Em live, governador do RS atualiza informações do combate ao vírus chinês

O governador Eduardo Leite divulgará, em transmissão ao vivo pelas redes sociais, hoje à tarde, informações do combate à pandemia no Rio Grande do Sul. 

Serão anunciadas as decisões tomadas após reunião com prefeitos e associações regionais e os resultados da nona rodada do Epicovid19.

A reunião com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) ocorre desde as 14h. A live com a atualização das informações e os resultados da pesquisa está marcada para as 17h, com transmissão nos perfis oficiais do governo do Estado no Facebook e no canal no Youtube.

Como acompanhar

O quê: atualização das informações do combate à pandemia no RS

Quando: quinta-feira, às 17h

Onde: transmissão ao vivo na página do governo do Estado no Facebook 

11 comentários:

Anônimo disse...

Não oferece o tratamento precoce para o povo gaúcho, administração desastrosa. O vigarista quer pousar de bom moço e na relidade oferece dipirona para uma doença grave. Governador denuncie,sua aliança macabra com os petralhas e a grande mídia é perversa.

adilson disse...

Se o numero for 250.000 de óbitos em um ano em uma populacão de 212 milhões,seriam cerca de 0,02 de óbito!Qto mata a gripe sazonal,a dengue,a malaria,o cancer?Alguém sabe?E se por falta de confirmações confiáveis;autopsias,exames complementares etc para sabermos c exatidão se morreu de covid ou com o covid ,subtraissemos 30% disso?Nos arrebentaram usando um estilingue!

Anônimo disse...

Medidas são urgentes, o virus tem que parar de circular e isto só ocorre se as pessoas parem de se locomover, fora isto teremos um desastre no atendimento de saúde na cidade, temos que para tudo por uma semana no mínimo . governardor tem autoridade para fazer isto, e irá fazer.

Anônimo disse...

"Estamos apavorados", diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul:

25.02.21 - O Antagonista

“Estamos apavorados”, diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução

A secretária de Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann, demonstrou hoje enorme preocupação com o avanço da Covid-19 no estado.

Ela falou em uma escalada de casos que, “se for comparar, estou enxergando o pico do Everest”.

“Estamos aqui apavorados”, acrescentou a secretária.

As declarações foram feitas durante reunião do governador Eduardo Leite (PSDB) com prefeitos para tratar da pandemia.

Arita afirmou também que, se o ritmo atual for mantido, “não haverá leitos, especialmente de UTI, para atender a demanda, que é crescente”.

“Crescente a ponto de nos deixar com uma lista de espera.”

Eduardo disse...

Governardo, vai fazer um fiasco e anunciar o cancelamento da cogestão. A verdade é que está se sentindo ofuscado pelo excelente trabalho do Prefeito Melo. Pelo menos assim vai ficar claro o responsável pelas mortes e a falta de gestão da Pandemia.

Anônimo disse...

India 128 óbitos ontem, no estado 120 mortes sem atendimento adeguado. Fora governador incompetente e macabro.

Anônimo disse...

Estado 130 mortes sem tratamento adeguado hoje, na Índia 97 casos no dia. População de 1,4 bilhões de habitantes, com à diferença que é usado o tratamento precoce. Governador incopetente fazendo uso político de uma pandemia. Pouco importa a vida de milhares de gaúchos.

ANTI COMUNISTA disse...

A biba, vai virar purpurina, ou borboleta!

Anônimo disse...

Covid-19: Brasil registra 3º maior número de mortes em 24 horas, diz Saúde:

25.02.21 - O Antagonista

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.541 mortes por Covid-19 e 65.998 novos casos, informou o Ministério da Saúde nesta quinta (25).

É o terceiro maior número de óbitos registrado em um dia desde que a pandemia começou, superado apelas pelas 1.841 mortes de 7 de janeiro e pelas 1.595 de 29 de julho de 2020.

Com isso, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 251.498, e o total de casos aumentou para 10.390.461.

Anônimo disse...

Administração Desastrosa. Péssimos gestores da coisa pública. Peçam para sair.

Anônimo disse...

No pior momento da pandemia, Pazuello diz que contaminação está 3 vezes maior:

25 fev 2021 - DCM

Do UOL

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, reconheceu hoje que o país vive uma “nova etapa da pandemia” ao afirmar que a contaminação continua em alta, principalmente, por causa de novas cepas do novo coronavírus, que são consequência de mutações. Um dia após o Brasil chegar à marca de 250 mil mortos pela covid-19, Pazuello disse que o vírus está provocando uma contaminação três vezes maior.

“Estamos enfrentando uma nova etapa da pandemia. Hoje, o vírus mutado, ele nos dá três vezes mais a contaminação, e a velocidade com que isso acontece em pontos focais pode surpreender o gestor em termos de estrutura de apoio. Essa é a realidade que vivemos hoje no Brasil”, afirmou o ministro durante pronunciamento em Brasília. (…)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/