Para atacar Bolsonaro, religiosos, artistas e sindicalistas lulopetistas desrespeitam 6 milhões de judeus exterminados pelos nazistas

Sem respeito algum pelos 6 milhões de judeus que morreram em câmaras de gás, religiosos, artistas e políticos lulopetistas divulgaram carta aberta para criticar a gestão Bolsonaro durante a pandemia, e afirmaram que o Brasil é uma “câmara de gás a céu aberto”. 

É uma alusão às câmaras de gás usadas pelo nazismo para matar judeus durante o holocausto.

O governo de Israel protestou de imediato.

“O Brasil é uma câmara de gás a céu aberto. É preciso que grupos, instituições e entidades se manifestem pela vida, contra um genocídio que atinge nosso povo”, escreveu o padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua. Lancelotti é figura carimbada e andou sumido depois de escândalos do qual foi protagonista. O deputado estadual paulista Arthur do Val acusou o padre pelo crime de pedofilia. CLIQUE AQUI para ler.

A carta aberta foi assinada por vários artistas, intelectuais e religiosos lulopetistas, como o bispo emérito de Duque de Caxias (RJ), dom Mauro Morelli, o teólogo Leonardo Boffi e Chico Buarque. Também aderiram os aparelhos sindicais do PT, como a CUT.

48 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha passa longe dessas pessoas. a frase que se pretendia de efeito é completamente sem sentido, veja: se é uma "câmara" de gás não pode ser a céu aberto. Incoerência total, só demonstra a confusão mental característica da esquerda abestalhada.

Anônimo disse...

Estão mesmo preocupados com mortes pelo virus? Deixem de mimimi e liberem o tratamento precoce.

Anônimo disse...

Avisa para esses ministros de satanás ,que eles vão morrer continuando nesse ritmo vai queimar eternamente no inferno se odiando um ao outro.
Padre e bispo estão loucos?
Esees comunas tudo bem,negam a Deus vão torrar no inferno porque amam o mundo .
Mas vc padre e bispo deixou satanás puxar o fio de sua batina?
O melhor lugar no paraísoo estâ reservado para vcs junto com as mães que cuidam e educam seus filhos para amar a Deus. Como o pior lugar no inferno estão reservados para vcs.

Anônimo disse...

Boff? Lancelotti, aquele que deu um Range Rover a um menino de rua de que ele cuidava? Chico Buarque? Alguém me economize...

Anônimo disse...

Bando de safados!

Alberto disse...

Sempre os mesmos mas ajudarem o Brasil? Nem pensar!

Anônimo disse...

Como chamar o ambiente onde milhares estão morrendo asfixuados por covid? Não venha fazer proselitismo com o assassinato de milhões de judeus para proteger o genocida Bozo.

Renato disse...

Polibio esta gente so representa ela mesma genocida são eles que proibiram o tratamento precoce via justiça.

Anônimo disse...

Todos uns fdp.

Anônimo disse...

Lembram do Anderson, aquele garoto que foi abusado e para calar o bico ganhou uma Pajero?

Anônimo disse...

Iranianos detectados.

Anônimo disse...

Este pessoal tem que ser parado a laço.

Anônimo disse...

A carta aberta foi assinada por vários artistas, intelectuais e religiosos lulopetistas, como o bispo emérito de Duque de Caxias (RJ), dom Mauro Morelli, o teólogo Leonardo Boffi e Chico Buarque. Também aderiram os aparelhos sindicais do PT, como a CUT.
Com a solidadriedade de Marcola, fernandinho Beira Mar, Andre do Rap, maniaco da Parque e chico picadinho!

Anônimo disse...

Em minha opiniao esses esquerdistas lulopetistas nao estavam se referindo a camara de gas que exterminou os 6 milhoes de judeus. Estavam fazendo uma mea culpa pelos gazes que largam ao ar, pois sao tao ou mais toxicos do que os que mataram os judeus. Esses peidadores lulopetistas, artistas, religiosos intelectuais peidam o nivel de empatia que tem pelo outro. Nem tomando perfume frances, vinho importado, champangne tiram a toxidade e o fedor do que expelem.

