Porto Alegre tem 400 pacientes com vírus chinês internados em UTIs

Porto Alegre chegou nessa quarta-feira a 400 doentes com o vírus chinês internados nas UTIs da cidade. É o recorde de ocupação desde que o vírus chegou ao RS. Somando internados com suspeita da doença e os pacientes que ainda aguardam leito, o número chega a 516. 

São 400 pacientes confirmados com vírus chinês nas unidades intensivas, 12 a mais do que nas últimas 24 horas.  

Além disso, mais 67 doentes diagnosticados com a praga chinesa aguardam na fila por um leito, junto com outros 43 acometidos por outras doenças. As informações são do JC.   

3 comentários:

Anônimo disse...

E Osmar Trevas, qual é o diagnóstico dele para essa situação?

Anônimo disse...

Vamos relembrar as frases do Minto? E daí? É só uma gripezinha. Sou Messias mas não faço milagres. Tu não é homem não? Só maricas morrem. Todo mundo vai morrer um dia. E agora adicionou os "idiotas atrás de vacinas". Aglomerem-se! Rasguem mascaras! Tomem cloroquina!

Anônimo disse...

Como é que deixam chegar a esse ponto de ter que lotar UTIs, o exame da "peste chinesa" foi detectado em um familiar e foi tratado, já no início, com Azitromicina, Hidroxicloroquina, Zinco Quelado e Vit "D", o vírus não avançou e os sintomas não aumentaram, permanece em certo isolamento em casa, para evitar outros pegarem, se as autoridades não mudarem o foco do combate ao "comunavírus" e não alterarem os protocolos, pois só as vacinas que não tem 100% de eficácia não darão conta, muitas mortes ocorrerão. Quem viver verá. Tratamento precoce já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/