Com dinheiro em caixa, Eduardo Leite manda pagar 100% da Folha

 Sem problemas de caixa, o governo estadual gaúcho pagará, hoje, o total da Folha de Pessoal.

CLIQUE AQUI para examinar a versão do governo estadual gaúcho sobre o ajuste entre receita e despesa, o que permite estes pagamentos em dia da Folha. A análise não faz referência explícita aos valores bilionários recebidos do governo Bolsonaro, limitando-se a uma notinha oblíqua sobre eles. Vale a pena ler o link indicado no final da análise.

33 comentários:

Anônimo disse...

Por honestidade, deveria informar de onde vieram os recursos. Infelizmente o governo federal se endividou, e o saco sem fundo do funcionalismo público devorou tudo novamente. Até quando estaremos divididos em castas, onde uns são intocáveis e tem tudo, e os outros sujeitos ao risco, pagam por tudo?

Anônimo disse...

Mais uma prova, sem qq disfarce, de que valor que foi enviado aos estados serviu para um monte de coisas, exceto aplicação na saúde!!!!!

Anônimo disse...

Dinheiro sujo de sangue dos mortos pela peste chinesa. Nao vamos esquecer...

Anônimo disse...

Covidão!

Anônimo disse...

Nós, funcionários públicos, categoria mais prejudicada pela Pandemia e pelo desgoverno de Bozo, apoiamos as medidas do governador!!

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

https://www.youtube.com/watch?v=4-6bt2f-wkA

https://www.youtube.com/watch?v=nNiESyjByFo

https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

Anônimo disse...

Desviou o dinheiro recebido da União para a saúde somente. Quero ver o Leite explicar isso. Vai dar processo por improbidade administrativa.

Paulo disse...

Dinheiro sujo de sangue dos mortos pela peste chinesa. Nao vamos esquecer...
Apoiado! Penso a mesma coisa. Onde estão aqueles, a começar pelo governador, que "primeiro a vida, depois a economia"? Hipócritas, ainda culpam o GF. O GOV, insensível e sem empatia à dor dos familiares dos mortos, usou os recursos - de livre escolha onde aplicar - para regularizar o pagamento dos funcionários. Ainda, lançou-se candidato à presidência, provando que a pandemia está sendo útil e benéfica aos maus caracteres. Quanto aos funcionários, ficam bem quietos quanto a isto.

Anônimo disse...

Dinheiro que salvaria vidas usado para pagar alguns barnabes inuteis que so atrapalham a vida das pessoas

Anônimo disse...

Pobre contribuinte.
Sustentar os desejos de uma....... é demais.

Anônimo disse...

Usou o dinheiro que Bolsonaro mandou para pagar esses parasitas!!!

ricardo k s disse...

Isso aí.

Anônimo disse...

Pois é, que milagre é esse? Se a décadas pagam com atraso. E agora num passe de mágica, em plena pandemia, consegue pagar tudo em dia.
Esquece Dudu, querer ser presidente.

Anônimo disse...

O DOCINHO PELOTENSE PODE FAZER O QUE QUISER, O BRASIL INTEIRO SABE QUE O DINHEIRO VEIO DO GOVERNO FEDERAL E PARTE TINHA DIREÇÃO DIRETA PRA SAÚDE !!!
QUEM É GENOCIDA MESMO ????

Anônimo disse...

Antigamente isso se chamava peidar com o cool dos outros!!!!

Anônimo disse...

Além de mentiroso é falso. Recebeu bilhões do governo federal para combater a pandemia, e espertamente pagou as contas do estado e não aplicou em saúde. O caso do Rio Grande não é o único, em outros estados, roubaram grande parte do dinheiro enviado para a saúde.

Governador...!!! não esqueça no ano que vem, 2022, tem eleições. O eleitor com as redes socais está mto mais informado, para se informar não depende da globlixo e da rádio gaúcha.

Anônimo disse...

Dinheiro público manchado de sangue daqueles que precisaram de um Hospital e de um médico que os tratassem. Morreram porque o Governador Eduardo Leite oPTou por colocar os salários do Funcionalismo Público em dia ao invés de investir na Saúde. O Presidente Jair Bolsonaro mandou BILHÕES para o RS.

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite não investiu na Saúde porque tinha a certeza de que os que contraíssem a Peste Chinesa morreriam 60%. Dito por ele mesmo. O Presidente Jair Bolsonaro derramou BILHÕES no RS para tratar os Infectados mas o Governador Eduardo Leite não quis investir. Preferiu colocar as contas do Estado em dia.