Anônimo disse...

Que fim deu aquele garotinho da febem, como era mesmo o nome dele? Lembrei, era Anderson Marcos Batista!

Anônimo disse...

São todos figuras carimbadas e conhecidas.
Não têm legitimidade.Já deram "frutos."

Anônimo disse...

COMO BONS SOCIALISTAS, EU QUERO VER ESSA GENTE DISTRIBUINDO SUAS RIQUEZAS. AVISEM A ELES QUE O STF É O SUPREMO PODER.

SCHWEIZER disse...

Eles estão provocando...em breve essa gente terá o que merece.

Anônimo disse...

Esse pessoal não tem respeito algum, nem sequer pela Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Esses comunistas não tem nenhum respeito pela vida dos outros. Por quê respeitar eles?

Anônimo disse...

Não foi o Bolsonaro que roubou bilhões com a corrupção desenfreada praticada pelas esquerdas gerando todo este caos na saúde, quem troca o vírus para o Brasil foi a china acorda canalhas !!!

Anônimo disse...

Ahhhhh um RELHO no lombo desse padreco FDP..........

Anônimo disse...

Sim é uma câmara de gás a céu aberto de tanta gente quando pensa peida e quando fala caga.Isso emite gases fétidos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

Anônimo disse...

Sera que está saindo gases da cabeça de tanta abstinência?

Anônimo disse...

Mais uma provocação ao Governo?

fuzilamento para os esquerdopatas disse...


Então temos mais padre pedofilo, estes canalhas não representam a igreja e sim uma facção criminosa, chefiada por uma vagabundo bebado chamado lula , o ladrão e canalha. Todos no paredão e fuzilados.

Anônimo disse...


Esse pessoal que assinou o manifesto não é aquele que foi derrotado em 2018 e até hoje tá com dor de cotovelo com saudade da roubalheira? Além do mais quem tiver reclamação tem que ir conversar com o governador, prefeito e stf, pois a responsabilidade das medidas na pandemia é deles. Fechado com Bolsonaro até 2026.

Jorge disse...

Deixei de frequentar a igreja, se quiser falar com Deus ou Jesus, não preciso de agiotas.

Anônimo disse...

Apenas Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa de potencial de votos:

07/03/2021 - Correio do Povo

Em pesquisa de opinião que mede o potencial de voto de dez possíveis candidatos nas eleições presidenciais de 2022, apenas o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva demonstra ter mais capital político que o atual ocupante do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro. No levantamento, feito pelo Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria), novo instituto de pesquisas da estatística Márcia Cavallari (ex-Ibope), 50% dos entrevistados disseram que votariam com certeza ou poderiam votar em Lula se ele se candidatasse novamente à Presidência, e 44% afirmaram que não o escolheriam de jeito nenhum. Bolsonaro aparece com 12 pontos porcentuais a menos no potencial de voto (38%), e 12 a mais na rejeição (56%). ...

Anônimo disse...

Covid-19: Brasil registra 1.086 mortes e mais de 80 mil novos casos em 24h, diz Saúde:

07.03.21 - O Antagonista

Covid-19: Brasil registra 1.086 mortes e mais de 80 mil novos casos em 24h, diz Saúde:

O novo balanço do Ministério da Saúde mostra que o Brasil registrou 1.086 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, subiu para 265.411 o número de vítimas fatais da doença no país.

Segundo a pasta, de ontem para hoje foram 80.508 diagnósticos positivos, o que elevou para 11.019.344 o total de casos confirmados da doença no Brasil.

PS: Não é ataque é realidade. Não pararam antes e não foi por falta de aviso. Vale para todo Brasil é Lockdown + Recorde de casos e de morte. Deus nos salve.....

