O Brasil contabilizou 1.541 novas mortes em decorrência do vírus chinês nas últimas 24 horas, elevando o total de óbitos para 251.498.
Os dados foram atualizados nesta quinta-feira pelo Ministério da Saúde.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
Enquanto ficarem nessa de "saúde e economia andando juntos" não vai se ter nenhuma delas. Não existe duas prioridades ao mesmo tempo, prioridade tem que ser uma só e esquecer o resto até segunda ordem!!!
Eu até agora, era, por força da perseguição, a favor do Bolsonaro.
Porém, pelas atitudes tomadas recentemente no âmbito da pandemia, passo a vê-lo como como aquilo que realmente é, um incompetente.
Ao mandar espalhar por todo o Brasil os doentes da Amazônia,não fez mais do que voltar a espalhar a doença por todo o pais, isto é, nas versões já modificadas.
Outra coisa, continua forte a política de transferência de venezuelanos
para outras partes do pais saindo quase todos de Manaus, que esta em estado de calamidade pública.
Hora pois pois, diria um luso, não seria o caso de deixar todos nas suas origens, e fortalecer o tratamento? Estão conseguindo é espalhar com toda força esta tal pandemia.
Parece que o negócio é não terminar logo a doença, para que o auxilio emergencial dure até a próxima eleição.
O Brasil é um caso perdido.
FORA BOLSONARO. Um incompetente, a população agoniza de covid, a nova variante foi espalhada no Brasil por ele e Pazuello. E o que ele faz? Vai nadar e pescar em Santa Catarina, estimula a aglomeração, é contra a mascara. Parece proposital para que todos se contaminem e os frágeis morram. Para melhorar o INSS? Estou acreditando nisso. E nem venham com a idiotice de tratamento precoce que o mundo inteiro rejeita e só os tolos bolsopatas acreditam.
Bolsonaro é uma desgraça. Espalhou a nova cepa para o Brasil ao mandar os doentes de Manaus para os Estados, em vez de levar atendimento médico para Manaus. Não posso acreditar que ainda há fanaticos que nao enxergam isso.
Postar um comentário