Mais de 2 mil médicos brasileiros são a favor do tratamento precoce contra o vírus chinês

O movimento Médicos pela Vida veiculou, hoje, um manifesto assinado por 2.122 médicos brasileiros a favor do uso de medicamentos para o tratamento precoce contra o vírus chinês.

O texto, publicado em 11 jornais brasileiros, cita evidências científicas e clínicas para defender o uso de um coquetel de remédios para evitar que pacientes progridam para fases mais graves da doença. As informações são da Gazeta do Povo.

CLIQUE AQUI para ler a matéria. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Petralhas,PSDBosta, grande mídia e laboratórios, todos a favor do virus comunista chinês. Motivação ideológica e econômica, o povo que morra sem atendimento.

Anônimo disse...

Na India na data de ontem 138 óbitos, no Brasil 1400. Diferença está no tratamento precoce com hidrocloroquina. Cadeia para os assassinos do povo.

Anônimo disse...

Em 2020, são mais de 500 mil médicos no Brasil.....isso significa dizer que não é 1% da classe que apoia e muito provável não são os que estão na linha de frente.

Essa conta não bate né....se bem que já ouvi por aí que todas as profissões tem o profissional bom e o que não sabe o que está fazendo, será esse o caso?

Anônimo disse...

Dois mil no universo de 500 mil médicos é muito pouco, menor ainda são os a "70 médicos" que assinaram a Nota, que equivale a ZERO dos totais de médicos existentes no Brasil.

Unknown disse...

posso afirmar, porque fui acometido pelo virus,estao fazendo o maior crime contra sociedade por nao incentivar o tratamento precoce,ele e eficiente com certeza na grande maioria dos casos

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE O EDITOR DO BLOG TOME PROVIDENCIAS SOBRE ESSE PERSONAGEM QUE ENTRA AQUI OFENDE O SENHOR COM PALAVRAS CHULAS E NO CUNHO PESSOAL. EU COMO LEITOR NÃO QUERO MAIS TER QUE LER ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS BAIXOS E ATAQUES QUE ELE FAZ TODOS OS DIAS.
SE ESSA PESSOA TEM ALGUM PROBLEMA, ELE QUE RESOLVA EM CASA E NÃO VENHA AQUI DESEJAR O MAL AOS OUTROS.

Anônimo disse...

Quem receita remédio diferente da indicação constante na bula não é médico e CURANDEIRO.

Anônimo disse...

E quantos são contra ou isso não vem ao caso?

Anônimo disse...

"Estamos apavorados", diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul:

25.02.21 - O Antagonista

“Estamos apavorados”, diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução

A secretária de Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann, demonstrou hoje enorme preocupação com o avanço da Covid-19 no estado.

Ela falou em uma escalada de casos que, “se for comparar, estou enxergando o pico do Everest”.

“Estamos aqui apavorados”, acrescentou a secretária.

As declarações foram feitas durante reunião do governador Eduardo Leite (PSDB) com prefeitos para tratar da pandemia.

Arita afirmou também que, se o ritmo atual for mantido, “não haverá leitos, especialmente de UTI, para atender a demanda, que é crescente”.

“Crescente a ponto de nos deixar com uma lista de espera.”

Anônimo disse...

Todos com consultório precisando de paciente

Anônimo disse...

Ninguém da minha enorme família teve Covid. Segredo: isolamento, uso de máscaras e não seguir as desorientações do Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Destacamos que a abordagem precoce não se trata apenas do uso de uma ou outra droga, mas da correta combinação de medicações como a
hidroxicloroquina, ivermectina, a bromexina, a azitromicina , o zinco, a vitamina D, anti-coagulantes entre outras, além dos corticoides."

Pô, mas aí até eu. Posso combinar QUALQUER COISA com anti-coagulantes e corticóides e entregar os louros pro qualquer coisa.

A resposta da The American Journal of Medicine é bem clara:
https://www.amjmed.com/article/S0002-9343(20)30875-5/fulltext

Anônimo disse...