Anônimo disse...

O autor deste blog é um antissemita! As vítimas do holocausto passam dos 10 milhões!! Todos os judeus foram mortos por nazistas em campos de concentração por masturbação até a morte, montanhas-russas para câmaras e depois fizeram abajures e sabão com as vítimas! Bolsonaro é outro antissemita que ainda não autorizou o pagamento de ressarcimento aos sobreviventes do holocausto, o governo brasileiro tem que pagar esta dívida histórica pela lentidão e ineficiencia do exercito brasileiro que NUNCA resgatou UM SÓ judeu de campos de concentração!! Lamentável! Espero que com nossos ministros Fux, Levandoviski e Barroso eles possam honrar suas raízes judaicas e fazer cumprir o destino do povo judaico!

Tarciso disse...

Carta endereçada à turma deles.

Anônimo disse...

Reportagem nos EUA aponta: Eduardo Bolsonaro participou de reunião secreta em Washington que preparou invasão do Capitólio:

6 mar 2021

247 - Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para organizar o assalto ao Capitólio. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais greve porque ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

A reunião do dia 5, que planejou o ataque, aconteceu na ala residencial privada da familia Trump no Trump International Hotel, na avenida Pennsylvania, em Washington.

Há 22 presenças confirmadas na reunião, liderada por dois filhos de Donald Trump, Donald Trump Jr. e Eric Trump. Mais alguns participantes participantes foram Michael Flynn, ex-Conselheiro de Segurança Nacional do ex-presidente Trump, Peter Navarro, Assistente do Presidente, Diretor de Política Comercial e de Fabricação e Coordenador de Política da Lei de Produção de Defesa Nacional, Corey Lewandowski, gerente da campanha 2016 de Trump, membro do Conselho de Negócios de Defesa, Rudy Giuliani, advogado de Trump e ex-prefeito de Nova Iorque, Daniel Beck, proprietário da Combat Armor Defense, que possui fábrica no Brasil.Segundo as investigações, Michael J. Lindell, empresário e CEO da My Pillow, do círculo íntimo de Trump e que participou da reunião, teria afirmado em 6 de janeiro que havia se encontrado, na noite anterior, horário da reunião conspiratória, com “um dos filhos do presidente Bolsonaro”.

(...)

Um dia antes da reunião e dois dias antes da invasão, a jornalista Raquel Krähenbühl, da GloboNews, flagrara Eduardo Bolsonaro, entrando na Casa Branca com a mulher, a filha e o embaixador do Brasil nos EUA, Nestor Foster, a convite de Ivanka Trump, filha do então presidente, Donald Trump. A repórter publicou um vídeo em que Eduardo Bolsonaro aparece, com a filha no colo, em frente à Casa Branca.

Unknown disse...

Lixo esquerdista, o desmame tá doendo, infelizmente ainda infestam a igreja católica.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro apaga tweet ironizando denúncia de sua presença na reunião secreta em Washington para invasão do Capitólio:

Presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, Eduardo Bolsonaro apagou um tweet no qual ironizava a revelação de sua presença numa reunião secreta em Washington em 5 de janeiro para organizar assalto ao Capitólio, acontecido no dia seguinte

7 de março de 2021

247 - Eduardo Bolsonaro apagou tweet em que ironizava a informação sobre sua participação em Washington, em 5 de janeiro, de reunião secreta para organizar o assalto ao Capitólio. Em 5 de janeiro, ele postou foto de sua passagem pela Casa Branca (acontecida dia 4), ao lado da filha de Trump, Ivanka, de sua esposa, Heloísa e sua filha, Geórgia. Depois, ironizou em outro post, comentando o primeiro, as informações sobre suas presença no encontro clandestino, acontecido um dia depois da visita à Casa Branca. O post foi apagado por ele.

