A cantora Anitta foi a personalidade nacional feminina mais pesquisada na internet brasileira em 2020, com 636.167 buscas mensais, em média.
A apresentadora global Ana Maria Braga ficou em 2º lugar (309.500), seguida da cantora Jojo Todynho (304.167), vencedora do reallity show A Fazenda, da TV Record.
A única política na lista, em 5º lugar, é Manuela d’Ávila (PC do B), que foi candidata à Prefeitura da Porto Alegre no ano passado. Foi ao 2º turno, mas tomou outra surra eleitoral, desta vez para Sebastião Melo (MDB).
22 comentários:
Nenhuma novidade!!!
Parte da população A-D-O-R-A futilidades!!!
Qual versão da Manú, a recatada da campanha?
A cantora Anitta fez uma tatuagem no anus e pagaria pra ver isso kkkk
Três aberrações. Correr atrás destes cadáveres é ter uma mente completamente doente. Eu tenho pena de pessoas que se importam com estes demônios. A sociedade atual é decadente e putrefata. Não existe salvação. Caminhamos para o abismo
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/27537/anitta-conta-detalhes-de-sua-tatuagem-no-anus-e-constantino-nao-perdoa-veja-o-video
ORA, ORA, AS BUSCAS SÃO PARA FAZER MEMES E RIR DAS MERDAS QUE FALAM E FAZEM....SÓ !
COMO SE ESSA GENTALHA PRODUZISSE ALGO ÚTIL ....
Fizeram injustiça para a Maria do Rosário, para a Gleisi e para a Fegali....
Rosa Weber nega seguimento a ação de Moro sobre mensagens hackeadas:
7 mar 2021 - Conjur
A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento a uma reclamação ajuizada pelo ex-ministro Sergio Moro que questionava a distribuição do processo que trata das mensagens apreendidas em investigação de hackers de autoridades.
Na petição, a defesa de Moro, patrocinada por sua mulher Rosângela, pedia a suspensão e revogação da decisão que liberou à defesa do ex-presidente Lula as mensagens obtidas em investigação de hackers que invadiram os celulares de autoridades. A decisão atacada foi proferida pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator da reclamação 43.007.
O argumento é o de que os processos relacionados às mensagens hackeadas deveriam ter sido distribuídos para o ministro Luiz Edson Fachin, relator de outras ações e recursos interpostos pela defesa de Lula.
Moro pedia, portanto, que sua própria reclamação fosse distribuída a Fachin, "tendo em vista a vinculação com os Habeas Corpus 174.398, 164.493 e 126.292".
No entanto, o Regimento Interno do Supremo aponta que a distribuição por prevenção deve ser feita nos processos "cujos efeitos sejam restritos às partes". Nos HCs citados pela defesa, Moro não é parte.
Assim, coube ao presidente do Supremo, Luiz Fux, intervir e decidir que a reclamação de Moro fosse distribuída livremente. A ministra Rosa Weber foi então sorteada para relatar o processo.
Agora, na decisão desta sexta-feira (5/3) ela negou seguimento à reclamação, com base no artigo 21, inciso I, do Regimento Interno do STF, que diz que é atribuição do relator "ordenar e dirigir o processo".
PS: Aguardes novas bombas de neutros, digo, revelações sobre o conluio entre alguns Magistrados e Procuradores do MPF.
Socorro! Parem o mundo que quero descer!
E o nível do Brasil
Ainda está no ar o programa do Ratinho?
Seria a Geração BBB, Bebês,Bobões e Beocios?
Seria a Geração BBB, Bebês,Bobões e Beocios?
QUE NOJO. SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO É ASSIM MESMO OU SÃO AS EMPRESAS DE PESQUISA QUE ADULTERAM O RESULTADO?
Essas pesquisas mostram o porque o país está nessa situação... simples
2020... 10...
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html
É cultural no Brasil a busca por nada que acrescente Inteligência.
Será que a tatuagem no fiofó foi para esconder a hemorróida?
Os sem futuro....
personalidades da lixeira essa nao servem nem pra faxineira , pois seria uma desonra a categoria .
Três vagabundas e inuteis. Joga em um buraco e coloca cal por cima. E quem fez a escolha joga na lata de lixo.
ANITA TATUOU O CU
Postar um comentário