Baita falácia.
No Brasil existiam 502.475 profissionais em 2020.
Então, 2.122 não significa bista nenhuma.
Polibius, é preciso ser profissional tb na notícia. E deixar de facciocismo.

Anônimo disse...

Rapáááá
Que noticia mais safada.
Existem mais de 500.000 médicos no Brasil. Assim, esses 2 mil não significam nada.

Anônimo disse...

"O movimento Médicos pela Vida veiculou, hoje, um manifesto assinado por 2.122 médicos brasileiros a favor do uso de medicamentos para o tratamento precoce contra o vírus chinês."
- Olooooko... e os outros 500.000 o que é que fazem que não assinaram?
Véi Polibio, cê tá sendo um jornalista por demais tendencioso.
Isso é feio. Principalmente na sua idade. O que os seus netinhos vão dizer do vovô quando crescerem e souberem que vc fazia isso?

Anônimo disse...

Formados no Paraguai? Olha, esse tratamento precoce dá muito certo para os 85% da população que tem sintomas leves e se curam até com agua. Para quem tem problemas graves, não adianta nada. E pelo que li há uma variação genética nas pessoas que tem sintomas graves de covid.

Anônimo disse...


Esses médicos representam a medicina diferente daqueles que se dizem contrários ao tratamento precoce mesmo sabendo da sua eficácia, por medo do patrulhamento ideológico, tipo aquele ex secretário de saúde de SP, que se tratou com cloroquina e a sociedade só ficou sabendo qual medicamento usado por que sua ficha médica foi hackeada.

Anônimo disse...

Nunca imaginei que tivesse tantos charlatões assim "medicando" Brasil afora, é preocupante!!!

Anônimo disse...

Duas coisas chamaram minha atenção, a primeira é a imensa maioria de números baixos de CRM, o que significa que são do tempo em que se cursava medicina para tratar e salvar vidas, não para se dedicar à política, e mais ainda a ideologias.
A segunda ê que senti falta de dois bacanas que tomaram a hidroxicloroquina, mas não puseram seus baitas nomes na lista: David Uip e Roberto Kalil. Parafraseando, meio que na linha do toma o que eu mando, não toma o que eu tomo.

Anônimo disse...

médicos ou curandeiros?

Anônimo disse...

Graças a Deus que o Presidente Jair Bolsonaro evitou centenas de mortes com o Kit Covide. Tem que reconhecer que Jair Bolsonaro está sendo o Melhor Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Tá na hora desses médicos pararem de fazer politica e dobrar as mangas e irem atender os atingidos pela pandemia que está faltando médicos nos Hospitais do Brasil todo.

Anônimo disse...

Políbio. Para com isso.

Deixa pra lá. Quem entende de tratamento precoce é a "justiça".

Anônimo disse...

2 mil de um total de 500 mil. Só rindo. E tem quem caia e acha q são grandes médicos

Heloisa disse...

Parabenizo esses médicos que se baseiam nas evidências dos resultados positivos com o tratamento precoce, pois a ciência começa com a observação. Além disso os medicamentos propostos já foram amplamente usados na medicina. Espero encontrar um desses médicos, se um dia precisar.Já vi a diferença entre pessoas que tiveram a sorte de ser medicadas precocemente e aquelas que foram atendidas por médicos que as mandaram para casa com Dipirona.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Todo médico receita remedios para doenças que não estão na bula. Idiota é assim que avança à Medicina.

Anônimo disse...

Petralha assassino e ladrao.

Anônimo disse...

Choveu petralhas para atacar o médicos, mais um motivo para acreditar no tratamento.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskeredeba e Isenteba, covidiotas por convicção e interesse, só "esquecem" de médicos como David Uip (desgovernos Llulladrão, o Condenadão e #Traidória calça atochada) e Roberto Kallil Filho que USARAM HIDROXICLOROQUINA COMO TRATAMENTO PRECOCE E SE CURARAM!!!

Para não falar no dono da RBS, a sucursal da negacionizta Grobo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/