Governo Eduardo Leite flexibiliza bandeira preta e autoriza troca de caixões de zinco por sacos. Outras 3 mudanças tópicas também ocorreram.

O governo gaúcho mudou a exigência de caixão de zinco para quem morre de coronavírus. A partir de agora, é admitido saco impermeável e selado. 

Também houve permissão para que os supermercados vendem alguns ítens não essenciais, mas só por telentrega.

O governo Eduardo Lei decidiu, além disto, autorizar o funcionamento de petshops no modelo pegue e leve (takeaway) e o atendimento individual condicionado à prescrição médica para reabilitação em academias. 

O Decreto 55.789, que inclui outras mudanças, foi publicado neste sábado (13/3) no Diário Oficial do Estado e tem vigência imediata.

CLIQUE AQUI para examinar detalhes.

4 comentários:

edson disse...

O que estão esperando a população da "Koreia do Norte", digo Rio Grande do Sul para afrontar este ditador.

Anônimo disse...

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Albert Einstein

Renato disse...

caixão de zinco aco impermeavel que humilhação aos mortos o cara só pode estar doente da cabeça ou acesorado pelos dementes da UFRGS E UFPEL.

Anônimo disse...

Governador autoriza sacos pretos para os mortos, tipo esses de lixo, que afronta a dignidade do ser humano e desrespeito as famílias, primeiro que as família tinham que exigir necropsia de seus entes, pois muitos morrem de outras comorbidades e lançam na conta do comunavírus, aliás, que vírus que dá dinheiro esse, dinheiro para hospitais, dinheiro para corruptos e ainda mata e os que vivem pagando a contra, até quando não sei com o "loquedau" ditatorial imposto, há, o imposto tem que ser pago não esqueçam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/