!

OUSE, UM PATROCINADOR PARA QUEM SABE CINCO, DEZ MILHÕES DE REAIS
=========================== PARA MOSTRAR ALGUM LUGAR QUE CONFINAMENTO TENHA RESOLVIDO!

É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!
É A INTERNET ,ESTUPIDO!

Anônimo disse...

Pois é.
Os governadores não ABRIRAM leitos nem hospitais.
Os governadores não gostam de abrir. Preferem FECHAR!
Os governadores querem fechar teu comércio, tua vaga de emprego e a tampa do teu caixão!

Anônimo disse...

Claro que NÃO tem vaga.
Os governadores não ABRIRAM leitos nem hospitais.
Os governadores preferem FECHAR. Querem fechar teu emprego, teu comércio e teu caixão!

Anônimo disse...

A fatura FECHA em 15 dias.
Fechada como teu comércio, tua vaga de emprego e teu caixão.
Por que ABRIR leitos e hospitais não é com os governadores. Eles gostam mesmo é de FECHAR!!!

Anônimo disse...


BRAVOS, POLIBIO!

BOLSONARO COM TODOS E TODOS COM BOLSONARO VENCEREMOS!

É COMO PROGREDIMOS, FALTA POUCO!

OU OS POLITICOS E TOGADOS TOMAM JEITO OU NÓS DEREMOS JEITO!

FALTAM POUCOS DIAS PARA O ANIVERSARIO DA DATA MAGNA BRASILEIRA, ONDE FOI BOTADO RESPEITO NO BRASIL, ONDE NÓS BRASILEIROS VIRAMOS "GENTE".

( OU VIRARIAMOS CUBANOS MISERÁVEIS)NAS MÃOS COMUNISTAS,HOJE SABEMOS.

ALGUNS MENTECAPTOS, E OUTROS, ESPERTALHÕES E LADRÕES , NÃ QUEREM .

MAS 31 DE MARÇO SE APROXIMA E EU ME LEMBRO DE UMA DATA TÃO IMPORTANTE, O BRASIL ACORDOU,OS QUARTEIS ACORDARAM, E TOMARA ISSO ACONTEÇA DE NOVO!

BRASIL 64 -(PARTE 2)
=========

SEI QUE O POLIBIO ACHA DIFERENTE, MAS AGORA, POLIBIO OU É ISSO OU CHEGAREMOS AO MATADOURO PARA ONDE GOVERNADORES ESQUERDISTAS ESTÃO NOS CONDUZINDO

UM POR TODOS, TODOS POR UM BRASIUL MELHOR

BOLSONARO COM TODOS E TODOS COM BOLSONARO VENCEREMOS !

DE NOVO DERROTAREMOS OS LADRÕES DO BRASIL!

PS.: PESSOAS IGNORANTES, OUTRAS MAL INTENCIONADAS ESTÃO TRATANDO DCE ASSUNTOS QUE NÃO ENTENDEM, LEVANDO TODO O POVO PARA A DESGRAAÇA!

O STF ESTA PILOTANDO O AVIÃO BRASIL E NÃO ESTUDARAM PARA ISSO, NÃO SABEM PILOTAR, E VÃO MORRER JUNTO OS IDIOTAS!

SOCORRO, INTERVENHAM E RETIREM DO COMANDO ANTES QUE O AVIÃO CAIA

Anônimo disse...

NOTÍCIA E FOTO NA FOLHA DE SÃO PAULO: PORTO ALEGRE: DURANTE A MADRUGADA, PARENTES DE MORTOS POR COVID SE ORGANIZAM EM FRENTE AO CARTÓRIO PARA REGISTRO DE ÓBITOS DE SEUS ENTES FAMILIARES. QUE COISA!!! FILA EM CARTÓRIO PARA REGISTRO DE MORTES!!!

adilson disse...

Eu recordo do surgimento da aids.No inicio o preconceito contra homosexuais era imenso e desprezivel.Sofriam com doença desconhecida e ainda o preconceito de serem culpabilizados.Eis o ponto,anos 80,saindo do regime militar,população majoritáriamente conservadora.E preconceito existiu,mas desde o inicio as as iniciativas foram na direção do tratamento dos doentes.E não tinha não pode usar isto ou aquilo,pressão nenhuma.Os médicos usavam o que tinham a suq disposição sem nenhuma restrição legal ou da sociedade,que entendia como nescessario.Imaginem se fosse feito o que os comunistas,socialistas estão fazendo.Interditar e desaconselhar o uso de remedios,lutar judicialmente contra a prescrição,comemorar a chegada do virus.Isto tudo evidencia muito do quê são,o que querem e do quê são capazes comunistas e socialistas.São psicopatas!Para eles uma morte não conta e milhares são apenas estatisticas.Arma para guerra politica!Socialista e comunista,na terra são o pior do ser humano!

Anônimo disse...

O ADÉLIO DA DIREITA JÁ APARECEU NUMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO... ESTAVA DE CAMISA AZUL E COM UMA BANDEIRA DO BRASIL AMARRADA NA CINTURA... TORÇO PARA QUE APREÇAM DEZENAS DE ADÉLIOS DA DIREITA... 7U7A ESTÁ PRECISANDO!!!

Anônimo disse...

Normalmente povo na rua é para derrubar governo. Nunca se viu na história da humanidade manifestação totalmente espontânea para apoiar governo,

E a esquerda fascista, nazista e comunista BABA DE RAIVA!

E para esclarecer, ninguém é militante bolsonarista ne de partido de direita que não existe no Brasil. O povo está aprendendo a se defender desses comuno-nazi-fascistas vagabundos, corruptos, ladrões e assassinos.

Anônimo disse...

"E a morte do deputado Silvio Favero de covid, mesmo usando o tratamento precoce? Não vai noticiar Polibio? Ele era seguidor de Bolsonaro. Não merece uma nota sua?"

Um caso é um caso. Se você é cardiopata, tem insuficiência renal, alérgico ou asmático, inmunodeprimido e muitas otras condições continua de alto risco mesmo sob tratamento.

Tratamento precoce não signfica 100% de eficácia. Se reduzir em 30% o número de casos graves já seria altamente significativo mas essa turma que torce para pessoa morrer sem nenhum tratamento merece o pior!

Fredoliveira disse...

Não existe medicamento 100%. A ciência diz isto. Vc vai tomar a vacina? .pois nem, nem ela tem garantia 100 %. Qualquerremedio até especifico para qualquer doença não significa que toda a pessoa que tome o remédio ficará curado da enferm8daee. Ao invés de falar de um caso que não deu certo, seja correto e lembre dos milhares que usaram o tratamento precoce e evitaram a fase inflamatória.

Fredoliveira disse...

Mas não são vcs qyebnao querem.emoresa funcionando? Não são vcs que querem quebrar a economia? A esquerda quer mais da metade do Brasil usando bolsa família. Kkkk o brasileiro quer trabalhar e não auxílio emergencial. Abrir a economia, fazer tratamento precoce, distanciamento social e álcool gel. Pronto.

Fredoliveira disse...

Vamos reelege-lo.

Fredoliveira disse...

Coragem e para poucos, já se fala há muitos séculos..

ZAPELINO B disse...

Então como é que o MORÃO 33, aceita o BOZÓ?
Será que ele ainda não sabe que ele pratica a RACHADINHA há muiiiiiiiiiiitos anos e que também a ensinou aos figlios???
Ora, ora, todos sabemos que esse generaleco mequetrefe mercenário NÃO PASSA DE UM FALASTRÃO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/