Comentarista da CNN diz que Eduardo Leite lançou o RS a um "vergonhoso e inadmissível colapso na saúde pública". E exige: "Comporte-se, governador !".

 "O senhor tem que ser empatia, mais generoso e humano", clama o jornalista Caio Coppola no comentário que fez na CNN (abaixo), referindo-se ao governador Eduardo Leite. Ele diz que Leite usou espertamente os recursos extraordinários mandados por Bolsonaro para pagar a Folha, em vez de aplicar na saúde. A crítica também tem a ver com a declaração feita pelo governador, de que não adianta expandir UTIs, porque 60% vão morrer de qualquer jeito. "Comporte-se", ordena Coppola, que exige que o governo gaúcho preocupe-se mais com quem precisa ser salvo, viver, do que com aqueles que morrem. O comentarista da CNN diz que Eduardo Leite submeteu o RS a um "vergonhoso e inadmissível colapso na saúde pública".

25 comentários:

ZAPELINO B disse...

Caio Copula, mais um chapa branca, que está na folha de pagamentos da SECOM do Bozó!

Anônimo disse...

Quem é Caio Coppola?

Anônimo disse...

- NÃO SEJAM INJUSTOS COM O GOVERNADOR!! ELE USOU MUITO BEM O DINHEIRO MANDADO AO RS POR BOLSONARO: QUITOU NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS!! OU VOCÊS PENSAM QUE NÓS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, VIVEMOS DE BRISA? CAMBADA DE INGRATOS!!!!

Anônimo disse...

O povo gaúcho está de joelhos. Nunca pensei que veria tamanha humilhação.

Anônimo disse...

60%= 60/100= 0,6 .
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

elianemoura disse...

É o calcinha encravada parte 2, a missão! Doriana gazela cor de rosa jogou o PSDB no fundo do poço e agora esse aí tá cavando.
Na próxima eleição, não vote no PSDB!

Anônimo disse...

O CARA QUE COPULA COM A TUA MULHER TODO O DIA, CORNO BABACA!

Anônimo disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

BRANA DE TANTA PORRA AO COPULAR AO MESMO TEMPO COM A TUA FILHA, TUA MULHER
E TUA MÃE COMUNA BABACA CORNO!

adilson disse...

Nunca em epoca nenhuma a união fez um esforço de tal magnitude para q governadores e prefeitos colocassem suas contas em dia.Tudo saiu do federal,sei q originam se nos municipios,mas sairam do cofre federal nesse caso,o q não ocorreria normalmente.Até o emergencial para todos os q precisaram.Socorro as empresas,tudo.Para estadoa e municipios seriam só...leitos e utis.E malandramente a unica coisa q fizeram foi só boicotar,trancando tudo enchendo,enlouquecendo a população e ainda esticam o dedão para Bolsonaro.Só isso!Nunca teve nada a a ver c doença.Só boicote,malandragem,malicia e vingança contra um presidente e nós por elege lo.Só isso,o resto é so conversinha fiada!

Anônimo disse...

Por que esses jornalistas, deputados e advogados não aparecem nos hospitais lotados levar solidariedade aos familiares dos entubados e os que estão na fila pra ser? Medo de apanhar???

Anônimo disse...


Discurso igual ao pessoal do MBL quando defendiam o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não diziam que o terça livre tb recebia da secom?
A Isto E perdeu o processo e vai ter que pagar por espalhar fake News.

Luiz disse...

Caio de Arruda Miranda ou Caio Coppola, bacharel em direito que nunca exerceu a profissão, virou referência para Polibio Braga. Depois o editor se pergunta o motivo pelo qual ninguém o quer mais. Recalcado com a RBS, irritado com as esquerdas, vive de seu blog fazer propaganda para restaurantes e para a fibra ótica da falida OI. Lamentável.

Anônimo disse...

Pobre gado Bolsonarista .Conduzido pelo editor, Caio Coppola e Rodigo Constantino .

Anônimo disse...

Petezão analfabeto, como toda a petezada.

Anônimo disse...

