Live de Bolsonaro apresenta a versão oficial das notícias mentirosas da grande mídia

 

21 comentários:

Anônimo disse...

A VERSÃO OFICIAL MENTIROSA.

Anônimo disse...

Papo de doido

Anônimo disse...

Ele não sabe o que fala....

Anônimo disse...

E desde quando "versão oficial" é a verdade dos fatos? O editor, macaco velho do jornalismo, acredita em versões oficiais???

Anônimo disse...

A paixão do jornalista militante na defesa do Bozo torna-se cada vez mais ridículo.

Anônimo disse...

Depois de Ford e Mercedes, Audi suspende produção no Brasil:

12 fevereiro, 2021 - DCM

Do Auto Esporte

Depois da Mercedes e Ford, é a vez da Audi interromper sua linha de montagem no Brasil. A diferença é que, ao contrário das rivais, a marca do Grupo Volkswagen trata o ocorrido como uma suspensão, e não um encerramento definitivo da produção nacional. Ao menos por enquanto.

A fabricante já tinha confirmado o fim da produção do A3 Sedan em dezembro e a retirada do modelo no site da marca oficializou a saída do carro no mercado. Em nota, a Audi explica que aguarda uma decisão externa e a entrega do dinheiro do IPI por parte do governo para confirmar um novo produto para ser montado em São José dos Pinhais (PR).

“Boa parte dessa decisão passa pela definição do que irá ocorrer com os créditos de IPI acumulados durante os anos de Inovar-Auto e que não foram integralmente devolvidos”, explica a Audi. Segundo a empresa, o governo deve R$ 289 milhões às três alemãs premium que abriram linhas de montagem no país. O valor se refere a benefícios oferecidos pelo governo em troca da produção nacional de carros da Audi, BMW e Mercedes.

A empresa afirma que fez “todos os estudos necessários para trazer um novo modelo para a nossa linha de produção”, indicando que a decisão final caberá à matriz, levando em conta fatores locais, incluindo o imbróglio do IPI. (…)

Anônimo disse...


A ESQUERDALHA ESPERNEIA. CHOREM MAIS PARA VER SE ENCHE OS RESERVATÓRIOS.

Anônimo disse...



Percebe-se o esforço dele para resolver os problemas do Brasil e pensamos que os parlamentares devem unir esforços pra ajudar a desenvolver o Brasil e melhorar cada vez mais a vida dos brasileiros. Esse pessoal que fica de picuinha, pensa apenas na retomada do poder, não interessa a solução dos problemas, mas sim o poder para obedecer ordens do khazarianos nazistas que sempre interferiu em nossa soberania. E esses, podem tirar o cavalo da chuva, porque ficaremos eternamente vigilantes e não permitiremos fantoches dos khazarianos nazistas governando nosso pais mais, não. Vamos ficar de olho nos políticos que vão pra Davos e nos que fica de trololo com os caras da Confederação Israelita (conib). É o nosso pais e nosso povo em primeiro lugar, ditadores aqui não vai prosperar, não. Os políticos que vão pra Davos e retornam querendo ser ditador vão para o ostracismo, vem aqui obedecendo máfia que vai para o ostracismo. Por que temos que ser rivais ou inimigos se vivemos no mesmo pais.?

Precisamos do voto impresso, não se esqueçam.




Anônimo disse...

Versão "oficial"...
Zé-zúis...
Cada uma que aparece...
Polibius... vc pirou?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Tenho que rir !
Versao oficial?
This is Brazil.

Murilo disse...

Polibio, a petralhada adoradora do Lula tá infestando teu blog ...

Anônimo disse...

Relação da família Bolsonaro com milícias ganha a imprensa internacional

The Economist destaca ligações e simpatia do clã Bolsonaro com milícias. Última edição da revista britânica traz dois textos que mostram os laços da família Bolsonaro com as milícias que aterrorizam o Rio de Janeiro

https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

MP investiga denúncia de ‘rachadinha’ em gabinete de deputada bolsonarista

O Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para apurar se a deputada estadual paulista Letícia Aguiar (PSL) operou um esquema de ‘rachadinhas’, ‘funcionários fantasmas’ e ‘laranjas’ em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

As suspeitas de irregularidades vieram à tona no final do ano passado, quando o órgão recebeu uma denúncia de desvios de salários envolvendo cinco funcionários em cargos comissionados. Na ocasião, um pedido formal de esclarecimentos foi enviado ao gabinete da deputada.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ele não sabe o que fala Anônimo das 13:26? Que bom que os Ex inquilinos que ocupavam o Palácio do Planalto sabiam bem o que falavam. Para você, né?

Anônimo disse...

O presidente vive refutando as fake news promovidas pela grande imprensa e partidos de esquerda que querem por que querem derrubar o único presidente honesto que trabalha para e pelo Brasil!

#Bolsonaro2022!!

Anônimo disse...

TCU cobra informações do Exército e do Ministério da Saúde sobre distribuição de cloroquina
Ministro deu 15 dias para resposta e também pediu informações sobre a quantidade do medicamento produzida pelo Exército nos últimos anos e sobre a doação do governo dos EUA.

Anônimo disse...



Anônimo da 15:25, você é desses que acredita em The Economist? Você não sabe que os khazarianos nazistas são donos da imprensa mundialmente, seja quando são proprietários ou quando é financiada pelos seus fantoches com dinheiro público para atacar os adversários? Você não sabe que quem muito deseja a derrubada do Presidente Bolsonaro são eles? Assim como eles atacam os adversários, quando há um assunto que os comprometem, eles fazem de tudo para esconder.

Anônimo disse...

Verdade, infelizmente!
Deveriam permanecer com os afins!

Anônimo disse...

Eles também não sabiam. Meu caro votei no Bolsonaro e estou arrependido. O Brasil começou a cair a muito tempo, mesmo antes dos inquilinos antigos.

Anônimo disse...

Cadê o subsidio? Acabou a mamata dos mortadelas para os cupinchas. E a revoada é sadia. Uns vão embora outros chegam como os asiáticos e outros ainda ampliam produção. Tudo muda e se ajusta! Sem mimimi!

Anônimo disse...


BLOG DO POLIBIO UMA ESPÉCIE DE ORFANATO PETISTA, DE ABANDONADOS QUE NÃO TEM ONDE IR

E VEM SE EXPOR AO RIDICULO.

PAGAM MICO,

GOSTAM RETORNAM E SE VICIAM...KKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/