Número de mortes por vírus chinês caiu levemente, ontem, no RS

O Rio Grande do Sul registrou, neste sábado, 182 mortos em decorrência do vírus chinês, seis a menos que o recorde de óbitos no Estado. Com a nova atualização, o RS soma 13.370 mortos desde o início da pandemia.

Pelo terceiro dia consecutivo, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) também reportou quase dez mil novos infectados pelo vírus, totalizando mais de 686,1 mil casos confirmados em um ano, sendo 92% de pacientes recuperados. Foram registrados neste sábado 9.621 novos casos.

Na tarde deste sábado, a taxa de ocupação de UTIs no Estado foi de 102,3%. De acordo com os dados estaduais, são 69 pacientes atendidos além da capacidade hospitalar - de 3.005 leitos. 

CLIQUE AQUI para conhecer mais números.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já havia caído 11% em um dia da semana mas nem um pio da mídia amiga, vai oscilar mas só saberemos quando for para mais.

Anônimo disse...

Todo sábado é domingo é assim. Ainda não aprendeu?

Anônimo disse...

NINGUÉM INFARTOU MAIS NÃO ?

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que Sábado e Domingo os órgãos de saúde trabalham em regime de plantão, alguns municipios não repassam os números para o Sec da Saúde do Estado.

Anônimo disse...

Rosa Weber nega seguimento a ação de Moro sobre mensagens hackeadas:

7 mar 2021 - Conjur

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento a uma reclamação ajuizada pelo ex-ministro Sergio Moro que questionava a distribuição do processo que trata das mensagens apreendidas em investigação de hackers de autoridades.

Na petição, a defesa de Moro, patrocinada por sua mulher Rosângela, pedia a suspensão e revogação da decisão que liberou à defesa do ex-presidente Lula as mensagens obtidas em investigação de hackers que invadiram os celulares de autoridades. A decisão atacada foi proferida pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator da reclamação 43.007.

O argumento é o de que os processos relacionados às mensagens hackeadas deveriam ter sido distribuídos para o ministro Luiz Edson Fachin, relator de outras ações e recursos interpostos pela defesa de Lula.

Moro pedia, portanto, que sua própria reclamação fosse distribuída a Fachin, "tendo em vista a vinculação com os Habeas Corpus 174.398, 164.493 e 126.292".

No entanto, o Regimento Interno do Supremo aponta que a distribuição por prevenção deve ser feita nos processos "cujos efeitos sejam restritos às partes". Nos HCs citados pela defesa, Moro não é parte.

Assim, coube ao presidente do Supremo, Luiz Fux, intervir e decidir que a reclamação de Moro fosse distribuída livremente. A ministra Rosa Weber foi então sorteada para relatar o processo.

Agora, na decisão desta sexta-feira (5/3) ela negou seguimento à reclamação, com base no artigo 21, inciso I, do Regimento Interno do STF, que diz que é atribuição do relator "ordenar e dirigir o processo".

PS: Aguardes novas bombas de neutros, digo, revelações sobre o conluio entre alguns Magistrados e Procuradores do MPF.

Anônimo disse...

O jogo é fechar a economia para alardear a queda nas mortes. Depois somam tudo. Ninguém mais morre de pneumonia, gripe, dengue, chikungunya.

Anônimo disse...

92%= 92/100= 0,92 .
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/