O Governadora do RS é mais um comunista do PSDB que desviou o dinheiro público da saúde. Todos os comunistas não tem respeito pela vida humana.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Luiz das 16:02 está enelvoso!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota ZAPELINO B das 13:54 tenta passar pano para a Duda Milka, mas só fracassa!!!

José Corrêa disse...

Não, #gaadoIsenteba Anônimo das 15:48!!!

O Movimento Bunda Livre já foram devidamente expostos!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 16:15 está mugiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Reportagem nos EUA aponta: Eduardo Bolsonaro participou de reunião secreta em Washington que preparou invasão do Capitólio:

6 mar 2021

247 - Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para organizar o assalto ao Capitólio. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais greve porque ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

A reunião do dia 5, que planejou o ataque, aconteceu na ala residencial privada da familia Trump no Trump International Hotel, na avenida Pennsylvania, em Washington.

Há 22 presenças confirmadas na reunião, liderada por dois filhos de Donald Trump, Donald Trump Jr. e Eric Trump. Mais alguns participantes participantes foram Michael Flynn, ex-Conselheiro de Segurança Nacional do ex-presidente Trump, Peter Navarro, Assistente do Presidente, Diretor de Política Comercial e de Fabricação e Coordenador de Política da Lei de Produção de Defesa Nacional, Corey Lewandowski, gerente da campanha 2016 de Trump, membro do Conselho de Negócios de Defesa, Rudy Giuliani, advogado de Trump e ex-prefeito de Nova Iorque, Daniel Beck, proprietário da Combat Armor Defense, que possui fábrica no Brasil.Segundo as investigações, Michael J. Lindell, empresário e CEO da My Pillow, do círculo íntimo de Trump e que participou da reunião, teria afirmado em 6 de janeiro que havia se encontrado, na noite anterior, horário da reunião conspiratória, com “um dos filhos do presidente Bolsonaro”.

(...)

Um dia antes da reunião e dois dias antes da invasão, a jornalista Raquel Krähenbühl, da GloboNews, flagrara Eduardo Bolsonaro, entrando na Casa Branca com a mulher, a filha e o embaixador do Brasil nos EUA, Nestor Foster, a convite de Ivanka Trump, filha do então presidente, Donald Trump. A repórter publicou um vídeo em que Eduardo Bolsonaro aparece, com a filha no colo, em frente à Casa Branca.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro apaga tweet ironizando denúncia de sua presença na reunião secreta em Washington para invasão do Capitólio:

Presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, Eduardo Bolsonaro apagou um tweet no qual ironizava a revelação de sua presença numa reunião secreta em Washington em 5 de janeiro para organizar assalto ao Capitólio, acontecido no dia seguinte

7 de março de 2021

247 - Eduardo Bolsonaro apagou tweet em que ironizava a informação sobre sua participação em Washington, em 5 de janeiro, de reunião secreta para organizar o assalto ao Capitólio. Em 5 de janeiro, ele postou foto de sua passagem pela Casa Branca (acontecida dia 4), ao lado da filha de Trump, Ivanka, de sua esposa, Heloísa e sua filha, Geórgia. Depois, ironizou em outro post, comentando o primeiro, as informações sobre suas presença no encontro clandestino, acontecido um dia depois da visita à Casa Branca. O post foi apagado por ele.

Na ocasião, o deputado chegou a ironizar os boatos, escrevendo no tweet: “Hahahaha, ‘reunião secreta’ que eu tiro foto e posto nas minhas redes sociais, Vocês são descarados mesmo”.

Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado (6) revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para preparar a invasão do Capitólio com objetivo de inviabilizar a posse de Joe Biden como presidente dos EUA. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais grave pelo fato de ele ser o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

Como é bonito direita e extrema direita se engalfinharem, eles estiveram todos juntinhos em 2018, trocaram afagos e votos em 2018 e 2020 para derrotar o PT.

Anônimo disse...

Bolsonaro incentivou os ataques contra os governadores, publicando um vídeo de apoio no domingo passado.
A ofensiva é orquestrada em nível nacional.
Ataques de bolsomilicianos ocorreram em vários Estados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/