Agora, ao vivo, Bolsonaro fala à Nação

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Genocida traidor

Joel Robinson disse...

Me lembra isso tudo ao conto de Andersen: A Roupa Nova do Rei.
Só esta faltando o menino ou menina dizer:
- O Rei esta Nu!

Se é que podemos comparar o Bolsonaro com um Rei.

Mas o pior que vai ter ou tem os puxa saco que vão dizer, como no conto:
- Mas que linda Roupa Nova, Oh Rei ( ou Mito, como queiram).

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro, mais una vez, tem razão. Chega de politicagem rasteira promovida por gestores de extrema-esquerda saudosos da corrupção.

Anônimo disse...

Os idiotas militantes lambedores de bota dos políticos ladrões da esquerda esta hora não bateram panelinhas nas janelas dos prédios.Onde moro é um inferno os batedores de panelinhas e gritando Bolsonaro assassino.Em breve o chefão da quadrilha voltará e todo nosso suado dinheiro vai lá pro Maduro,Cuba,Argentina e os trouxas batendo palmas.Isto não é ser genocida?Lesa Pátria.Nem sabem o que é isso.É um dos maiores crimes que existe.Tu lesar a própria Pátria,tirando o dinheiro do povo,que podia ser investido em centenas de hospitais para dar aos ditadores assassinos da Venezuela,Cuba e África.

Anônimo disse...

O Presidente do Brasil

Anônimo disse...

Bom dia, presidente Lu...ooops! Bolsonaro!

Falando para o cercadinho??
Bem treinados, eles cumprimentam todo dia!

Nojento! Traiu Moro! Traiu a LAVA jato! Se aliou ao tofulano e Gilmal-vado.
Traiu os policiais.
Traiu Santos Cruz!
Traiu Araújo!
Traiu Pazzuelio!
Traiu Fernando Azevedo!

Acha mesmo que a milicada é tão burra assom! Ainda não foram para o cercadinho!
Eles gostam de doce de leite e vantagens! Mas não vão se vender por tão pouco; ja que estão vendo QUANTO CUSTA O CENTRÃO!

Anônimo disse...

Agora ao vivo Bolsonaro fala asneiras à nação e só o gado quer ouvir isso,pois o gado é asno igual ele.

Anônimo disse...

Bolsonaro sabe o que diz, sempre acerta, é o único gestor preocupado com a população brasileira, é honesto e não deixa roubar, por isso o desespero da mídia suja e da esquerda repugnante que deixaram de recebe $$$$ e de roubar!!

#Bolsonaro2022!!

Anônimo disse...

Que bom seria se o dinheiro público não tivesse ido para a construção de dezenas de Estádios de Futebol Superfaturados que em muitos destes nem foram usados nos jogos. Que bom se todo esse dinheiro público tivesse ido para os Hospitais. Hoje teríamos Hospitais de Excelência no Brasil. Médicos com mais oportunidade de se qualificarem. Que bom se tivéssemos um SUS de dar inveja ao mundo atendendo os mais necessitados. Será que genocida é o Presidente Jair Bolsonaro?

Anônimo disse...

o braziu é o lugar mais nojento da galáxia.

Marthinha disse...

Políbio, tenho uma ideia para o Bolsonaro pagar a dívida do próximo auxílio emergencial, que tal "lóqui dáum" no STF, STJ, TSE, Câmara e por aí vai...?

Gasparzinho disse...

E o SUS do Luladrão que era o melhor do mundo?
Ah, já sei era tudo mentira do pinóquio porque elle roubou o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

A quem não assistiu, assista. Quem imagina que é um livro que elogia os militares está muito enganado. Apenas expõe a BURRICE dos milicos que, enquanto estavam caçando poquemóns (digo, revolucionariozinhos de araque), a esquerda dominava o que de fato lhe interessava: espaços culturais e de mídia. Assistam, é revelador esse documentário.

Anônimo disse...

O JUMENTO ESTÁ MUGINDO....MUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

O editor sendo o "editor". Não larga por nada o saco do Bozo. kkkk

Anônimo disse...

Esvaziadas, celebrações do Golpe Militar de 1964 se provam um fiasco:

Com roupas das cores da bandeira nacional, manifestantes em São Paulo pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente à sede do Comando Militar do Sudeste, enrolados na bandeira

31 mar 2021

247 - Pequenos atos em celebração do Golpe Militar de 1964 e da ditadura militar foram registrados nesta quarta-feira (31) em algumas capitais do país.

Em São Paulo, a Marcha da Família Cristã pela Liberdade, composta por apoiadores de Jair Bolsonaro, convocou os presentes a caminharem até a frente da sede do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.

Com roupas das cores da bandeira nacional, os manifestantes pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente ao prédio, enrolados na bandeira.

Manifestações também ocorreram no Rio e em Curitiba, conforme reportado na Folha de S.Paulo....

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

https://www.youtube.com/watch?v=4-6bt2f-wkA

https://www.youtube.com/watch?v=nNiESyjByFo

https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

https://www.youtube.com/watch?v=5ChqST6zFRQ

Anônimo disse...

A obsessão doentia de vocês, esquerdopatas, chega a ser engraçada, por mostrar como são idiotas.

Frequentam espaços virtuais claramente identificados como de direita, para virem despejar seu azedume, como se suas palavras repetitivas fossem mudar qualquer coisa aqui nesse ambiente.

Mas, se espalhar esses detritos lhes causam algum alento, por mim, fiquem à vontade; agrego o meu deboche ao do protagonista do site que, se quisesse, simplesmente os ignoraria.

Sigam aumentando o número de acessos.
Continuem mostrando como a esquerda é PODRE.

R disse...

Bom deve ser agora, que o nosso dinheiro vai todo para um bando de milicianos..

Anônimo disse...

Bolsonaro admite que houve golpe em 1964:

31.03.21 - O Antagonista

Há alguns minutos, Jair Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto antiga de seu período no Exército, acompanhada do seguinte texto:

“Em abril/2013 o Congresso anulou a sessão de 02/abril/64, que destituiu o Presidente João Goulart. Não discuto a História, mas verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos. Deus abençoe o Brasil e guarde nossa liberdade!”

“Destituir o presidente”, como o próprio presidente atual escreveu, é uma expressão que tem um sinônimo fácil e curto em português. Uma palavra de apenas cinco letras: golpe.

Não deve ter sido intencional, mas finalmente Bolsonaro admitiu —o que aconteceu 57 anos atrás foi um golpe.

Anônimo disse...

Ex-porta-voz diz que falta 'amadurecimento intelectual' a Bolsonaro:

31.03.21 - O Antagonista

Ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, o general Otávio Rêgo Barros divulgou nesta quarta-feira (31) mais um artigo com fortes críticas ao presidente.

No artigo, Rêgo Barros —sem citar nominalmente Bolsonaro— diz que o presidente “não é mais um militar” e que “o amadurecimento intelectual — característica marcante na formação dos atuais chefes— não esteve presente em sua trajetória”.

“Permaneceu como aluno, cadete e oficial cerca de 15 anos. Como político, mais de 30 anos”, escreveu o ex-porta-voz.

Rêgo Barros também comentou a crise que culminou na saída de Fernando Azevedo e Silva da defesa e na troca dos comandantes das Forças Armadas.

“Seu aparente desejo de transformar essa centenária instituição, detentora dos mais altos índices de confiabilidade, em uma estrutura de apoio político afronta tudo o que defendem as Forças Armadas em sua atitude profissional. Buscar adentrar as cantinas dos quartéis com a política partidária é caminho impensado para as Forças Armadas. Elas já estão vacinadas contra esse vírus.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/