Ministério confirma mais de 1,5 mil mortes pelo vírus chinês no Brasil em 24 horas

O Brasil contabilizou 1.541 novas mortes em decorrência do vírus chinês nas últimas 24 horas, elevando o total de óbitos para 251.498. 

Os dados foram atualizados nesta quinta-feira pelo Ministério da Saúde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto ficarem nessa de "saúde e economia andando juntos" não vai se ter nenhuma delas. Não existe duas prioridades ao mesmo tempo, prioridade tem que ser uma só e esquecer o resto até segunda ordem!!!

Anônimo disse...

Eu até agora, era, por força da perseguição, a favor do Bolsonaro.
Porém, pelas atitudes tomadas recentemente no âmbito da pandemia, passo a vê-lo como como aquilo que realmente é, um incompetente.
Ao mandar espalhar por todo o Brasil os doentes da Amazônia,não fez mais do que voltar a espalhar a doença por todo o pais, isto é, nas versões já modificadas.
Outra coisa, continua forte a política de transferência de venezuelanos
para outras partes do pais saindo quase todos de Manaus, que esta em estado de calamidade pública.
Hora pois pois, diria um luso, não seria o caso de deixar todos nas suas origens, e fortalecer o tratamento? Estão conseguindo é espalhar com toda força esta tal pandemia.
Parece que o negócio é não terminar logo a doença, para que o auxilio emergencial dure até a próxima eleição.
O Brasil é um caso perdido.

Anônimo disse...

FORA BOLSONARO. Um incompetente, a população agoniza de covid, a nova variante foi espalhada no Brasil por ele e Pazuello. E o que ele faz? Vai nadar e pescar em Santa Catarina, estimula a aglomeração, é contra a mascara. Parece proposital para que todos se contaminem e os frágeis morram. Para melhorar o INSS? Estou acreditando nisso. E nem venham com a idiotice de tratamento precoce que o mundo inteiro rejeita e só os tolos bolsopatas acreditam.

Anônimo disse...

Bolsonaro é uma desgraça. Espalhou a nova cepa para o Brasil ao mandar os doentes de Manaus para os Estados, em vez de levar atendimento médico para Manaus. Não posso acreditar que ainda há fanaticos que nao enxergam isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/