O CANTO DA SEREIA, por Vitor Bertini.

O CANTO DA SEREIA, por Vitor Bertini 

No verão, Mário morava sozinho na cidade, pintava paredes, cometia versos e bebia; no inverno, morava na praia. 

Na praia, pintava paredes, cometia versos, bebia e, à tardinha, fazia esculturas de areia à beira-mar. 

– Doutor, o que atrasa o progresso é a tortura da parede – sentenciava com um olhar morno, sempre que precisava justificar um pedido de mais tinta ou uma mudança de data na entrega dos serviços. Quando a insinuação ou queixa envolvia a hipótese da bebida, Mário zombava, abusando da frase de Frida Kahlo:

– Eu nunca pinto sonhos ou pesadelos. Pinto minha realidade. 

Para seguir com a leitura e se cadastrar, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...



Pessoal, esse comentário não faz parte do assunto, mas é importante que se vejam os artigos dos links, porque até hoje muita gente ainda acredita que o atentado ao World Trade Center, foi atentado terrorista perpetrado por terroristas muçulmanos, que inclusive, culminou em uma tirania de uma suposta guerra ao terror. Não deixa de ser um atentando, mas foi um atentado de falsa bandeira, inclusive já falamos sobre esse evento várias vezes aqui no blog. Os anexos estão em PDF e o google não traduz, mas pelo menos quem não sabe inglês, tem uma noção mais ou menos do que ocorreu e sabe que teve um comitê de investigação. Quem puder é bom compartilhar, as pessoas precisam ver o quanto somos enganados e quem está por trás disso são os khazarianos nazistas, vitimistas.



http://stateofthenation.co/?p=52157


http://themillenniumreport.com/2019/02/hard-evidence-confirms-9-11-was-both-an-inside-job-and-mossad-job/



http://impiousdigest.com/russia-presents-evidence-against-us-uk-and-israel-as-being-the-actual-911-terrorist-2/all/1/


Esse outro artigo fala sobre o envolvimento do Bush pai e CIA no tráfico de drogas.


http://impiousdigest.com/operation-eagle-ii-the-top-secret-cia-drug-running-empire-and-george-h-w-bush/


Esse outro é um processo do Bush pai indiciado por vários crimes. O processo está em PDF e o google não traduz, mas cliquem nos links em azuis que será direcionado para os sites e blogs com as denúncias.


https://www.docdroid.net/S6vrLhN/hv1-indictment-george-herbert-walker-bush-gold-laundering-human-trafficking-pdf#page=15


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/