Anônimo disse...

Se ele não usou o dinheiro para combater a covid, e não usou mesmo, exceto aquele que foi enviado com carimbo "covid", o resto e maior parte, que era para cobrir a queda de arrecadação de impostos (que não ocorreu), deveria ser devolvida ao governo central para ser usada de alguma forma no combate à covid, por exemplo, comprando mais vacinas, e não usada para por a folha do funcionalismo em dia. Em plena pandemia, empresas impedidas de funcionar, gente desempregada, mas o funcionalismo com seus salários em dia, que são pagos com recursos tomados destas mesmas pessoas, é um acinte a qualquer pessoa com um mínimo de bom senso.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro mandou muito dinheiro para o RS para tratar os Infectados. O Governador Eduardo Leite investiu o mínimo na Saúde, onde faltou respiradores, medicamentos, UTIS e Hospitais de Campanha. As pessoas morreram asfixiadas nos corredores dos Hospitais e UPAS.

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite além de não ter investido dinheiro na Saúde. Onde morreram milhares de infectados com a Nova Cepa do Coronavírus importada de Manaus, ainda faz Conspiração junto com os Lulistas contra um Presidente do Brasil que foi eleito por 57 milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 10:58h. Dinheiro sujo de sangue dos mortos pela Peste Chinesa.

Anônimo disse...

Qual o milagre da multiplicação!? Ensina todos!

Anônimo disse...

E o que a doutora Lindora achou sobre a prestação de contas que ela cobrou do Dudu, ou ele nem prestou as contas exigidas???

Anônimo disse...

Esta árvore do dinheiro é fantástica, vamos fazer uma contabilidade botânica honesta sobre como este milagre aconteceu? É o milagre da multiplicação dos reais, ou será o das verdinhas de olhos puxados?

Anônimo disse...


Faltou no relatório que as contas estão em dia por que a verba federal destinada ao combate da pandemia foi usada nas contas estaduais e que por isso a saúde do RS tá um caos.

Anônimo disse...

Esse dinheiro da união é dinheiro de todos os brasileiros que o suspeito Eduardo Leite utiliza para pagar sus contas e o povo gaucho ficou sem atendimento hospitalar

IMpeachment!

José Corrêa disse...

Os funças gaúchos apoiam a Duda Milka!!!

Elles adoram o lockdown!!!

Já o resto da população que os sustenta tem opinião muito diferente!!!

Impeachment da prenda já!!!

Anônimo disse...

Agora é que caiu minha ficha.
Meio da tarde tive de buscar um material no Bourbon Country e me deparei com uma enormidade de gente no supermercado.
O pessoal do fica em casa tava com o dinheiro na conta.

Anônimo disse...

Prejudicado no q? Vagabundeando em casa, um inutil sem noção. Para q serve um funcionario q nem tu? So dá despesa e nao produz muito. Deveria ficar quieto pelos milhares q morreram da peste, parentes ou nao parentes de funcionarios publicos. Se tivesse vergonha na cara criticava o moço de Pelotas.

Anônimo disse...

Com os "trabalhadores" em casa. E os desempregados passando fome.

É o deboche escancarado, principalmente por conta de um governo que pagou em inúmeras parcelas o salário antes de receber ajuda do governo federal.

Anônimo disse...

Ninguém discorda da onde veio o dinheiro. E até pode-se discutir a aplicação. No entanto, parasita, barnabés, segundo alguns? São esses parasitas e barnabés que estão na linha de frente na segurança pública, nos postos, nas aplicações de vacinas. Não dá para colocar tudo num balaio de gato, como se todos fossem os privilegiados agentes políticos do judiciário. Há servidores e servidores. É bom dizer que as vacinas no país também vem de órgãos públicos. Pois se a imunização tivesse que ocorrer só com as doses recebidas da iniciativa privada, levaria anos até todos estarem vacinados. O resto é ignorância pura.

Anônimo disse...

Nunca houve falta de dinheiro. Houve una politica articulada para justificar a derrubada do plano de carreira do magisterio e a reforma da previdência publica e da brigada. Assim que tais projetosforam aprovados as contas comecaram a ser pagas em dia. Hoje mais uma dessa acoes foi implementada, a venda da CEEE por R$ 100.000,00. Valor que nao paga uma camionete da equipe de manutencao. E o povo acreditando que foi dinheiro da saude. Sao muito ingenuos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/