Na ocasião, o deputado chegou a ironizar os boatos, escrevendo no tweet: “Hahahaha, ‘reunião secreta’ que eu tiro foto e posto nas minhas redes sociais, Vocês são descarados mesmo”.

Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado (6) revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para preparar a invasão do Capitólio com objetivo de inviabilizar a posse de Joe Biden como presidente dos EUA. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais grave pelo fato de ele ser o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

Bolsonaro incentivou os ataques contra os governadores, publicando um vídeo de apoio no domingo passado.
A ofensiva é orquestrada em nível nacional.
Ataques de bolsomilicianos ocorreram em vários Estados.

Anônimo disse...

Este padre já esteve envolvido em vários escândalos. Inclusive é acusado de dar um automóvel de luxo para um seu namorado, comprado com dinheiro da igreja.

Paulo Figueiredo disse...

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/lancelotti-e-acusado-de-abuso-sexual-policia-investiga/

Anônimo disse...

O maior genocida corrupto que o mundo conhece se chama lula. Tirou bilhões do próprio povo pra dar para os comunistas da Venezuela e Cuba e ditadores da África. Quantas pessoas poderiam estar em melhores hospitais hoje com toda a grana que este genocida roubou do Brasil para dar de bandeija aos genocidas venezuelanos e cubanos que por décadas matam seu povo?A esquerdalha do Brasil tem que ser exterminada em câmara de gás.

Anônimo disse...

>>

A intenção óbvia desses vagabundos é destruir Bolsonaro até 2022. Para isso, estão aliados a Globolixo, a Foice de São Paulo o Estadão Vermelho, e partidos politicos líderados pela quadrilha lulopetista e seus puxadinhos, como piçol, pdt, psdb, pcdb, dem e outros.

No mais, os marqueiteiros petistas, remunerados a peso de ouro com dinheiro de fundo partidário, isto é nosso dinheiro, já estão na ativa, publicando vídeos onde atacam Bolsonaro. Videos aparentemente anônimos, mas que não escondem que não são feitos por amadores.

Finalmente, a esquerdalha conta com a colaboração dos vermelhos do STF, que livrarão o pinguço ladrão da ficha suja para que seja o candidato da esquerda em 2022.

<<

Anônimo disse...

Pensei que os resposáveis pelo combate da pandemia fosse responsabilidade dos govenadores e prefeitos.

Eles sabem disso mas fazem de conta que o problema é do Bolsonaro, não é com eles.

Reparem o mesmo timing com a declaração do diretora do Hospital das Clínicas, Claudine Clausell e de Margareth Dalcolmo, da Fiocruz". O Doria també fez declaração de que o Brasil era o epicentro mundial da pandemia como se o problema não fosse dele.

Eles são bem mentirosos e canalhas e por causa disso tenho sérias dúvidas de se esta crise não está sendo provocada por eles.

Anônimo disse...

Esquerdista é a escória da humanidade. Nazismo = Nacional SOCIALISMO matou dezenas de milhões. Comunismo matou centenas de milhões.

Esquerdismo é doença mental.

Anônimo disse...

Vcs sabem quem tirou selfie e deu gargalhada no museu do holocausto numa visita em 2019? Boiada

Anônimo disse...

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: Bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês; trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola." (CAMPOS, Roberto)

celso disse...

Iracundos, fanáticos, coléricos mitomaníacos!

Anônimo disse...

ORA, ORA MAIS UM BESTEIROL SAINDO DESSA GENTALHA. É A JÁ VELHA TÁTICA COMUNISTÓIDE DE ENFRENTAR PARA CHOCAR E APARECER NA EXTREMA IMPRENSA. JOGUINHO JÁ MANJADO DA EXTREMA ESQUERDA....EU DOU RISADAS.

Anônimo disse...

Jamais encontrarão vida inteligente em Marte, o planeta é vermelho!

Anônimo disse...

CAetano e seu "leãozinho". A Gal é assumida. Tudo assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/