Comerciantes protestam contra o fechamento de lojas em Uruguaiana

Comerciantes insatisfeitos com o fechamento das lojas devido a adoção da bandeira preta realizaram uma manifestação em frente à Câmara de Vereadores de Uruguaiana, na fronteira oeste do Estado. O protesto ocorreu nesta manhã. 

Empresários de diversos segmentos apelaram para que haja uma flexibilização das medidas sob pena de demissões, fechamentos e até falências. 

Uruguaiana já registrou mais de 100 mortes pelo vírus chinês desde o inicio da pandemia. As informações são do C.Povo.    

6 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas precisam trabalhar.
Falta bom senso.

Anônimo disse...

Sem saúde todos vão quebrar. Com saúde podemos recuperar a economia. A única saída agora e quebrar o ciclo do vírus já que por incompetência e o negacionismo do governo federal nós nós de sem vacinas

Anônimo disse...

Ninguém mais suporta esse abre e fecha. Os Comerciantes são os mais cuidadosos com a Pandemia. Não há um estabelecimento comercial que permita a entrada de pessoas sem máscaras. Em todo o lugar existem vários frascos de álcool Gel. E em muitos locais medem a temperatura. Esse Governador não sabe o que está fazendo. O Estado está à beira da falência. Desemprego, fome e miséria. E agora a Nova Cepa do Coronavírus se disseminando em todo o Estado. Fora Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Votaram no PSDB com ajuda do editor.

Cosip disse...

Asilos isolados se infectam! Tem que combinar com o vírus de não infectar quem está isolado pois o contágio está ocorrendo da mesma forma.
Exemplos da ineficiência deste fechamento total temos na Argentina que está quebrada, com aumento da criminalidade.
Japão começou a vacinar a menos de uma semana e nem por isto a população está isotérica como aqui. Acham que a vacina vai acabar com o vírus e as mortes. Não vai!
Esta vacina experimental tem efeito reduzido.
Olhem os surtos de Covid19 em asilos após vacinação. Muito pouco testada!!

Anônimo disse...

PSDB lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/